Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

A propósito de estares a falar no teu estilo de jogo preferido, este dia estava a visitar um site que comecei a dar atenção á pouco tempo (foi um user que o recomendou) e achei interessante um excerto do texto.

Como explica o próprio Guardiola: “É buscar quem está à frente, tocar à frente e abrir. Cruyff disse-me: “Quando você tem a bola, procure o jogador mais à frente. Romário, Laudrup também jogam. O mais à frente…”

Não há espaço? Jogue aqui, jogue ao lado. Mas a primeira coisa que você deve olhar é se pode jogar à frente, o mais à frente, porque assim, além de estar atacando, evita milhões de contra-ataques”

Se nao conheceres e quiseres dar uma vista de olhos. Tactic Zone

Nice. Vou dar uma vista de olhos, thanks. Não é uma filosofia nada errada. Eu concordo, até pq gusto de posse e isso ta de acordo com isso. Mas verdade seja dita, para mim a coisa mais bonita de se ver no futebol é um contra-ataque em grande velocidade. Não falo daqueles faceis com um ou dois jogadores praticamente isolados, mas sim, daquelas transiçoes super rapidas em que quem contra-ataca está em alguma inferioridade numérica perante a defesa, mas tem espaço suficiente para impor velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Vou dar uma vista de olhos, thanks. Não é uma filosofia nada errada. Eu concordo, até pq gusto de posse e isso ta de acordo com isso. Mas verdade seja dita, para mim a coisa mais bonita de se ver no futebol é um contra-ataque em grande velocidade. Não falo daqueles faceis com um ou dois jogadores praticamente isolados, mas sim, daquelas transiçoes super rapidas em que quem contra-ataca está em alguma inferioridade numérica perante a defesa, mas tem espaço suficiente para impor velocidade.

Eu vou mais no sentido de movimentação constante, ocupação e criação de espaços, recepção e passe. Depois há princípios que na minha opinião são básicos: por um lado, só podes sofrer um golo se o adversário tiver a bola, logo quanto menos bola tiver menor é a probabilidade de marcar; por outro lado e como dizia antigamente um brasileiro, " a bola vem da vaca, a vaca come erva, logo a bola tem que andar junto à erva" :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mais no sentido de movimentação constante, ocupação e criação de espaços, recepção e passe. Depois há princípios que na minha opinião são básicos: por um lado, só podes sofrer um golo se o adversário tiver a bola, logo quanto menos bola tiver menor é a probabilidade de marcar; por outro lado e como dizia antigamente um brasileiro, " a bola vem da vaca, a vaca come erva, logo a bola tem que andar junto à erva" :-)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aconselham alguma tática em especial para jogar contra os 4x3x3?

o 4-2-4 do JJ :biggrin:

feito dominamos o barcelona eheh meias finais ai vamos nos :celebracao:

j13n01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o 4-2-4 do JJ :biggrin:

feito dominamos o barcelona eheh meias finais ai vamos nos :celebracao:

http://i43.tinypic.com/j13n01.jpg

Tens o grande Simone Pepe. Muitas assistencias fez ele no meu Liverpool. Agora, com 32 anos, e com concorrencia de peso, já não tem jogado tanto, mas quando joga ainda mostra service. Tenho uma proposta de 8,25 M por ele e queria aceitar, não é todos os dias que se consegue vender um jogador com mais de 30 (que ainda por cima so tem mais ano e meio de contrato) a esse preço, por outro lado a alternativa a ele seria o Downing, de quem gusto bastante, mas que ultimamente já não tem o nivel de outros tempos. Por isso tou indeciso. Opinioes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o grande Simone Pepe. Muitas assistencias fez ele no meu Liverpool. Agora, com 32 anos, e com concorrencia de peso, já não tem jogado tanto, mas quando joga ainda mostra service. Tenho uma proposta de 8,25 M por ele e queria aceitar, não é todos os dias que se consegue vender um jogador com mais de 30 (que ainda por cima so tem mais ano e meio de contrato) a esse preço, por outro lado a alternativa a ele seria o Downing, de quem gusto bastante, mas que ultimamente já não tem o nivel de outros tempos. Por isso tou indeciso. Opinioes?

é muito bom jogador mas mesmo assim o meu titular ainda é o salvio, ele so jogou pq o salvio ta lesionado, mas como tenho uma vantagem grande no campeonato tenho-o o posto a rodar e tem respondido muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, já coloquei o pack do background das competições em todas as pastas possíveis e não há maneira de funcionar.

já sei que a minha pergunta pode ser um pouco idiota, mas já foste ás "preferências" e activaste a opção "mostrar imagens de fundo" ou uma m*rda assim?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

já sei que a minha pergunta pode ser um pouco idiota, mas já foste ás "preferências" e activaste a opção "mostrar imagens de fundo" ou uma m*rda assim?

lolol

Claro, até porque tenho os facepacks e os logos e tudo o resto a funcionar, só mesmo os backgrounds é que não aparecem. Já os extrai para a pasta graphics, já extraí para a pasta backgrounds dentro da pasta graphics, já extraí para a pasta competitions.... etc, etc, etc

Quem tiver os background competions do dazs8 diga lá em que raio de pasta é que tem as imagens.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

lolol

Claro, até porque tenho os facepacks e os logos e tudo o resto a funcionar, só mesmo os backgrounds é que não aparecem. Já os extrai para a pasta graphics, já extraí para a pasta backgrounds dentro da pasta graphics, já extraí para a pasta competitions.... etc, etc, etc

Quem tiver os background competions do dazs8 diga lá em que raio de pasta é que tem as imagens.

