Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Eu sempre preferi dois DC a defender.. O normal..

Já tentei um bloquear e outro a cobrir e dava sempre m**da.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como o Michael disse, se tiver um a cobrir vou abrir um espaço maior do que se usar um a defender. E agora? :confuso:

vais?? entao pq? qual espaço? se tiveres um a defender é que sai o bloequeador a pressionar e o que esta a defender esta mais adiantado depois metem-te a bola nas costas deles e bye bye nunca mais os vez, passam pela tua defesa parece manteiga :biggrin: mas exprimenta das duas maneiras e ve qual preferes

Compartilhar este post

Link para o post

vais?? entao pq? qual espaço? se tiveres um a defender é que sai o bloequeador a pressionar e o que esta a defender esta mais adiantado depois metem-te a bola nas costas deles e bye bye nunca mais os vez, passam pela tua defesa parece manteiga biggrin.gif mas exprimenta das duas maneiras e ve qual preferes

Sendo assim acho que também prefiro os dois a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim acho que também prefiro os dois a defender

cobertura ofensiva DC bloqueador e DC a cobrir

e9sw1u.jpg

nao deu para meter aqui um exemplo de cobertura defensiva pq o Leixoes nunca passou de meio campo :biggrin:

talvez de para o proximo jogo :mrgreen:

mas como o Michael diz e bem, usa aquilo que se adequa mais aos jogadores que tens

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

vais?? entao pq? qual espaço? se tiveres um a defender é que sai o bloequeador a pressionar e o que esta a defender esta mais adiantado depois metem-te a bola nas costas deles e bye bye nunca mais os vez, passam pela tua defesa parece manteiga :biggrin: mas exprimenta das duas maneiras e ve qual preferes

Fui confirmar, mas efectivamente o central que defende tem uma pressão mais baixa que o bloqueador.

Mas se não tens a bola, não há cá passe nenhum para as costas da defesa. E mesmo que a tenhas, é preciso que te libertes da pressão e o passe seja bem feito :-) posse, posse, posse :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui confirmar, mas efectivamente o central que defende tem uma pressão mais baixa que o bloqueador.

Mas se não tens a bola, não há cá passe nenhum para as costas da defesa. E mesmo que a tenhas, é preciso que te libertes da pressão e o passe seja bem feito :-) posse, posse, posse :laugh:

nao percebi nada :biggrin: quem faz o passe para os costas da tua defesa é o adversario nao es tu lol eu tava a dizer é que quando um central sai a bloquear o outro tem que fazer a cobertura senao o adversario mete a bola nas costas da tua defesa

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebi nada :biggrin: quem faz o passe para os costas da tua defesa é o adversario nao es tu lol eu tava a dizer é que quando um central sai a bloquear o outro tem que fazer a cobertura senao o adversario mete a bola nas costas da tua defesa

Isso sei eu pá, estava a falar como se fosses tu o adversário mas pronto.... o adversário só faz passes para as costas da minha defesa se tiver a bola, e mesmo que a tenha tem que conseguir libertar-se da pressão que eu faço e fazer bem o passe.... está percebido agora ? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sei eu pá, estava a falar como se fosses tu o adversário mas pronto.... o adversário só faz passes para as costas da minha defesa se tiver a bola, e mesmo que a tenha tem que conseguir libertar-se da pressão que eu faço e fazer bem o passe.... está percebido agora ? :happy:

ah ok ta certo :biggrin:

joao borges chamado outra vez a equipa principal com apenas 15 anos volta a facturar, mais um golo e uma assistencia

13ztv9s.jpg

e ter o guarda redes a fazer de trinco para ajudar na troca de bola? estilo Valdes :biggrin:

250l5zs.jpg

e esta jogada de contra ataque mesmo a benfica? faz-me lembrar o jogo do garrafao tem que caber todos dentro da area :biggrin:

2cco0hd.jpg

e este golo do Yanick Djalo de primeira sem deixar a bola tocar no chao?? parecia o Cardozo

2dana7s.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Gritos de Ataque Capone. xD

estas um animal :biggrin: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na segunda volta do campeonato é que estou a conseguir estes resultados, o segredo está em usar os gritos consoante o nível das equipas que enfrentamos, por exemplo contra equipas de reputação inferior uso os gritos de ataque , contra equipa similares ou mais fortes (+ reputação ou igual) uso contra-ataque.

