Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Desculpa Michael, pensei que tivesse renovado no fim da época. Básicamente o LFV renovou com o JJ a pensar que o Benfica já tinha tudo ganho. F*deu-se. Já estou como o Capone, joguem "masé" ´abola e deixem-se de m*rdas :mrgreen:

Deixa esjogá osmantorra pá :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone e Andrews, tenho aqui uma dúvida:

oypx.png

Aqui na primeira imagem temos o inicio da jogada, tudo mais ou menos normal. O numero 1 (Fernando) a acompanhar o jogador e os dois centrais na sua posição.

8s0d.png

Agora na segunda imagem é que se complica. Os dois centrais e o Fernando pessionam o jogador em vez de ser só o central do lado esquerdo a pressionar, o Fernando a continuar a acompanhar o jogador e o outro central a ficar no sitio onde estava. Ou então também poderia ter sido o Fernando a pressionar e o Otamendi a acompanhar o jogador.

Concluindo, como é que posso evitar que isto aconteça?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone e Andrews, tenho aqui uma dúvida:

Aqui na primeira imagem temos o inicio da jogada, tudo mais ou menos normal. O numero 1 (Fernando) a acompanhar o jogador e os dois centrais na sua posição.

Agora na segunda imagem é que se complica. Os dois centrais e o Fernando pessionam o jogador em vez de ser só o central do lado esquerdo a pressionar, o Fernando a continuar a acompanhar o jogador e o outro central a ficar no sitio onde estava. Ou então também poderia ter sido o Fernando a pressionar e o Otamendi a acompanhar o jogador.

Concluindo, como é que posso evitar que isto aconteça?

Mexeste na pressão desses jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste na pressão desses jogadores ?

diretamente não, só que tenho na pressão pressionar mais, uso o grito pressionar mais alto e uso instruções ao adverdario para pressionar os extremos, o avançado e o médio ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

diretamente não, só que tenho na pressão pressionar mais, uso o grito pressionar mais alto e uso instruções ao adverdario para pressionar os extremos, o avançado e o médio ofensivo

tas a usar o grito importunar adversarios?

Compartilhar este post

Link para o post

Confere pressão desses 3 jogadores e seria bom saber quem é que eles tão pressionar e se estão também a fazer marcação apertada e se é à zona ou h*h. Assim, pela imagem é que ou os centrais ou o médio defensivo estão a ser arrastados da posição, possivelmente por alguma marcação h*h

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

tas a usar o grito importunar adversarios?

Já usei noutros jogos, mas quando li o que tu puseste deixei de usar

Confere pressão desses 3 jogadores e seria bom saber quem é que eles tão pressionar e se estão também a fazer marcação apertada e se é à zona ou h*h

Também tenho instruções ao adversário a esses jogadores de marcação apertada, e na marcação pus à zona. A pressão dos centrais tá em pressão todo o campo um toque acima de meio campo. O Fernando tem pressão todo o campo no máximo. Isto com o grito pressioanr mais à frente

Editado por FB7

Compartilhar este post

Link para o post

bem meus caros amigos, tal qual como o ano passado e eu ja nao me recordava disto, a beta sai primeiro que a demo, ou seja a beta sai la para dia 19 e a demo sai dia 26, eu convencido que a demo saia primeiro para jogar primeiro e depois logo ver se comprava ou nao, estou totalmente enganado, se quero jogar mais cedo tenho que fazer a pre reserva para ter a versao beta primeiro que sai dia 19 ( se for igual ao ano passado) portanto quem nao quiser esperar por dia 26 pela demo e quiser começar a jogar mais cedo o FM 2014 que faça ja a pre reserva da versao beta que sai ja dia 19 deste mes :celebracao:

entao tem a ver com o pressionar mais, ou tiras o pressionar mais dos gritos, ou baixas a pressao dos DC, mesmo tirando o grito pressionar mais pode ser que os centrais saiam a pressionar alto a mesma, o melhor é ajustares manualmente a pressao dos DC, podem ser tambem das instruçoes ao adversario se tens pressionar os PL e extremos é provavel que os teus DC saiam da posiçao pra vir pressionar

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

bem meus caros amigos, tal qual como o ano passado e eu ja nao me recordava disto, a beta sai primeiro que a demo, ou seja a beta sai la para dia 19 e a demo sai dia 26, eu convencido que a demo saia primeiro para jogar primeiro e depois logo ver se comprava ou nao, estou totalmente enganado, se quero jogar mais cedo tenho que fazer a pre reserva para ter a versao beta primeiro que sai dia 19 ( se for igual ao ano passado) portanto quem nao quiser esperar por dia 26 pela demo e quiser começar a jogar mais cedo o FM 2014 que faça ja a pre reserva da versao beta que sai ja dia 19 deste mes :celebracao:

