Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Capo, se nao fosse pedir muito podias dizer os roles dos teus jogadores dessa tatica? please :biggrin:

roles? isso é o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, começo a desconfiar que tu és mesmo o JJ e o Michael é o Vitinho :mrgreen:

O Vitinho será o Vítor Pereira :-) tens que arranjar outro porque vai seguir o conselho do passos coelho e vai emigrar :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, começo a desconfiar que tu és mesmo o JJ e o Michael é o Vitinho :mrgreen:

loool essa do vitinho ta boa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

roles? isso é o que?

desculpa se me exprimi mal. É aquelas cenas tipo CJR, CJA, PL, AI etc. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinho será o Vítor Pereira :-) tens que arranjar outro porque vai seguir o conselho do passos coelho e vai emigrar :-)

Não sabia que vais emigrar lol

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa se me exprimi mal. É aquelas cenas tipo CJR, CJA, PL, AI etc. ;)

jogo de duas maneiras, dependendo dos jogadores que vao jogar, ou assim:

2vay1jo.jpg

ou entao assim:

13yrk2.jpg

e as instruçoes a equipa é sempre assim:

30ngo6c.jpg

e nas instruçoes indivduais mexi na liberdade creativa de alguns jogadores, e nos passes e na marcaçao e na pressao

ta ai uma coisa mal, o luisao tambem joga a defesa bloqueador, ta a cobrir pq quem jogou foi o miguel victor e quando ele joga eu meto-o a cobrir

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que vais emigrar lol

Exacto :-) Pensei para Liverpool mas o clima na terra dos bifes é muito chuvoso, estou mais a pensar na Turquia que aquilo está animado por lá :-)

Compartilhar este post

Link para o post

o que é isto? :biggrin: em 30 minutos de jogo e ja estamos assim?? :celebracao:

nem sei o que dizer ao intervalo lol

idezxc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o que é isto? :biggrin: em 30 minutos de jogo e ja estamos assim?? :celebracao:

nem sei o que dizer ao intervalo lol

idezxc.jpg

Confessa-te, Capone...tu vens da Amadora! :mrgreen:

Exacto :-) Pensei para Liverpool mas o clima na terra dos bifes é muito chuvoso, estou mais a pensar na Turquia que aquilo está animado por lá :-)

A possivel ida do Ronaldinho para o Besiktas é ideia tua? eheheh

Na brinca, Michael! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Confessa-te, Capone...tu vens da Amadora! :mrgreen:

A possivel ida do Ronaldinho para o Besiktas é ideia tua? eheheh

Na brinca, Michael! :compinchas:

lool houve isto era cada tiro cada melro lool

mas na segunda parte mamamos 2 devido a complacencia, nao sei lidar com isso, ja tentei nao dizer nada ja tentei nao dizer para amolecerem e mesmo assim perdem sempre rendimento na 2ª parte, ficou 7-2 vamos a caminho da final da champions :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

lool houve isto era cada tiro cada melro lool

mas na segunda parte mamamos 2 devido a complacencia, nao sei lidar com isso, ja tentei nao dizer nada ja tentei nao dizer para amolecerem e mesmo assim perdem sempre rendimento na 2ª parte, ficou 7-2 vamos a caminho da final da champions :celebracao:

Isso pode ter a ver com alguma excessiva pressão face à capacidade dos jogadores. Estão cheios de gás na primeira parte e depois engasgam-se na segunda, portanto, não terá tanto a ver com a motivação. Além disso, é natural alguma reacção do adversário ainda por cima tendo em conta que era o Man City.

Eu por acaso já não sinto tanta essa diferença da primeira para a segunda parte, geralmente ao intervalo não lhes digo nada ou digo assertivamente que podem fazer ainda melhor... ou, quando é caso disso, que não estão a jogar um zezinho. O que noto sim, são diferenças de desempenho ao longo dos meses: início da época, setembro e outubro muito bom, depois de finais de outubro a finais de novembro a equipa vacila, volta a subir em dezembro, janeiro e fevereiro é outra assim-assim e por fim até final da época volta a estabilizar.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ter a ver com alguma excessiva pressão face à capacidade dos jogadores. Estão cheios de gás na primeira parte e depois engasgam-se na segunda, portanto, não terá tanto a ver com a motivação. Além disso, é natural alguma reacção do adversário ainda por cima tendo em conta que era o Man City.

