Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Assim até dá gosto :biggrin:

Vou começar um save no Le Havre já tenho saudades com o mesmo desafio do teu :biggrin:

é bem eheh so vale francius :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

é bem eheh so vale francius :biggrin:

Já despachei os estrangeiros .

Tá difícil é encontrar jogadores livres bons o que vale é que tinha miúdos nas reservas franceses jeitosos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, uma pregunta. Tu nas táticas o que fazes é criar-las tipo escolher as posições dos jogadores, escolher a mentalidade da equipa e essas cenas, mas não "tocas" nos jogadores, apenas tiras os remates de longe.

E como não mexes nos jogadores utilizas os gritos para compensar é isso? Desculpa se fui muito confuso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, uma pregunta. Tu nas táticas o que fazes é criar-las tipo escolher as posições dos jogadores, escolher a mentalidade da equipa e essas cenas, mas não "tocas" nos jogadores, apenas tiras os remates de longe.

E como não mexes nos jogadores utilizas os gritos para compensar é isso? Desculpa se fui muito confuso :estrelas:

É, o Capo agora aderiu a essa modalidade, criador de tácticas e combinações de gritos.

Compartilhar este post

Link para o post

É, o Capo agora aderiu a essa modalidade, criador de tácticas e combinações de gritos.

Ao que parece, resulta. pelo menos com ele.

Será que ele ainda vai aparecer aqui hoje? Como o SLB perdeu :(

Compartilhar este post

Link para o post

sim é isso, mas nem os remates de longe tiro, ate isso é os gritos que uso que tiram, para tirar os remates de longe é o "levar a bola ate a area"

Compartilhar este post

Link para o post

sim é isso, mas nem os remates de longe tiro, ate isso é os gritos que uso que tiram, para tirar os remates de longe é o "levar a bola ate a area"

;) Depois vai postando aqui cenas do teu save com o Lens.

Compartilhar este post

Link para o post

;) Depois vai postando aqui cenas do teu save com o Lens.

ok fiz ainda um jogo so pre epoca empatei 0-0 com os reservas mas curiosamente os reservas sao os melhores mas como sao estrangeiros nao os posso incluir no plantel, pq o desafio é usar so franceses

mais outro empate fora pre epoca 1-1 tou a desenvolver um 4-2-2-2 e tou a gostar do futebol que a equipa ta a praticar principalmente em termos defensivos, mas tenho que afinar melhor o ataque mas notasse a equipa bem entrusada falta abituarem-se a tactica e ganharem forma tambem

primeira vitoria na pre epoca 2-1 fora, vou usar tambem um 4231 mas com 2 MDC e 3 MC e 1 PL

mais uma vitoria fora na pre epoca 1-0, por hoje ja chega amanha ha mais

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, resulta. pelo menos com ele.

Será que ele ainda vai aparecer aqui hoje? Como o SLB perdeu :(

Resulta com todos que usem o TC e combinações coerentes de gritos :-), o Capone (ou outro companheiro) já deixaram aqui um link para um site que tem combinações muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Resulta com todos que usem o TC e combinações coerentes de gritos :-), o Capone (ou outro companheiro) já deixaram aqui um link para um site que tem combinações muito boas.

Fds lá tenho eu de recuar página por página á procura disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo e quando somos favoritos

a) estamos a ganhar por 1 ou 2 golos: Palestra Geral - Assertivamente: podem fazer melhor: Palestra por Sectores - assertivamente: podem fazer melhor (se só estiverem a ganhar por 1 golo, também podem usar não se desconcentrem)

b) estamos a ganhar por 3 ou mais golos: Palestra Geral - Calmamente: não tenho nada a dizer; Palestra por Sectores - Apaixonadamente: podem fazer melhor

c) estamos empatados ou a perder: Palestra Geral - Agressivamente: não estão a jogar um boi

Ao intervalo e quando NÃO somos favoritos, idem idem aspas aspas para as alíneas anteriores com excepção de:

a) estamos empatados ou a perder por 1 golo: Palestra Geral - Calmamente: tiveram azar; Palestra por Sectores: Apaixonadamente - podem fazer melhor

b) estamos a perder por 2 ou mais golos: Palestra Geral - Agressivamente: não estão a jogar um boi

Não tem nada que saber e regra geral a equipa mantém o desempenho na 2ª parte (quando estamos a ganhar) ou melhora (quando estamos a perder).