Deixa mas é os pardalitos pousar primeiro, só se me der uma febre muito alta é que o compro no steam logo em Outubro. Que carago, eu a pensar que o jogo saía no dia 14.... já estou a baralhar o fm com o the walking dead :biggrin:

Também tenho instruções ao adversário a esses jogadores de marcação apertada, e na marcação pus à zona

Marcação apertada ainda ok, mas nas instruções ao adversário dá-lhes com pressionar e levar para pé menos forte. Qual o papel dos teus DC?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa mas é os pardalitos pousar primeiro, só se me der uma febre muito alta é que o compro no steam logo em Outubro. Que carago, eu a pensar que o jogo saía no dia 14.... já estou a baralhar o fm com o the walking dead biggrin.gif

Marcação apertada ainda ok, mas nas instruções ao adversário dá-lhes com pressionar e levar para pé menos forte. Qual o papel dos teus DC?

Não percebi a que te estas a referir com a marcação apertada... nas instruções ao adversário ou o facto de ser à zona. Tenho os dois defender

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa mas é os pardalitos pousar primeiro, só se me der uma febre muito alta é que o compro no steam logo em Outubro. Que carago, eu a pensar que o jogo saía no dia 14.... já estou a baralhar o fm com o the walking dead :biggrin:

o jogo sai di 31 de Outubro, a demo sai dia 26 de Outubro e a beta sai dia 19 de Outubro para quem fizer a pre reserva do jogo antes, eu devo ir fazer ja amanha, quero jogar ja dia 19 :biggrin: depois meto aqui umas SS so para te fazer inveja :biggrin:

mas ao tar a dar instruçoes ao adversario para pressionar os PL mesmo que os DC tenham 0 de pressao vai pressionar a mesma assim que os PL tenham a bola, eu deixei de usar instruçoes ao adversario aos homens da frente por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo sai di 31 de Outubro, a demo sai dia 26 de Outubro e a beta sai dia 19 de Outubro para quem fizer a pre reserva do jogo antes, eu devo ir fazer ja amanha, quero jogar ja dia 19 biggrin.gif depois meto aqui umas SS so para te fazer inveja biggrin.gif

mas ao tar a dar instruçoes ao adversario para pressionar os PL mesmo que os DC tenham 0 de pressao vai pressionar a mesma assim que os PL tenham a bola, eu deixei de usar instruçoes ao adversario aos homens da frente por causa disso

Então é preferivel usar o grito pressionar mais à frente em vez de por a pressionar nas instruções ao adversário? E o levar para o pé menos forte e a marcação apertada nas instruções ao adversário uso ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo sai di 31 de Outubro, a demo sai dia 26 de Outubro e a beta sai dia 19 de Outubro para quem fizer a pre reserva do jogo antes, eu devo ir fazer ja amanha, quero jogar ja dia 19 :biggrin: depois meto aqui umas SS so para te fazer inveja :biggrin:

Mas não sabemos se o gajo de vermelho é o PL.

grrrr malvado, lá vou eu ter que ir ao steam tratar do assunto. Tenho que despachar o Milheirós rapidamente e deixar estes gajos na I Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é preferivel usar o grito pressionar mais à frente em vez de por a pressionar nas instruções ao adversário? E o levar para o pé menos forte e a marcação apertada nas instruções ao adversário uso ou não?

exprimenta tirar o grito se mesmo assim continuar o problema baixa a pressao dos DC

Mas não sabemos se o gajo de vermelho é o PL.

grrrr malvado, lá vou eu ter que ir ao steam tratar do assunto. Tenho que despachar o Milheirós rapidamente e deixar estes gajos na I Liga.

exacto mas era so um exemplo :biggrin:

eu vou fazer a pre reserva atraves da DLGAMER

:compinchas: vou comprar ai, talvez amanha...