Eu por acaso já não sinto tanta essa diferença da primeira para a segunda parte, geralmente ao intervalo não lhes digo nada ou digo assertivamente que podem fazer ainda melhor... ou, quando é caso disso, que não estão a jogar um zezinho. O que noto sim, são diferenças de desempenho ao longo dos meses: início da época, setembro e outubro muito bom, depois de finais de outubro a finais de novembro a equipa vacila, volta a subir em dezembro, janeiro e fevereiro é outra assim-assim e por fim até final da época volta a estabilizar.

a proxima versao tem que vir com a opçao do doping :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

a proxima versao tem que vir com a opçao do doping :biggrin:

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

e também com a opção do gajo que faz as análises :-)

do suborno queres tu dizer :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

promeça para a proxima epoca, comprei este miudo no inicio da epoca emprestei-o ao guimaraes vejam so o estrago que ele fez, 37 jogos 36 golos, meteu o guimaraes em 3º na liga zon sagres este menino, posto visto vou voltar ao meu 4231 na epoca que se aproxima com o durijic a meter-lhe as bolas nas costas :prayer: e so dei 300 m por ele

iei992.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

promeça para a proxima epoca, comprei este miudo no inicio da epoca emprestei-o ao guimaraes vejam so o estrago que ele fez, 37 jogos 36 golos, meteu o guimaraes em 3º na liga zon sagres este menino, posto visto vou voltar ao meu 4231 na epoca que se aproxima com o durijic a meter-lhe as bolas nas costas :prayer: e so dei 300 m por ele

OMFG! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente a equipa do estugarta nao se adapta a essa tactica, tens que ver qual a melhor tactica para jogar em cada clube consoante os jogadores que tem

feito primeira mao das meias ja levamos 2 de avanço fora :celebracao:

o artur tava imbativel defendia tudo eles fazem 27 remates e nao marcam nenhum golo depois desta exibiçao este gajo paça a valer 40 M lool

e para melhorar ainda mais as coisas ficaram sem aguero lesionou-se :biggrin:

http://i42.tinypic.com/2mnkl5c.jpg

Manchester City a perder injustamente! Foste para o contra-ataque ou quê? :D

Ja agora, que skin usas Capone? Adorei o logo da Sky Sports e também quero. E usas backgrounds?

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City a perder injustamente! Foste para o contra-ataque ou quê? :D

Ja agora, que skin usas Capone? Adorei o logo da Sky Sports e também quero. E usas backgrounds?

como ganhei a primeira mao 2-0 eles vieram com tudo a jogar so com 3 defesas como uso 4 homens na frente a jogar em contra ataque foi limpinho limpinho :biggrin:

a skin é a advantaje ou advange ou la como se chama aquilo lol mas nao tenho backgrounds

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um encaixe de 81 M de receita :celebracao:

transf. que renderam mais:

nelson oliveria 23.5 M para o Tottehnam

Maxi Pereira 15 M para o Arsenal

Artur 6.5 M para o Cagliari

Garay 22.5 M para o PSG

Ola Jonh 5.5 M para o Vitesse

Luisao 4.2 para o Monaco

e o resto ja foi por quantias mais pequenas

Compartilhar este post

Link para o post

como ganhei a primeira mao 2-0 eles vieram com tudo a jogar so com 3 defesas como uso 4 homens na frente a jogar em contra ataque foi limpinho limpinho :biggrin:

a skin é a advantaje ou advange ou la como se chama aquilo lol mas nao tenho backgrounds

alavanja meu, é alavanja :-) também uso, o autor fez várias e todas muito giras.

Olha, sabes o que te digo, um 4231 nas equipas pequeninas é cá de uma potência... quando preciso de virar um resultado, pimba, mudo para 4231 nos últimos 15 minutos e cá vai disto.

Compartilhar este post

Link para o post

alavanja meu, é alavanja :-) também uso, o autor fez várias e todas muito giras.

Olha, sabes o que te digo, um 4231 nas equipas pequeninas é cá de uma potência... quando preciso de virar um resultado, pimba, mudo para 4231 nos últimos 15 minutos e cá vai disto.

é uma boa tactica sem duvida, eu voltei a usar outra vez o 4231 esta epoca meti o puto a duricij a meter bolas nas costas do rodrigo em contra ataque é um mimo com a velocidade de um e a tecnica do outro, ficam a procura deles, quando dao por ela ja la esta dentro lol é mais ou menos o que vai acontecer esta epoca no benfica aposto que o JJ vai voltar ao 4231 com o matic enzo e esse puto novo o djuric que é uma maquina de assistencias :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa tactica sem duvida, eu voltei a usar outra vez o 4231 esta epoca meti o puto a duricij a meter bolas nas costas do rodrigo em contra ataque é um mimo com a velocidade de um e a tecnica do outro, ficam a procura deles, quando dao por ela ja la esta dentro lol é mais ou menos o que vai acontecer esta epoca no benfica aposto que o JJ vai voltar ao 4231 com o matic enzo e esse puto novo o djuric que é uma maquina de assistencias :biggrin:

Estou a usá-la no Espinho e corre muito bem, tenho que testar isto no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usá-la no Espinho e corre muito bem, tenho que testar isto no Porto.

se ainda tiveres o james poe ele a jogar no centro atras do avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...