Obrigado :compinchas:

Aqui está também as palestras do Michael

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, imaginando que és o Benfica e vais jogar fora contra o Liverpool (jogo do grupo... da champions) com que instruções entrarias? Ao ataque ou procurar controlar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Capo, imaginando que és o Benfica e vais jogar fora contra o Liverpool (jogo do grupo... da champions) com que instruções entrarias? Ao ataque ou procurar controlar o jogo?

sempre ao ataque, eu gosto estar sempre no meio campo adversario no ultimo terço nem que seja contra o barcelona

2 jornada vitoria 3-1 em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

para alem da saberes o que cada grito faz, tambem convem saberes o que cada grito muda tanto a nivel colectivo como a nivel individual

GRITOS:

O que muda nas instruçoes á equipa e tambem nas instruçoes individuais dos jogadores.

Manter a posse de bola: Instruçoes á equipa ( Diminui a temporizaçao )

Instruçoes aos jogadores ( Diminui o estilo de passe)

Levar a bola para o ataque: Instruçoes á equipa ( Aumenta a temporizaçao )

Instruçoes aos jogadores ( Aumenta o estilo de passe dos jogadores drasticamente, passam quase todos para muito longo)

Passar para o espaço vazio: Instruçoes á equipa ( nao muda nada)

Instruçoes aos jogadores ( Aumenta os passes a rasgar)

Passar para o Pé: Instruçoes é equipa ( nao muda nada)

Instruçoes aos jogadores ( diminui os passes a rasgar)

Jogar apartir da defesa: Instruçoes á equipa ( nao muda nada)

Instruçoes aos jogadores ( mete o passe muito curto em todos os defesas e MDC se estiver a defender)

Fazer cruzamentos de longe: Instruçoes é equipa (nao muda nada)

Instruçoes ao jogador ( o que o proprio nome indica, os jogadores cruzam mais de tras)

Bombear a bola para a area: Instruçoes á equipa ( nada muda)

Instruçoes ao jogador ( mete os defesas e o MDC a fazer passes muito longos)

Aliviar a bola para os flancos : Instruçoes á equipa: ( mete o foco do passe pelos flancos)

Instruçoes aos jogadores ( mete passe muito longo nos defesas, e mete os extremos e os laterais colados a linha e os medios e avançados a jogar pelos flancos)

Correr para cima da defesa: Instruçoes á equipa ( nada muda)

Instruçoes aos jogadores ( Aumenta o correr com bola a todos os jogadores que nao tenham funçoes defensivas)

Jogar por entre a defesa: Instruçoes á equipa ( nada muda)

Instruçoes ao jogador ( diminui o correr com bola)

Rematar sempre que possivel: Instruçoes é equipa ( nada muda)

Instruçoes ao jogador ( aumenta os remates de longe)

Levar a bola ate a area: O inverso de cima

Explorar os Flancos: Instruçoes á equipa: (mete o foco do passe pelos dois flancos)

Instruçoes aos jogadores ( encosta os extremos e os laterais á linha e os medios e avançados aos flancos)

Explorar o meio campo: Instruçoes á equipa ( mete o foco do passe pela zona central )

Instruçoes aos jogadores ( mete todos a jogar com comprimento normal)

Procurar sobreposiçoes: Instruçoes á equipa: ( nao muda nada)

Instruçoes ao jogadores ( diminui o correr de fundo aos PL com funçao de apoio e MAC ( aqui ja nao tenho a certeza se tambem precisar ter funçao de apoio, o meu tem, mas depois é verem) e mete os extremos a segurar a bola e com comprimento normal e os laterais a subir para as suas costas a correr de fundo

Respirar: Instruçoes á equipa ( Diminui a temporizaçao)

Instruçoes ao jogador ( dominui o correr de fundo aos jogadores)

Jogar mais fechado: Instruçoes á equipa ( fecha o comprimento e mete o foco do passe pela zona central )

Instruçoes aos jogadores ( nada muda )

Jogar mais aberto : o inverso de cima mas em evz de fechar abre o comprimento e o foco do passe passar para pelos os dois flancos )

Pressionar mais á frente: Instruçoes á equipa ( aumenta a linha defensiva)

Instruçoes aos jogadores ( aumenta a pressao nos jogadores, ou seja o quanto eles vao sair a pressionar o adversario)

Recuar a linha defensiva: O inverso de cima

Importunar adversarios : Instruçoes á equipa ( Aumenta a temporizaçao )

