Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Isto agora no FM14 vai ser um save no Benfica para começar como é obvio e depois vou rumar ao norte para treinar o AC Alijoense da 1º distrital AF Vila Real quando sair o update dos distritais e tentar seguir os passos do michael e do capone.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vai isso na selecçao? fiz agora o primeiro jogo amigavel 2-0 á Noruega

Vai bem, estou a treinar a principal mas dispensei os outros treinadores e treino também os sub-21 e sub-19. Os A fomos ao México empatar 1-1, os sub-21 fomos à Holanda empatar 1-1 e os sub-19 ganhámos ao Irão 4-1... tudo amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora no FM14 vai ser um save no Benfica para começar como é obvio e depois vou rumar ao norte para treinar o AC Alijoense da 1º distrital AF Vila Real quando sair o update dos distritais e tentar seguir os passos do michael e do capone.

oh isso ate fazerem um update das distrais ainda vai demorar, mas é claro primeiro save SLB :celebracao:

Vai bem, estou a treinar a principal mas dispensei os outros treinadores e treino também os sub-21 e sub-19. Os A fomos ao México empatar 1-1, os sub-21 fomos à Holanda empatar 1-1 e os sub-19 ganhámos ao Irão 4-1... tudo amigáveis.

eu tive que sair outra vez, vou agora fazer o primeiro jogo para a classificaçao para o mundial contra o azerbeijao, o ronaldo lesionou-se liguei la para casa dele atendeu a Irina :biggrin:

2-1 ao azerbeijao sem ronaldo e o moutinho falhou um penalti

4-0 ao luxemburgo

2-2 com Israel a ganhar 2-0 ao intervalo fomos empatar 2-2 tudo complacente na 2º parte, parecia que estava a ter um dejavu :cadeirada:

1-0 a russia mas ja perdi a pica pa jogar lol

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

sintomas do 14 :mrgreen:

O que vale é que tenho o fifa para me consolar

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal 3 França 3 (sub-19 - particular)

Portugal 3 Bélgica 0 (sub-21 qual. camp. europa... já apanhei a qualificação no fim sem possibilidade de apuramento)

Portugal 3 Rússia 1 (AA - qual. campeonato do mundo... 64% de posse, 17 remates contra 2, o Moutinho falhou um penaltie e os gajos marcam o golo aos 90 minutos no único remate à baliza e eu com o Beto lesionado)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ver se faço uma dinastia no meu Vitoria com um 4x2x3x1 com os principios de jogo que idealizo! Deixar de andar á Mourinho, deixar tacticas so para ganhar e ando aqui a artilhar a minha tactica para ver o futebol que quero! a ver vamos! se fosse numa equipa maior seria mais facil, mas isto a pica ja nao é mt e se nao for a treinar o Vitoria a pica nao é nenhuma!

Eu ando a ver se faço uma dinastia no meu Vitoria com um 4x2x3x1 com os principios de jogo que idealizo! Deixar de andar á Mourinho, deixar tacticas so para ganhar e ando aqui a artilhar a minha tactica para ver o futebol que quero! a ver vamos! se fosse numa equipa maior seria mais facil, mas isto a pica ja nao é mt e se nao for a treinar o Vitoria a pica nao é nenhuma!

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda isso para o fm14 ... e deixa a bebida :-)

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação que tenho pelas imagens que vão sendo publicadas é que aquilo que no FM13 são movimentos preferidos, no FM14 serão instruções. A confirmar-se isto quer dizer que acabam os longos meses de espera para obtermos dos jogadores o que desejamos e o impacto no futebol pretendido é imediato. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação que tenho pelas imagens que vão sendo publicadas é que aquilo que no FM13 são movimentos preferidos, no FM14 serão instruções. A confirmar-se isto quer dizer que acabam os longos meses de espera para obtermos dos jogadores o que desejamos e o impacto no futebol pretendido é imediato. :celebracao:

pelas ultimas imagens que vi ontem no facebook este FM 2014 vai vir bastante completo em termos tacticos, vai haver varias opçoes tanto a nivel individual como a nivel colectivo :fixe: e os treinos tambem parecem vir mais bem elaborados

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

MichaelAndrews e o teu Milheirós, Everton?

Com o Milheirós subimos até à II Liga, sempre campeões em todas as divisões. Com o Everton conseguimos um 5º e um 4º lugares e mudei-me para o AC Milan. Agora, para a despedida, estou com todos os escalões da selecção nacional :-)

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Agora todos, eu canto FM e vocês cantam 14

F ééééééééééééme............................. 14.......F ééééééééééééme................ 14

Pronto, foi só um momento, já me passou :-)

Compartilhar este post

Link para o post

F ééééééééééééme............................. 14.......F ééééééééééééme................ 14

Estás com a tesão toda ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: tens que me dizer onde é que compraste isso, que essa é da boa, dá estrica loool

e já agora um aparte, João Moutinho joga tanto :prayer:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: tens que me dizer onde é que compraste isso, que essa é da boa, dá estrica loool

e já agora um aparte, João Moutinho joga tanto :prayer:

É como o LFL diz, Moutinho joga sempre em alta rotação, não há cá merdices de falta de motivação.

Com a pica toda mesmo, quem se vai lixar vai ser a patroa mas já sabe como é: logo que saia o jogo fecho-me na caverna na jogatana :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

É como o LFL diz, Moutinho joga sempre em alta rotação, não há cá merdices de falta de motivação.

Com a pica toda mesmo, quem se vai lixar vai ser a patroa mas já sabe como é: logo que saia o jogo fecho-me na caverna na jogatana :laugh:

:funny: a minha tambem ja anda a mostrar a sua preocupaçao a cerca do FM 2014, mas eu ja lhe disse fica descansada que dou-te assistencia a mesma :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: a minha tambem ja anda a mostrar a sua preocupaçao a cerca do FM 2014, mas eu ja lhe disse fica descansada que dou-te assistencia a mesma :lolada:

assistência mas com uma mão na patroa e outra no jogo... há que ser polivalente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

assistência mas com uma mão na patroa e outra no jogo... há que ser polivalente :biggrin:

Isso é só treinar os movimentos preferidos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que gritos usariam ou usam para uma estratégia de posse de bola?

Tenho usado assim mas não tem corrido muito bem.

5d90.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que gritos usariam ou usam para uma estratégia de posse de bola?

Tenho usado assim mas não tem corrido muito bem.

talvez seja por estares a dizer aos jogadores para jogar o passe pelo meio, nao sei exprimenta tirar o passe pelo meio a ver se melhora

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja por estares a dizer aos jogadores para jogar o passe pelo meio, nao sei exprimenta tirar o passe pelo meio a ver se melhora

Tiro o jogar mais fechado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiro o jogar mais fechado...

ou tiras o jogar mais fechado ou metes nas instruçoes á equipa foco no passe misto

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ou tiras o jogar mais fechado ou metes nas instruçoes á equipa foco no passe misto

ok. já agora, há dias um user meteu aqui os gritos que usava, mas achei estranho ele usar jogar mais aberto com explorar o meio campo. Não acho que faça sentido, mas se fizer podes explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...