Compartilhar este post

Link para o post

embora o Luisao diga que nao ha problema nenhum com o JJ, parece-me que esta frase dita por ele quer dizer alguma coisa:

Luisão: «Hoje corremos pelo presidente»

nao deveria ser pela massa associativa? pelos adeptos?? nao sei digo eu... e o treinador tambem nao entra para a lista?? :biggrin:

Clique aqui

mas é o jornal Record atençao, nem tudo o que esta la escrito pode ser verdade, eles querem é vender, qualquer das maneiras, onde ha fumo ha fogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

embora o Luisao diga que nao ha problema nenhum com o JJ, parece-me que esta frase dita por ele quer dizer alguma coisa:

Luisão: «Hoje corremos pelo presidente»

nao deveria ser pela massa associativa? pelos adeptos?? nao sei digo eu... e o treinador tambem nao entra para a lista?? :biggrin:

Clique aqui

mas é o jornal Record atençao, nem tudo o que esta la escrito pode ser verdade, eles querem é vender, qualquer das maneiras, onde ha fumo ha fogo :mrgreen:

acho que não é o Record, ou melhor, o Record reproduziu as palavras do Luisão na entrevista rápida após o jogo. Nas rádios foram bastante duros com o Luisão por causa dessas declarações. De qualquer modo, são declarações que vêm ajudar ao que expus aqui.

exprimenta tirar o grito se mesmo assim continuar o problema baixa a pressao dos DC

exacto mas era so um exemplo :biggrin:

eu vou fazer a pre reserva atraves da DLGAMER

:compinchas: vou comprar ai, talvez amanha...

Será de confiança nesse site ????

E tu Pequeno Génio compraste na DL ? É que no steam está a 49,99 cum caneco

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não é o Record, ou melhor, o Record reproduziu as palavras do Luisão na entrevista rápida após o jogo. Nas rádios foram bastante duros com o Luisão por causa dessas declarações. De qualquer modo, são declarações que vêm ajudar ao que expus aqui.

ui pelo que tenho estado a ver no facebook os benfiquistas tao todos fdd com o Luisao por ter dito isto, se isto ja estava mau, agora ainda vai ficar pior, nao prevejo um desfecho feliz se isto continuar assim, o pessoal em vez de se unir estao a criar cada vez mais polemicas a volta do clube, dirigentes e jogadores e treinador, isto assim nao vai acabar bem

Compartilhar este post

Link para o post

ui pelo que tenho estado a ver no facebook os benfiquistas tao todos fdd com o Luisao por ter dito isto, se isto ja estava mau, agora ainda vai ficar pior, nao prevejo um desfecho feliz se isto continuar assim, o pessoal em vez de se unir estao a criar cada vez mais polemicas a volta do clube, dirigentes e jogadores e treinador, isto assim nao vai acabar bem

Companheiro, neste momento o Benfica está pior que o Bloco de Esquerda e olha que estes já são um saco de gatos lolol

Compartilhar este post

Link para o post

é onde o pessoal tem comprado todos os anos pelo que vi aqui no forum e nao tiveram problemas, o ano passado quem comprou por aqui da parte da tarde do dia 18 ja estava a receber um mail com os codigos para jogar a beta

Companheiro, neste momento o Benfica está pior que o Bloco de Esquerda e olha que estes já são um saco de gatos lolol

:biggrin: ui ja se fala em politica, so falta os carros e as p*tas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

é onde o pessoal tem comprado todos os anos pelo que vi aqui no forum e nao tiveram problemas, o ano passado quem comprou por aqui da parte da tarde do dia 18 ja estava a receber um mail com os codigos para jogar a beta

Vou esperar para confirmar se a DL nãp faz asneira. O FM13 comprei no steam por 20 e poucos euros, mas mais tarde quando o preço já tinha caído.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar para confirmar se a DL nãp faz asneira. O FM13 comprei no steam por 20 e poucos euros, mas mais tarde quando o preço já tinha caído.

eu tenho ido a loja sempre comprar em fisico mas este ano vou comprar pela DLGAMER, poupar 20 euroticos sabe melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desde agosto que já comprei.. Agora é só esperar pelo codigo e já está..

Muito mais barato do que qualquer outro lugar e ajudamos o CMPT. Além disso o pessoal fala todo muito bem da DL

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: ui ja se fala em politica, so falta os carros e as p*tas :biggrin:

E os subornos ? os saquinhos azuis ? as luvas ? Ó gajos políticos que jogam FM, eu sou subornável :biggrin:

Eu já desde agosto que já comprei.. Agora é só esperar pelo codigo e já está..

Muito mais barato do que qualquer outro lugar e ajudamos o CMPT. Além disso o pessoal fala todo muito bem da DL

Então a ver se a coisa te corre bem e ao Capone porque 49,99 não está com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...