Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

Bastava uma vitória na Champions para isto acontecer.

um gajo que é arguido por roubar o Benfica, com poderes redobrados… 

para sermos rigorosos, ele não é arguido de nada.

Até nem é exactamente suspeito ao nível judicial.

Porém, ao nível do associativismo, foi o braço direito financeiro de um presidente que esse sim e através de esquemas financeiros feitos com o próprio clube/SAD, é arguido de tal. Ou seja, é impossivel que o presidente-arguido tenha feito o que fez, sem pelo menos, no mínimo dos mínimos, a grosseira e total demissão de funções do CFO. No máximo, cumplicidade. No intermédio, conivência, fechar de olhos, desleixe, enfim, escolham qual quiserem.

Alguém com este perfil não pode ter poderes reforçados. Tem de ser corrido, por muito carola que, em abstracto, seja para as coisas financeiras, no mínimo falhou no dever financeiro mais básico com a sua entidade empregadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

para sermos rigorosos, ele não é arguido de nada.

Até nem é exactamente suspeito ao nível judicial.

Porém, ao nível do associativismo, foi o braço direito financeiro de um presidente que esse sim e através de esquemas financeiros feitos com o próprio clube/SAD, é arguido de tal. Ou seja, é impossivel que o presidente-arguido tenha feito o que fez, sem pelo menos, no mínimo dos mínimos, a grosseira e total demissão de funções do CFO. No máximo, cumplicidade. No intermédio, conivência, fechar de olhos, desleixe, enfim, escolham qual quiserem.

Alguém com este perfil não pode ter poderes reforçados. Tem de ser corrido, por muito carola que, em abstracto, seja para as coisas financeiras, no mínimo falhou no dever financeiro mais básico com a sua entidade empregadora.

Por acaso é arguido - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/saco-azul-apanha-vieira-e-domingos-soares-de-oliveira

Ah, e o CFO é outro arguido num processo de roubar o Benfica- Miguel Moreira. Tanto quanto sei, ainda não deixou de exercer funções.

Podem ficar com ele.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o DSO já não era o CEO da SAD? Eu a ler essa notícia leio é que o Rui Costa passa ao mesmo lugar que o DSO na SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Por acaso é arguido - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/saco-azul-apanha-vieira-e-domingos-soares-de-oliveira

Ah, e o CFO é outro arguido num processo de roubar o Benfica- Miguel Moreira. Tanto quanto sei, ainda não deixou de exercer funções.

Podem ficar com ele.

John Textor nega oferta para adquirir parte da SAD do FC Porto (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Como é que esse Sepúlveda ganhou visibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Sinceramente, já o "apanhei" com o comboio em andamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 13 horas:

o gajo levou um ratio do Textor e continuou a bater na mesma tecla 

Champoy El Risitas GIF - Champoy El Risitas Kek GIFs

Verdade seja dita, ao Textor também convém manter isto para que não se saiba nada de especial, por enquanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 horas:

Não sei, mas gosta de falar de relvados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 30 minutos:

Não sei, mas gosta de falar de relvados.

Não percebi 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver se a limitação de mandatos é aprovada em assembleia geral. Acho que será um sinal claro do que podemos esperar dos sócios, quanto ao futuro do clube.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Somos mesmo uma vergonha… nem uma notícia decente sabem plantar. Ou isso, ou estamos a ser gozados a sério.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 horas:

Somos mesmo uma vergonha…  estamos a ser gozados a sério.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...