Instruçoes aos jogadores ( Mete os jogadores a fazer marcaçao a homem apertada e aumenta tambem a pressao ou seja o quanto os jogadores vao pressionar o adversario)

Nao pressionar o adversario: Instruçoes á equipa ( diminui a temporizaçao)

Instruçoes ao jogador ( diminui a pressao dos jogadores para o minimo e mete todos a fazer macaçao a zona sem ser apertada )

Desarmes: o que o porprio nome indica, agressivo é duro ficam todos a cair duro em cima deles e cauteloso é sauve tentam tirar a bola sem fazer falta

bem acho que nao me esqueci de nenhum, se faltar algum digam-me

uma coisa que reparei é que nenhum grito me mexeu no perder tempo, mas isso acho que é por ser uma estrategia de ataque, provavelmente se a estrategia for de controlar ou contra atacar ou defender ou contençao os gritos ja vai influenciar tambem o perder tempo, é uma questao de expriemntarem, como disse so testei em estrategia de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

sempre ao ataque, eu gosto estar sempre no meio campo adversario no ultimo terço nem que seja contra o barcelona

Pronto, é nessa parte que a lógica nos diz que há qualquer coisa aí que não dá. Tu gostas de sair rápido no ataque, com exploração das alas, mas este estilo exige mais espaço e, como tal, linhas baixas. Ora se se joga no meio-campo adversário, o espaço é mais reduzido, a troca de bola tem que ser mais temporizada, esperando pelo momento certo para uma sequência de passes e tabelas até ao golo.... o que vale é o que o futebol não tem lógica :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a correr bem isso com os putos franceses :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é nessa parte que a lógica nos diz que há qualquer coisa aí que não dá. Tu gostas de sair rápido no ataque, com exploração das alas, mas este estilo exige mais espaço e, como tal, linhas baixas. Ora se se joga no meio-campo adversário, o espaço é mais reduzido, a troca de bola tem que ser mais temporizada, esperando pelo momento certo para uma sequência de passes e tabelas até ao golo.... o que vale é o que o futebol não tem lógica :biggrin:

mas eu saiu rapido para o ataque em contra ataques quando xego ao ultimo terço as vezes ate estou em superioridade numerica pq ainda vem os jogadores a correr para tras da equipa adversaria que tinham ido atacar, o que eu quis dizer foi isso mesmo, que nao perco muito tempo atras, é bola para a defesa, defesa extremo, extremo corre cruza para PL, dois 3 toques e a bola na grande area adversaria, alias aqui em frança em este ano nem tenho extremos tenho mais gente no meio e dois alas que atacam

Tá a correr bem isso com os putos franceses :biggrin:

vitoria na primeira fase da taça da liga francesa 2-1 fora a jogar com menos 1 desde o minuto 45 um dos meus MC foi expulso, vermelho directo entrada por tras que deixou o jogador adversario a 3 % lool so volta a jogar para o ano :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu saiu rapido para o ataque em contra ataques quando xego ao ultimo terço as vezes ate estou em superioridade numerica pq ainda vem os jogadores a correr para tras da equipa adversaria que tinham ido atacar, o que eu quis dizer foi isso mesmo, que nao perco muito tempo atras, é bola para a defesa, defesa extremo, extremo corre cruza para PL, dois 3 toques e a bola na grande area adversaria

vitoria na primeira fase da taça da liga francesa 2-1 fora a jogar com menos 1 desde o minuto 45 um dos meus MC foi expulso, vermelho directo entrada por tras que deixou o jogador adversario a 3 % lool so volta a jogar para o ano :biggrin:

Bah, não gosto dessas coisas de dois, três toques e bola na área, isto não é os anos 80 em Inglaterra :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não gosto dessas coisas de dois, três toques e bola na área, isto não é os anos 80 em Inglaterra :-)

pois e eu nao goste de tar ali a trocar abola vezes sem conta, da-me sono :biggrin: ja por tres vezes que deixei de ver 3 jogos do porto a meio pq ja me estava a dar sono :mrgreen:

nao é dois 3 toques so pq normalmente ha um organizador de jogo a meio campo e a bola tambem passa por ele, va sao 4 ou 5 toques pronto :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

este save em frança esta-me a dar pica para começar um save no benfica so com portugueses :biggrin: vou continuar o meu save do benfica apartir da 2 epoca mas vender tudo e ficar so com portugueses, o objectivo é meter a equipa toda a representar a selecçao :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...