Já reparei que ao usar Instruções Individuais (Levar para pé mais fraco , etc...) a equipa não tem o rendimento desejado , tanto a atacar como a defender. A partir do momento que deixei de usar passei a não sofrer golos nos jogos , quando sofria sempre 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na segunda volta do campeonato é que estou a conseguir estes resultados, o segredo está em usar os gritos consoante o nível das equipas que enfrentamos, por exemplo contra equipas de reputação inferior uso os gritos de ataque , contra equipa similares ou mais fortes (+ reputação ou igual) uso contra-ataque.

Já reparei que ao usar Instruções Individuais (Levar para pé mais fraco , etc...) a equipa não tem o rendimento desejado , tanto a atacar como a defender. A partir do momento que deixei de usar passei a não sofrer golos nos jogos , quando sofria sempre 1 golo.

Diogo, se não fosse pedir muito, podias postar SS dos teus shouts (ataque e contra-ataque) please? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Usar instruções ao adversário tem um pequeno problema que eu reparei em certas ocasiões..

Deposiciona muito a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Usar instruções ao adversário tem um pequeno problema que eu reparei em certas ocasiões..

Deposiciona muito a equipa

Nem mais !!

Os meus resultados sem usar as intruções, antes sofria sempre 1 golo por jogo agora é isto xD

bd28634993b38a4b27f45739c82092c3.png

Os gritos :

Ataque:

Nunca, mas nunca usem estes gritos de ataque contra um Porto / Sporting / PSG / Monaco ( equipa com esta reputação)

Ou arriscam-se a levar uma goleada.

Usem com Equipa de menor Reputação.

f8abd4a713b70902fa2d5c8d3999a2e7.png

Contra-Ataque:

Usar contra Portos , Sportings , Ac Milans , etc.

Não usem contra equipa mais fracas (menor reputação) ou muito possivelmente vão perder esse jogo.

9230bcb51109f3617d2874776f12e2a6.png

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

ok. Nunca mais vou usar instruções ao adversário :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pressão Sempre, Levar para Pé menos Forte.... a todos os jogadores. Quero a bola, quero ter sempre a bola e com os devidos movimentos preferidos permite-me no Porto ter posse entre os 68 e 75% e no Milheirós sempre acima dos 60%. No A.C. Milan é uma questão que já não me preocupa porque utilizo um 4231 profundo e posse de bola não é a filosofia adoptada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver umas coisinhas, e vi que jogar com tudo em default poderia dar resultado, decidi arrancar sem pó e foi o que fiz, aqui fica os resultados até agora! :mrgreen:

Sim, é o Real, mas se não resulta aqui, dificilmente resulta noutra qualquer equipa, é o save que tenho de momento e foi aqui que testei! :)

6b9xv4m.png

PNGvp5d.png

wHiOqOn.png

f69x.png

Contra equipas mais fracas é que costumo usar uma pressão mais alta de maneira a recuperar a bola mais facilmente ;)

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta aqui que já treinou o Benfica e se treinaram o Rui Fonte, em que posição ele rende melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta aqui que já treinou o Benfica e se treinaram o Rui Fonte, em que posição ele rende melhor?

Lado Esquerdo , Avançado Interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds isto sem o Capone e o MichaelAndrews a postar aqui no tópico durante o dia já não é a mesma coisa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

avançado interior mas a MAC

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei o jogo com gritos de Ataque, pois estava a perder na eliminatória... consegui fazer o 3-0 passei para contra-ataque,

Tivemos a infelicidade de o zouma ser expulso, a partir dai foi só defender, gritos para defender e baixei os 2 médios e nunca mais criaram uma oportunidade de golo.

Até me borrei todo xD

d39b14ff06914cf3c8033d1f6932811b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...