Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

LOL, capone foi o que começei a fazer ontem.. xD Um save com o SLB e tentar que 50% da seleção seja minha.. xD

o benfica tem muitos portugueses mas é tudo na equipa B e juniores :biggrin: que vergonha parece quase que somos servios ou argentinos :mrgreen: ja vendi essa gente toda ja encaixei 112 M e ainda me falta vender mais alguns

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... xD Mostra ai print das tuas transferências.

Como fazes? Ofereces os jogadores ou metes apenas à venda?

O máximo que consegui foram 60M.. e vendi cardozos, garays, gaitan, etc... E metade nem me compram.. Tp artur, sulejmani, djuricic, etc.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... xD Mostra ai print das tuas transferências.

Como fazes? Ofereces os jogadores ou metes apenas à venda?

O máximo que consegui foram 60M.. e vendi cardozos, garays, gaitan, etc... E metade nem me compram.. Tp artur, sulejmani, djuricic, etc.. :confuso:

ja vai em 116 M lol fiz uma epoca primeiro com eles e como cheguei a final da champions consegui valorizalos para os vender bem, e aquele d foi contratado a epoca passada mas so assinou esta epoca mas tambem ja o tou a tentar vender, ficar apenas com portugueses

2v93bz9.jpg

vou ver o guimaraes ja venho

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse gandas vendas :handclap:

Mostra ai o teu plantel tuga. xD

em principio o 11 vai ser este mas ainda vou reforçar a defesa e a pre epoca vai servir para eu ver se sera mesmo este ou nao

255l5q1.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma boa equipa.. Para DC, tenta ir buscar o Oliveira do VGuimaraes.. :)

isto é fdd é para arranjar jogadores, nao ha portugueses nenhuns de jeito, vou apostar é nos juniores :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Yah.. Eu tento ir buscar a outros clubes e depois ponho-os a treinar na minha equipa :)

isto esta a começar a compor-se, eder do braga por 8.5 M e miguel veloso por 8M e vou ver se o porto me vende o Rolando

o Rolando nao quer vir, mas fui buscar um puto com 15 anos ao estoril que vai ser uma bomba transferencia livre

nuno andre coelho do braga por 5.25 e mais um puto do naval com 15 anos que vai ser maquina transferencia livre

mario felgueiras GR do cluj 3 M

mais um miudo com 15 do setubal que vai ser bom transferencia livre e um miudo tambem com 15 anos do Man Utd que vai ser uma estrela por 5M

mais um miudo com 15 transfencia livre do nacional da madeira

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Soice se tiveres a ultima atualizaçao com as transferecias desta época vai buscar o Diogo Rosado o Vezo e o Miguel Lourenço ao meu Vitoria de Setubal! O Rosado fica mm maquina e os outros dois bem trabalhados dao belos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O Venancio tb n fica bom jogador?

Lembro-me de o ver quando tava no Belém e ele fazia 2 ou 3 jogadores meus.

Capone essa é a tua terceira época ou começas-te de novo?

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano, mais um melro e não ficámos invencíveis porque decidi meter férias nos últimos jogos

6sz5.png

Aqui o Zé Silva é um autêntico Ronaldo, tem cá uns atributos :biggrin: 4 épocas, sempre a bombar

bbok.png

jbkl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Soice se tiveres a ultima atualizaçao com as transferecias desta época vai buscar o Diogo Rosado o Vezo e o Miguel Lourenço ao meu Vitoria de Setubal! O Rosado fica mm maquina e os outros dois bem trabalhados dao belos jogadores

vou ja tratar disso :compinchas:

O Venancio tb n fica bom jogador?

Lembro-me de o ver quando tava no Belém e ele fazia 2 ou 3 jogadores meus.

Capone essa é a tua terceira época ou começas-te de novo?

é a segunda epoca, comecei de novo o mesmo save mas apartir do inicio da 2º epoca, como ainda estava no inicio ainda tinha aqui gravado o inicio, exprimentei carregar e tava mesmo na altura do inicio da 2º epoca :biggrin:

Mais um ano, mais um melro e não ficámos invencíveis porque decidi meter férias nos últimos jogos

Aqui o Zé Silva é um autêntico Ronaldo, tem cá uns atributos :biggrin: 4 épocas, sempre a bombar

quero ver esse ficar na equipa ate chegares a primeira liga :biggrin:

primeiro jogo oficial so com portugueses, vitoria sufrida mas vitoria :biggrin: preciso de um DE

10zte92.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

vou ja tratar disso :compinchas:

é a segunda epoca, comecei de novo o mesmo save mas apartir do inicio da 2º epoca, como ainda estava no inicio ainda tinha aqui gravado o inicio, exprimentei carregar e tava mesmo na altura do inicio da 2º epoca :biggrin:

quero ver esse ficar na equipa ate chegares a primeira liga :biggrin:

primeiro jogo oficial so com portugueses, vitoria sufrida mas vitoria :biggrin: preciso de um DE

Já tenho clubes da I Liga a querer levar-me os gajos, não levam ninguém por menos de 10 milhões (valem 0 lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho clubes da I Liga a querer levar-me os gajos, não levam ninguém por menos de 10 milhões (valem 0 lol)

assim que é fiel ao clube lool puseram uma cena no facebook a dizer que o JJ tinha rescindido contrato, deppois quando abres aparece ele a rir e aparece isto escrito:

"Queriazes, não queriazes? Prontes pá, ainda vais ter que alevar comigo uns tempes!!! eheheh"

