Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Mais 4 anos de benfiquinha. E depois desses certamente outros 4, e outros 4, etc...

Quero o Sport Lisboa e Benfica de volta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica entrou em coma.

E durante este mandato nada mais direi. Não vou deixar mais um cêntimo a favor deste clube enquanto as coisas não mudarem. Volto nas próximas eleições, espero que o Dr. Rui Rangel também volte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opá nunca na vida o RR conseguiria ganhar estas eleições em 10 dias (+-). Anunciou a candidatura tarde, teve alguns erros e não teve apoios... Assim é dificil

Compartilhar este post

Link para o post

83 a 88% ?? Só com falcatrua, desculpem lá.

p*ta que pariu esta m*rda, mais 4 anos com este mafioso à frente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é o meu clube, não me revejo em nada disto. O clube é a imagem dos adeptos e a partir do momento em que não me revejo neles é porque alguma coisa está muito mal. Um clube com adeptos merdosos na sua generalidade, sem valores, com um regime ditatorial presente, sem respeito pelos outros.. Bastava os adeptos não se identificarem com isto para eu ficar feliz e achar que valesse a pena lutar.. Mas não, actualmente só me revejo na história do meu clube, que pode ser muito bonita mas não a vivi, quero é saber do presente e do futuro e infelizmente o presente será o futuro. Os resultados desportivos são o menos, podia aceitar de bom grado resultados piores desde que o clube preservasse certos valores, mas tudo o que comporta hoje em dia só me causa asco e um nojo profundo.

O Benfica que aprendi a amar não é este, é precisamente o contrário, o oposto. Vou desligar-me disto tudo, volto daqui a 4 anos mas sem grandes esperanças num futuro melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 4 anos a ganhar a Taça da Cerveja, a ter vitórias morais e promessas que nunca são cumpridas :facepalm:

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse 80's % nem deve dar ao Rangel vontade de tentar outra vez daqui a 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com aquele sentimento que algo de mim morreu. Ao fim de 23 anos de benfiquismo, levei com Artur Jorge, Damásio, Vale e Azevedo, equipas que nem no Chaves tinham lugar, treinadores medíocres, mas nem mesmo assim deixei de acreditar nos valores de algo que tanto amo.

Hoje, a maioria dos inergumes que se dizem benfiquistas, votaram no fim do que fez crescer o Benfica, torná-lo num dos grandes do mundo. A essas pessoas desejo sinceramente que se esmerdem contra uma parede. Mataram o que eu mais amava.

Mentira, continuo a amar o Benfica com que cresci, não amo essa cosia controlada por um filho da p*ta que eu tinha imenso prazer em escarrar-lhe para cima.

Daqui a 4 anos tentarei ver novamente o meu Benfica porque neste momento ele está a hibernar.

Odeio-te LFV e todos da tua espécie.

Amo-te Benfica que conheci :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Filipe Vieira é o melhor presidente que tivemos

A vitória é sinónimo de honestidade e credibilidade

...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro a campanha da fruta a dar resultados , batem tanto nisto que tinham que dar frutos. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Dps de ver estes directos na TV, epah, desculpem lá malta, tenho pena por vocês, mas esta gente merece aquilo que tem :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é só barbaridades na televisão nem sei o que dizer... Desde "LFV melhor presidente de sempre", "RR só deve ter 1 ou 5 votos só se engana mais que uma vez quem quer"... Nem tenho palavras como é que o Benfica desceu a este nível e não me apercebi...

Compartilhar este post

Link para o post

asco desta gente que elogia e vota vieira.

que estejam lá quando este senhor deixar este clube afogado em dividas, sem titulos, sem nada.

aproveitem mais 4 anos de mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

tristeza enorme ao perceber que o Sport Lisboa e Benfica, instituição centenária, clube cheio de louros e vitórias gloriosas, pelo qual me apaixonei desde o primeiro dia eu que me lembre da minha existência, está morto.

Hoje fomos o cego a quem perguntaram "queres voltar a ver" e nós dissemos de forma simples e clara "Não!"

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...