Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

:compinchas:

assim que xeguei ao golo gravei a tactica e sai do jogo pq tinha que ir sair, mas o que deves fazer é escolhes uma tactica e depois das as instruçoes colectivas sem mexer nas barras , depois consuante os jogadores que tens defines as varias tarefas e vais para dentro de campo analizas os jogos e mais melhorando a tactica a medida que a equipa vai cometendo erros, analizas os erros para que depois nao os voltem a cometer

Tenho tentado fazer isso. Foi assim (com varias tentativas) que cheguei a essa tatica. A versão 2 (third wave) poe-me a jogar muito futebol, ms tmb falhos mts golos. É uma questão que ainda não consegui resolver. Experimentei as coisas que disseste para eu mudra aqui no forum, mas foi ainda pior. Tá a ser complicado afinar o "bocadinho" assim que falta para por esta gente a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte é de cruzamentos para a area, Capone.

Exato, Michael, mas em muitos jogos não tenho o controlo do meio campo. Marco muito em contra ataque.

E para estar a por instruções de banco sem perceber muito bem o que aquilo significa prefiro tar quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me consegue arranjar uma tatica 424 demolidora a atacar ?

tou a uzar uma no benfica que me esta a dar bons resultados mas ainda estou a afina-la so comecei a usar agora

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tentado fazer isso. Foi assim (com varias tentativas) que cheguei a essa tatica. A versão 2 (third wave) poe-me a jogar muito futebol, ms tmb falhos mts golos. É uma questão que ainda não consegui resolver. Experimentei as coisas que disseste para eu mudra aqui no forum, mas foi ainda pior. Tá a ser complicado afinar o "bocadinho" assim que falta para por esta gente a marcar.

tu tinhas a tactica toda mexida e modificada, tu queres jogar em 4231 ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, voces vêem os jogos em completo ou prolongado?

eu começo em alargado e vou vendo o jogo assim que estou a ganhar passo para prolongado

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, Michael, mas em muitos jogos não tenho o controlo do meio campo. Marco muito em contra ataque.

E para estar a por instruções de banco sem perceber muito bem o que aquilo significa prefiro tar quieto...

deves ter a defesa demasiado alta e devem ser lentos sao papados pelos extremos e quando te cruzam para area ainda os teus centrais tao a voltar para tras

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueças que por vezes o problema nem é da táctica, é mesmo dos jogadores. Mas podes sempre apertar a marcação aos extremos.

É favor ler e assimilar :-)

Instruções de Banco

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

tu tinhas a tactica toda mexida e modificada, tu queres jogar em 4231 ne?

Pois tinha. La está, muitas experiencias. Com o plantes que tenho quero um 4-1-2-2-1 ou um 4-3-3. Mais ou menos aquilo que tenho em termos de formaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tinha. La está, muitas experiencias. Com o plantes que tenho quero um 4-1-2-2-1 ou um 4-3-3. Mais ou menos aquilo que tenho em termos de formaçao.

consegues passar-me o teu save?

Compartilhar este post

Link para o post

consegues passar-me o teu save?

Sure. Vou fazer upload agora, ja dou o link. Se conseguisses resolver o problema da finalização ficaria agradecido. Podes aproveitar para ver como evolui ao longo das epocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sure. Vou fazer upload agora, ja dou o link. Se conseguisses resolver o problema da finalização ficaria agradecido. Podes aproveitar para ver como evolui ao longo das epocas.

ok manda ai para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto alto desse save foi a eliminaçao da liga Europa aos pés do bate borisov em anfield, com um golo na fase final do jogo...quando eu só precisava do empate para passar. :D :D :D ainda bem que depois vieram dias melhores, mas no principio desta 3a época tou com uma pessima série de resultados, como vais ver, da qual não pareco conseguir sair. É o meu pior principio de época de sempre nesse save.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz lá que conclusões tiraste. Que procuras ao certo?

pronto ja esta a tactica que se adequa mais ao teu plantel é esta, depois é uma questao ires mexendo e ajustando com calma e devagar e de se habituarem a tactica

2yza35u.jpg

2u8ku39.jpg

mentira nao é nada assim, assim foi como comecei o jogo depois passei para fluido e os laterais a apoiar

é assim

9tl8rb.jpg

bem espero ter ajudado vou dar uma volta ate amanha

Compartilhar este post

Link para o post

pronto ja esta a tactica que se adequa mais ao teu plantel é esta, depois é uma questao ires mexendo e ajustando com calma e devagar e de se habituarem a tactica

2yza35u.jpg

2u8ku39.jpg

mentira nao é nada assim, assim foi como comecei o jogo depois passei para fluido e os laterais a apoiar

é assim

9tl8rb.jpg

bem espero ter ajudado vou dar uma volta ate amanha

E que instruçoes individuais usaste?

Compartilhar este post

Link para o post

@Capone e MichaelAndrews: Limito-me a evidenciar o básico. Vocês é que têm feito um trabalho espectacular neste forum ajudando muito pessoal com as tácticas! :handclap:

:handclap:

Eu assino por baixo :D

Tenho muito a agradecer a ti, ao Capone, MichaelAndrews e ao Snoppy. Melhorei imenso desde que frequento este tópico. OBRIGADO :compinchas:

Temos de ser uns para o outros :D Também tenho muito que agradecer ao Capone e ao Michael :D

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá este FM é impressionante! Não mudei nada na tática e comecei a jogar mal do nada. É só a mim que acontece de repente a tatica deixar de funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá este FM é impressionante! Não mudei nada na tática e comecei a jogar mal do nada. É só a mim que acontece de repente a tatica deixar de funcionar?

Companheiro, tal como na realidade, é normal a tua equipa ter um ou outro jogo menos conseguido. E julgo que neste FM a ideia é mesmo que as variações climatéricas, de moral, de táctica e estratégia do adversário afectem o rendimento da tua equipa. Quanto mais depressa e melhor assimilarem isto e assimilarem que os tempos de fazer campeonatos sem derrotas e ganhar os jogos todos 3-0 para cima acabaram e que este FM exige a vossa melhor atenção às partidas, melhor rendimento retiram do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas eu perdi estupidamente com a Académica e empatei com o Rio Ave e isso custou-me o campeonato. O Porto acho que só perdeu comigo. A malta que eu conheço diz-me que só altera a tática durante o jogo e ganham UCL e sempre o campeonato, que era o que me acontecia nos outros FM's. Sempre fui campeão em todas as épocas com o SLB no FM, só neste é que não está a ser assim... Não percebo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas eu perdi estupidamente com a Académica e empatei com o Rio Ave e isso custou-me o campeonato. O Porto acho que só perdeu comigo. A malta que eu conheço diz-me que só altera a tática durante o jogo e ganham UCL e sempre o campeonato, que era o que me acontecia nos outros FM's. Sempre fui campeão em todas as épocas com o SLB no FM, só neste é que não está a ser assim... Não percebo :s

Este FM no patch actual é muito mais real que os anteriores. Eu fiz uma grande jogatana na supertaça europeia contra o Barcelona e ganhei 3-2 e já perdi 1-0 contra a Naval :-) acontece, é futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...