Duda34 Publicado 21 Março 2023 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Mas aí o Rui Costa não pode fazer nada sem ser cancelar o contrato... Podia, sei lá, começar por divulgar o estado (já nem falo do trabalho concluído) da auditoria financeira ao clube, que, se imparcial e transparente, certamente mencionará o senhor. Um senhor que, que curiosidade, trabalhou para a SAD e agora é presidente de uma prestadora de serviços a essa mesma SAD. Não haverá por esse mundo fora outra pessoa competente para o cargo? Tinha de ser um ex-administrador da SAD, sem qualquer conhecimento sobre a área de trabalho dessa empresa, diga-se (vale o que vale). O senhor que, pasme-se, é agora acusado de crime fiscais. Isto é patético. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2023 Alguma vez a Auditoria vai ser revelada? Vão mandar isso para canto… Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Março 2023 Citação de Duda34, há 3 horas: Podia, sei lá, começar por divulgar o estado (já nem falo do trabalho concluído) da auditoria financeira ao clube, que, se imparcial e transparente, certamente mencionará o senhor. Um senhor que, que curiosidade, trabalhou para a SAD e agora é presidente de uma prestadora de serviços a essa mesma SAD. Não haverá por esse mundo fora outra pessoa competente para o cargo? Tinha de ser um ex-administrador da SAD, sem qualquer conhecimento sobre a área de trabalho dessa empresa, diga-se (vale o que vale). O senhor que, pasme-se, é agora acusado de crime fiscais. Isto é patético. Atenção, eu tou a cingir-me ao que vem na notícia, da qual retiro que o "trafulha"é nomeado presidente depois da dita empresa já estar a prestar o serviço para a qual foi contratada. Agora o Rui Costa se quiser acabar com a polémica (esta), só tem que cancelar o contrato. A auditoria é uma coisa à parte do que eu refiro, aí a vergonha já não é nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Março 2023 (editado) esta perseguição constante do Record e do CM ao Benfica é digna dos apanhados... todas as semanas inventam uma, a ver se cola algo. Tá complicado de lidar este Benfica... Editado 25 Março 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2023 SAD do Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2023 Alguém explica para que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Abril 2023 A Sad não é sustentável, basicamente. Nem com receitas extraordinárias, nem com os milhões da Champions, nada serve. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2023 Citação de Lifehouse, há 5 horas: A Sad não é sustentável, basicamente. Nem com receitas extraordinárias, nem com os milhões da Champions, nada serve. Isto. Todos os anos, por esta altura, lançamos uma, se memória não me falha. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2023 Citação de FabioK, há 14 horas: Alguém explica para que é isto? Para pagar juros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2023 Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: Para pagar juros. Também, que isto vai dar de comer a uns quantos… Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2023 Benfica tem a receber 76,5 milhões de euros da NOS - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2023 Saco Azul: Benfica omite indemnização de 307 mil euros exigida pelo MP (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Saco Azul: Benfica omite indemnização de 307 mil euros exigida pelo MP (ojogo.pt) mas já foi condenada a pagar isso? O Jogo a dar tudo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2023 Empréstimo obrigacionista do Benfica pode chegar aos 50 milhões de euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2023 Empréstimo obrigacionista da Benfica SAD ultrapassou em 2,4 vezes os 50 milhões disponíveis (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Maio 2023 Com uma taxa de juro dessas, a procura só podia ser elevada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 14 minutos: Com uma taxa de juro dessas, a procura só podia ser elevada. passamos de 2 anos a 4.6% para 5.75%. Isto depois de vender um jogador por 120M no mercado de Inverno. Wtf... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Maio 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: passamos de 2 anos a 4.6% para 5.75%. Isto depois de vender um jogador por 120M no mercado de Inverno. Wtf... Natural. Tudo o que é juro subiu face à subida das taxas de juro do banco Central. O Benfica obviamente também é impactado por isso. Não vivemos numa bolha alheia ao resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Natural. Tudo o que é juro subiu face à subida das taxas de juro do banco Central. O Benfica obviamente também é impactado por isso. Não vivemos numa bolha alheia ao resto. obrigado pela explicação. Ainda assim acho +1% muita fruta. Editado 15 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Maio 2023 Citação de HIM, há 10 minutos: obrigado pela explicação. Ainda assim acho +1% muita fruta. Não é nada por aí além. Basta veres que obrigações do estado neste momento dão te 3.5% e são um instrumento bem mais simples e seguro que as obrigações do Benfica. 5 e tal parece me um valor relativamente baixo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 16 minutos: Não é nada por aí além. Basta veres que obrigações do estado neste momento dão te 3.5% e são um instrumento bem mais simples e seguro que as obrigações do Benfica. 5 e tal parece me um valor relativamente baixo. é um aumento de +- quê, 20%, em comparação com o ano passado? Eu acho um valor alto, mas também não percebo nada de finanças. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 21 horas: Com uma taxa de juro dessas, a procura só podia ser elevada. Eu nem acho uma taxa por aí além. Óbvio que depende sempre dos valores que cada pessoa invista, mas as comissões todas envolvidas no processo facilmente te podem comer a diferença entre isto e certificados de aforro, sendo que obrigações do Benfica são sempre mais arriscados, daí pagarem uma taxa maior. Para uma pessoa comum diria que mais vale não se chatear e pôr o dinheiro em certificados em vez de pôr nas obrigações do Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2023 o Porto lançou um EO e oferece taxas mais baixas que o Benfica. Cada vez percebo menos o valor da taxas, mas whatever. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Maio 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: o Porto lançou um EO e oferece taxas mais baixas que o Benfica. Cada vez percebo menos o valor da taxas, mas whatever. Não não oferece. Oferece 6,25%. https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/amp/fc-porto-lanca-emprestimo-obrigacionista-de-40-milhoes-de-euros-16366616.html Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Não não oferece. Oferece 6,25%. https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/amp/fc-porto-lanca-emprestimo-obrigacionista-de-40-milhoes-de-euros-16366616.html nevemind, estava a pensar que as nossas estavam a 6.75... I'm dumb. Compartilhar este post Link para o post