Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Bem, é a minha vez de ir lá. Quando voltar a casa já devem haver resultados, que ganhe o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpri o dever para com a minha consciência.

A vitória é impossível. O universo benfiquista, no que toca ao benfiquista comum, está dividido entre aqueles que comem tudo o que lhes é colocado à frente pelo Querido Líder, e entre aqueles que procuram a informação, sabem o que é um mentiroso , e que uma década ruinosa basta. Quanto aos supostos benfiquistas "notáveis", a maioria bem informada e mesmo por dentro do clube, numa me irei esquecer da sua posição. Muitos têm que votar nos seus 20 ou 30 mil euros mensais....

Na fila para a votação estava um dos tais senhores idosos, acéfalos, e com direito a 50 votos, seguidores do Querido Líder. Dizia a alguém que em 30 anos de sócio, era a segunda vez que votava. A primeira tinha sido no Vale e Azevedo. Não deixa de ser irónico.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês a perderem tempo com o vampirado, mais vale discutirem com uma porta que sempre é mais inteligente. Pessoas desse tipo não merecem nem o ar que respiram...

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês a perderem tempo com o vampirado, mais vale discutirem com uma porta que sempre é mais inteligente. Pessoas desse tipo não merecem nem o ar que respiram...

ih também não é caso para tanto. Num bom debate de ideias, deve haver respeito entre as partes. E mérito lhe seja dado por ter aceite debater, sabendo que está em minoria no fórum e que ia levar "porrada" de todos os lados. Não é nada elegante, nem saudável.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de compreender que, para muita gente, o amor pelo Benfica- mesmo que cego- é das poucas, senão a única coisa boa que lhes resta. É normal que o defendam sem espírito crítico. É normal que tenham filtros muito fortes para ver apenas aquilo que conseguem suportar. Para muitos, o Benfica é demasiado importante para se arriscar saber se a verdade é mais feia que a aparência. A ilusão e as promessas são muito reconfortantes para as mentes fracas que escolhem viver ao abrigo da ignorância...

Compartilhar este post

Link para o post

ih também não é caso para tanto. Num bom debate de ideias, deve haver respeito entre as partes. E mérito lhe seja dado por ter aceite debater, sabendo que está em minoria no fórum e que ia levar "porrada" de todos os lados.

Num bom debate, dizes bem. Agora debater assim, apresentam-se provas e não vê porque não quer? Eu tou-me a cagar para o politicamente correcto quero é gente dessa longe do meu clube.

Ainda não ouvi um na TV a dizer que tivesse votado no Rangel

Eu já, um sócio de 72 anos. Só tenho pena que quando o Benfica voltar a ser o que era ele já não esteja entre nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Num bom debate, dizes bem. Agora debater assim, apresentam-se provas e não vê porque não quer? Eu tou-me a cagar para o politicamente correcto quero é gente dessa longe do meu clube.

ainda assim acho que te excedeste. isto do ataque pessoal não é bom. não leva a lado nenhum. o pobre do moço não é a incarnação do demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste dia é tolerancia zero. Mas temos de ver o lado positivo, se o Orelhas ganhar é sinal que vamos ganhar 3 campeonatos e vamos a uma final Europeia nestes 4 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste dia é tolerancia zero. Mas temos de ver o lado positivo, se o Orelhas ganhar é sinal que vamos ganhar 3 campeonatos e vamos a uma final Europeia nestes 4 anos...

True, nem tudo é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

E apesar de ser Sportinguista com muito orgulho, não deixo de ficar enojado com estas personagens conseguem ter sucesso em Portugal e meter as mãos nas suas maiores instituições.

É isto.

Fiquei impressionado quando ouvi os benfiquistas que foram votar no jornal do Almoço.

Impressionado pela forma como adjectivavam um tipo como o Rangel com a maior das facilidades....

As ditaduras estão mesmo instaladas na Segunda Circular

Compartilhar este post

Link para o post

19H42: Há momentos registou-se um pequeno incidente no Pavilhão n.º 2 da Luz. Alguns sócios tentaram exercer o sentido de voto com cartões falsificados e foram então afastados do ato eleitoral. Por agora, tudo calmo junto às urnas.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o sistema que conta os votos demora 30 minutos a fazer a sua magia. Além disso, segundo tenho lido, as condições em que as eleições foram realizadas + o sistema fazem inveja a muitos países democráticos. Isso orgulha-me, pois para mim o Benfica sempre foi o clube da Democracia, mas entristece-me ao mesmo tempo saber que o mesmo bronco vai continuar com a artimanha do número de anos de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dor no coração ver o Rui Costa ali a votar no Vieira...

Será que votou mm nele? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que votou mm nele? :wink:

Gostava de acreditar que não, mas o facto de o ter apoiado, levou muitos que o idolatram seguirem o caminho da continuidade.

O que vai dar quase ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que voto online nao ta disponivel para todo o pais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...