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

assim que é fiel ao clube lool puseram uma cena no facebook a dizer que o JJ tinha rescindido contrato, deppois quando abres aparece ele a rir e aparece isto escrito:

"Queriazes, não queriazes? Prontes pá, ainda vais ter que alevar comigo uns tempes!!! eheheh"

:biggrin:

A imprensa hoje faz uma pressão tremenda, só falta exigir a cabeça do JJ numa travessa. Mas acredito na parte dos jogadores estarem fartos dele e se sair aposto que o Benfica vai tentar ir buscar o Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa hoje faz uma pressão tremenda, só falta exigir a cabeça do JJ numa travessa. Mas acredito na parte dos jogadores estarem fartos dele e se sair aposto que o Benfica vai tentar ir buscar o Bielsa.

nao sei nao ele renuvou contrato com o bilbao em junho tava de saida mas depois renovou

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Fixem isto : Marco Silva é o próximo treinador do Benfica. Só falta saber se em Dezembro ou no início da próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei nao ele renuvou contrato com o bilbao em junho tava de saida mas depois renovou

Estes crash's :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: quase 5 meses que o save andou para trás.

Não pá, o treinador do Bilbao é o Ernesto Valverde

Compartilhar este post

Link para o post

Fixem isto : Marco Silva é o próximo treinador do Benfica. Só falta saber se em Dezembro ou no início da próxima época

devia era vir ja lol

Estes crash's :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: quase 5 meses que o save andou para trás.

Não pá, o treinador do Bilbao é o Ernesto Valverde

vi na net que ele tinha renovado em junho por isso é que disse :biggrin:

fabio coentrao de volta a luz 8.5 M e ja estou na mira do eliseu do malaga

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tive oportunidade de dizer ao Capone, só será uma boa opção se a direcção do Benfica souber defender o treinador e por ordem naquele balneário. De outra forma, a coisa vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

grande roubalheira, ate aqui nos f*dem fdx :cadeirada: dao 3 min de compensaçao e eles marcam ao minuto 95??? :confuso:

assim fica dificil...a jogar contra 14 :medinho: coentrao vem depressa

2irkt2e.jpg

eliseu do malaga por 7 M

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim entre Bielsa e Marco Silva é me indiferente, prefiro talvez o bielsa por ter mais experiencia.

Então e o coentrão? Já n vem?

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim entre Bielsa e Marco Silva é me indiferente, prefiro talvez o bielsa por ter mais experiencia.

Então e o coentrão? Já n vem?

veio e eliseu tambem, fui buscar os dois

Conferencia de imprensa no estadio da Luz:

Boa noite Lord Capone, esta satisfeito com o resultado e com a prestaçao da sua equipa?

Obviamente que sim, o Benfica é uma equipa com muito qualidade e eu sabia que estes miudos iam acabar por vingar, e penso que todos vimos isso hoje.

O Braga queixa-se de um penalti mal asssinalado concorda??

Foi penalti claro sobre o Fabio e acho que todos vimos isso.

Esta de acordo quando dizem que o Coentrao veio dar mais consestencia a defesa?

O Coentrao é um jogador com muita qualidade, ja o tinha provado na altura do JJ e hoje na sua estreia foi fantastico, os adeptos adoraram ve-lo de volta a representar o Benfica.

O eder acabou por nao querer festejar o golo visto que era contra a sua antiga equipa, o que acha disso?

Mostra o grande personalidade que ele tem, e o respeito que tem pelos adeptos e massa associativa do Braga.

Muitos adeptos estavam insatisfeitos com a vende de grandes nomes como Cardozo e Luisao entre outros, acha que estes miudos podem fazer esquecer esses grandes craques que tanta gloria deram ao Benfica de JJ?

é obvio que esses jogadores nao podem ser esquecidos, mas aqui esta a prova que uma equipa jovem e so com jogadores portugueses tambem podem dar gloria ao clube, ams estamos no inicio e ha muito futebol para jogar ainda e estes miudos ainda precisam de crescer.

Concorda que Carlos Martins pode ajudar nesse desenvolvimento?

O Carlos é um jogador expriente que lidera neste momento o balneario do Benfica e ajuda os estes jovens a crescer.

O que correu mal no empate com o Sporting em Alvalade?

Vamos la ver uma coisa estamos aqui para falar deste jogo ou do jogo de alvalade??

Eu é que faço as perguntas eu é que sei.

Ai é?? entao Xau!! ( Capone sai de rompante) :biggrin:

1822s4.jpg

fecha o mercado de transferencias e ainda deu para mais 3 aquisiçoes, miguel victor de volta ao Benfica por 2.6 M do Paok e ricardo costa do valencia por 1.5 M e um miudo com 15 anos do Guimaraes

a melhor exibiçao de sempre

a jogar com menos 2 jogadores fora, e de salientar que fiquei a jogar com menos 1 logo ao minuto 7 ainda consigo arrancar um empate contra o Dortmund fora :prayer: tudo parecia perdido quando sofremos a segunda expulsao mas a verdade é que a equipa deu a volta por cima e ainda conseguiu empatar

23afep.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

E nao foste buscar o Rosado?? Fica mesmo craque! Tou na minha segunda época do o meu Vitoria com a actualizaçao dos planteis de 2014 e o rapaz fica mm jogador de selecçao! E ja contratei o Rui Fonte!

O Venancio nao me evolui mt na 1a epoca, nao me parece que fique grande espada! Tenho agora como 3o central! A dulpa M. Lourenço e Cohene é malha!

Capone fui buscar o Ruben Lima para defesa esquerdo com 23 anitos bem treinado parece me dar um belo defesa esquerdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...