Olha eu nao sei se os backgrouns sao os mesmos que estou a falar mas ja experimentas-te na pasta:

FM 2013 -> Skins -> carregas na skin que estás a usar -> graphics e background (se nao tiveres a pasta, cria-a).

Como disse nao sei se estamos a falar do mesmo, mas só te quero tentar ajudar :compinchas:

Digo isto porque eu uso uma skin com backgrouns e é na pasta da skin que eu os tenho.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu nao sei se os backgrouns sao os mesmos que estou a falar mas ja experimentas-te na pasta:

FM 2013 -> Skins -> carregas na skin que estás a usar -> graphics e background (se nao tiveres a pasta, cria-a).

Como disse nao sei se estamos a falar do mesmo, mas só te quero tentar ajudar :compinchas:

Digo isto porque eu uso uma skin com backgrouns e é na pasta da skin que eu os tenho.

Acho que também já testei essa hipótese, mas deixa ca ver de novo. É que tudo o resto tenho na pasta graphics e funciona. É que esses backgrounds são as imagens de fundo quando estamos por exemplo no menu das noticias, mas vou ver.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também já testei essa hipótese, mas deixa ca ver de novo. É que tudo o resto tenho na pasta graphics e funciona. É que esses backgrounds são as imagens de fundo quando estamos por exemplo no menu das noticias, mas vou ver.

Esses backgrouns tens de os meter na pasta graphics dentro da skin ;)

Experimenta e depois diz se resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Esses backgrouns tens de os meter na pasta graphics dentro da skin ;)

Experimenta e depois diz se resultou

graphics/competitions/backgrounds ???

ou

graphics/backgrounds ???

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...o meu 4231 no Chelski resultou muito bem, entretanto adaptei-o ao Ribeirão e os resultados foram bons.

Agora estou a experimentar no Estugarda e não está a correr muito bem... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

graphics/competitions/backgrounds ???

ou

graphics/backgrounds ???

Meus Documentos -> SI -> FM 2013 -> Skins -> Carregas na skin que usas -> graphics -> e depois "background", e se nao tiveres esta ultima pasta, cria-a.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Documentos -> SI -> FM 2013 -> Skins -> Carregas na skin que usas -> graphics -> e depois "background", e se nao tiveres esta ultima pasta, cria-a.

Vou testar mas não acho que seja aí. Essa pasta background contém as imagens de fundo quando estás no menu das notícias, não tem a ver com as imagens de fundo das competições.

De qualquer maneira testei à mesma :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar mas não acho que seja aí. Essa pasta background contém as imagens de fundo quando estás no menu das notícias, não tem a ver com as imagens de fundo das competições.

De qualquer maneira testei à mesma :-)

De qualquer maneira nesta pasta que eu te disse eu tenho as imagens da champions, liga europa etc, e aparecem no meu save quando vou jogar a champions etc.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira nesta pasta que eu te disse eu tenho as imagens da champions, liga europa etc, e aparecem no meu save quando vou jogar a champions etc.

Quando dizes imagens é mesmo imagens de fundo ou são os logos das competições?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizes imagens é mesmo imagens de fundo ou são os logos das competições?

Eu estou a falar das imagens de fundo. Por exemplo, sempre que há jogos da champions aparece ESTA

Quando há jogos da liga europa, aparece uma imagem tipo esta mas com o logo da liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...o meu 4231 no Chelski resultou muito bem, entretanto adaptei-o ao Ribeirão e os resultados foram bons.

Agora estou a experimentar no Estugarda e não está a correr muito bem... :estrelas:

provavelmente a equipa do estugarta nao se adapta a essa tactica, tens que ver qual a melhor tactica para jogar em cada clube consoante os jogadores que tem

feito primeira mao das meias ja levamos 2 de avanço fora :celebracao:

o artur tava imbativel defendia tudo eles fazem 27 remates e nao marcam nenhum golo depois desta exibiçao este gajo paça a valer 40 M lool

e para melhorar ainda mais as coisas ficaram sem aguero lesionou-se :biggrin:

2mnkl5c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente a equipa do estugarta nao se adapta a essa tactica, tens que ver qual a melhor tactica para jogar em cada clube consoante os jogadores que tem

feito primeira mao das meias ja levamos 2 de avanço fora :celebracao:

o artur tava imbativel defendia tudo eles fazem 27 remates e nao marcam nenhum golo depois desta exibiçao este gajo paça a valer 40 M lool

e para melhorar ainda mais as coisas ficaram sem aguero lesionou-se :biggrin:

Capo, se nao fosse pedir muito podias dizer os roles dos teus jogadores dessa tatica? please :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, começo a desconfiar que tu és mesmo o JJ e o Michael é o Vitinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar das imagens de fundo. Por exemplo, sempre que há jogos da champions aparece ESTA

Quando há jogos da liga europa, aparece uma imagem tipo esta mas com o logo da liga europa.

Nananana, é isto que tem que aparecer :-)

Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...