Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Iniciei o jogo com gritos de Ataque, pois estava a perder na eliminatória... consegui fazer o 3-0 passei para contra-ataque,

Tivemos a infelicidade de o zouma ser expulso, a partir dai foi só defender, gritos para defender e baixei os 2 médios e nunca mais criaram uma oportunidade de golo.

Até me borrei todo xD

Excelente resultado :handclap:

Pessoalmente, não gosto. Jogo que não se controla é correr o risco para não se ganhar e quanto mais temos a bola, mais se controla o jogo :-) posse, posse, posse :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado :handclap:

Pessoalmente, não gosto. Jogo que não se controla é correr o risco para não se ganhar e quanto mais temos a bola, mais se controla o jogo :-) posse, posse, posse :laugh:

Prefiro jogar ao ataque e dar grandes tareias xD

Mas também não os deixei ter muita posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais !!

Os meus resultados sem usar as intruções, antes sofria sempre 1 golo por jogo agora é isto xD

Os gritos :

Ataque:

Nunca, mas nunca usem estes gritos de ataque contra um Porto / Sporting / PSG / Monaco ( equipa com esta reputação)

Ou arriscam-se a levar uma goleada.

Usem com Equipa de menor Reputação.

Contra-Ataque:

Usar contra Portos , Sportings , Ac Milans , etc.

Não usem contra equipa mais fracas (menor reputação) ou muito possivelmente vão perder esse jogo.

Usei os teus gritos de ataque e consegui por a equipa a jogar mesmo como queria. Muito bom :handclap:

Também vou deixar de usar instruções ao adversário, exceto nos jogos em que jogo a controlar passando a jogar com os que o Michael disse :biggrin:

Editado por FB7

Compartilhar este post

Link para o post

Usei os teus gritos de ataque e consegui por a equipa a jogar mesmo como queria. Muito bom :handclap:

Também vou deixar de usar instruções ao adversário, exceto nos jogos em que jogo a controlar passando a jogar com os que o Michael disse :biggrin:

Estamos aqui é para ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

para ajudar a viciar. Eu a querer desinstalar isto para descansar a cabeça e não consigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa mandamos nós !!! A luz é nossa !!!

Já estamos na Final !

ac0a3cf793a4fbbb3379cca38191c3f1.png

Abri o jogo com gritos de ataque, pois estava em desvantagem, a partir do momento que marquei... mudei para contra ataque e foram completamente cilindrados.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Jogas em que formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos na Final !

Abri o jogo com gritos de ataque, pois estava em desvantagem, a partir do momento que marquei... mudei para contra ataque e foram completamente cilindrados.

Grande resultado do nosso SLB :mrgreen:

Jogaste em contra-ataque a partir de que golo?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Do 1º golo, porque já estava em vantagem na eliminatória e sabia que eles se tinham de abrir para marcarem.

Depois a partir do 2º golo já foi fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Do 1º golo, porque já estava em vantagem na eliminatória e sabia que eles se tinham de abrir para marcarem.

Depois a partir do 2º golo já foi fácil.

Fds que massacre :mrgreen:

Qual a combinação dos teus MC's? :compinchas:

Capone, no teu save com os tugas, já experimentas-te o Rúben Vezo (DC do Setúbal)? No meu save dão-me boas indicações dele.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos Campeões:

jBSvLfY.png

Campeonato:

MDNwG04.png

Supertaça:

he2hRvT.png

Taça da Liga:

vKS2qvQ.png

Taça de Portugal:

L2OJSpL.png

Meus Meninos:

ttDrUaA.png

Mais algum coisa é só pedir.

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Capone e Michael, que tática aconselham para o contra-ataque? 4x4x2, 4x2x3x1, 4x3x3, 4x4x1x1... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone e Michael, que tática aconselham para o contra-ataque? 4x4x2, 4x2x3x1, 4x3x3, 4x4x1x1... :compinchas:

Eu já experimentei com 451 ( 5 médios) e resulta muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem pouco a ver com o esquema táctico e muito mais com a estratégia, filosofia e instruções.... ao que podes juntar combinações de gritos com os excelentes resultados que o Diogo nos tem presenteado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos na Final !

tu es mau :biggrin: :handclap:

Fds que massacre :mrgreen:

Qual a combinação dos teus MC's? :compinchas:

Capone, no teu save com os tugas, já experimentas-te o Rúben Vezo (DC do Setúbal)? No meu save dão-me boas indicações dele.

nao mas ja nao vou comprar mais centrais ja tenho bues, nuno andre coelho, ricardo costa, paulo oliveira, neto e agora vem o rolando

isso nao depende tanto da posiçao dos jogadores em campo mas sim como se movimentam, em qualquer uma delas podes jogar em contra ataque, mas se queres ver as coisas por ai, entao usa um 442 classico os extremos e mc vao fechar bem os espaço entre linhas e os dois avançados vao andar ali pela zona do MAC a espera de receber a bola para o contra ataque

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nem consigo acreditar que estes miudos conseguiram vencer o barcelona :celebracao: Benfica Tugas nas meias finais da Champions

t04706.jpg

Benfica Tugas Campeoes :celebracao:

6hkcvl.jpg

Plantel Only Tugas :celebracao:

mkum2x.jpg

Agora vou continuar o meu save mais antigo de todos onde comecei a fazer carreira no Benfica desde que saiu a beta o ano pasado e que ja vou em 2030 e tal em que ja estou no barcelona, para terminar o FM 2013 em grande :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Odivelas penta campeoes :celebracao:

opxuom.jpg

O Freamunde esta em que divisao? secalhar vou começar um save no Freamunde :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Passas a vida a mudar de saves pá xD

é para ver se arranjo pica para jogar :biggrin: o meu estadio novo no Odivelas ja esta construido mas nao apareceu, continua a ser o antigo a mesma :confuso: ja tive a ver so mudamos para o novo estadio em setembro :adeus:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

é para ver se arranjo pica para jogar :biggrin: o meu estadio novo no Odivelas ja esta construido mas nao apareceu, continua a ser o antigo a mesma :confuso: ja tive a ver so mudamos para o novo estadio em setembro :adeus:

Vou para a II Liga e continuo a jogar na porra de um pelado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a II Liga e continuo a jogar na porra de um pelado :biggrin:

se ganhares a champions podes mandar fazer um estadio novo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...