DonSk Publicado 23 Dezembro 2012 Que erro é que te dá? Sem mais informações é difícil dizer o que pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2012 Comprei o FM por steam, o meu PC anda com uns problemas e deve ter dado um erro do steam por fechar inesperadamente, deu o CMultiFieldBlob(pSerialized). Pesquisei, segui as instruções de apagar tudo na conta de steam menos o setup e a pasta SteamApps, para resolver o erro. Resolveu o erro, mas não me lembrava do utilizador/pw do steam, tive de recuperar a conta e quando consegui entrar outra vez não tenho nada na biblioteca, apesar de ter o FM na pasta SteamApps. Como é q jogo agora? Entro pelo FM, vai-me para a página do steam para comprar o jogo, vou pelo Steam não encontra o FM... pfff Comprei o FM por steam, o meu PC anda com uns problemas e deve ter dado um erro do steam por fechar inesperadamente, deu o CMultiFieldBlob(pSerialized). Pesquisei, segui as instruções de apagar tudo na conta de steam menos o setup e a pasta SteamApps, para resolver o erro. Resolveu o erro, mas não me lembrava do utilizador/pw do steam, tive de recuperar a conta e quando consegui entrar outra vez não tenho nada na biblioteca, apesar de ter o FM na pasta SteamApps. Como é q jogo agora? Entro pelo FM, vai-me para a página do steam para comprar o jogo, vou pelo Steam não encontra o FM... pfff Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2012 Tenta utilizar novamente a key. Tenho dúvidas que resulte, sinceramente. Podes também mandar um e-mail para o suporte da steam de preferência com o comprovativo da compra anexado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2012 Comprei o FM por steam, o meu PC anda com uns problemas e deve ter dado um erro do steam por fechar inesperadamente, deu o CMultiFieldBlob(pSerialized). Pesquisei, segui as instruções de apagar tudo na conta de steam menos o setup e a pasta SteamApps, para resolver o erro. Resolveu o erro, mas não me lembrava do utilizador/pw do steam, tive de recuperar a conta e quando consegui entrar outra vez não tenho nada na biblioteca, apesar de ter o FM na pasta SteamApps. Como é q jogo agora? Entro pelo FM, vai-me para a página do steam para comprar o jogo, vou pelo Steam não encontra o FM... pfff Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 23 Dezembro 2012 Comprei há dias o FM 13 e, vindo de jogar o FM 12, não pude deixar de reparar na completa estupidez de lesões, umas atrás das outras. Algo que nunca vi num época e meia de fm 12. Mal comprei um jogador, por dezassete milhões, ele lesiona-se no jogo seguinte e durante 9 meses? Todos os jogos alguém "manca", fica com a fadiga a 60%... Continuarei no 12 até isto se resolver. Ridículo... :larilas:. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2012 Resolvido. Quando fiz recuperar conta e não sabia nem o nome da conta, nem a pw, mandaram-me para o mail uma outra conta steam e não aquela com que comprei o jogo! Nunca pensei que tivesse duas contas steam. Mas tentei introduzir o código e mandaram-me o mail com o nome da conta associado àquele código, pedi pw, também veio para o mail e tá tratado. Não me lembrava da outra conta nem tão pouco q podia ter várias contas por mail... que estranho Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 23 Dezembro 2012 Tem como apagar o jogo e instalar so o patch 13.1.3? Tenho o jogo pelo steam Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2012 Resolvido. Quando fiz recuperar conta e não sabia nem o nome da conta, nem a pw, mandaram-me para o mail uma outra conta steam e não aquela com que comprei o jogo! Nunca pensei que tivesse duas contas steam. Mas tentei introduzir o código e mandaram-me o mail com o nome da conta associado àquele código, pedi pw, também veio para o mail e tá tratado. Não me lembrava da outra conta nem tão pouco q podia ter várias contas por mail... que estranho Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2012 Tem como apagar o jogo e instalar so o patch 13.1.3? Tenho o jogo pelo steam Não. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Dezembro 2012 Uma dúvida: Aquelas ligas que a malta faz, se fizer download não posso juntá-las à db que tenho no FM? Ou cada uma é uma db diferente e não dá para juntar essas ligas todas? Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 25 Dezembro 2012 Uma pergunta estúpida que muito provavelmente só eu é que não sei, para que servem as listas de desenvolvimento? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Dezembro 2012 Uma pergunta estúpida que muito provavelmente só eu é que não sei, para que servem as listas de desenvolvimento? O DD tenta emprestar os jogadores Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 25 Dezembro 2012 Bom Natal antes de mais, pessoal eu tenho um problema, tenho dois treinadores, sendo que um deles esta sempre de ferias, e agora, depois dos patches instalados, sempre que tenho jogo com o que nao esta de ferias no mesmo dia do que o que esta de ferias sou obrigado a assistir ao jogo do que esta de ferias para depois poder jogar o outro jogo, ou entao jogo primeiro e depois tenho que ver o jogo do que está de ferias. Isto nunca tinha acontecido, só apos o Patch.......................... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Dezembro 2012 Vai de férias....................................... Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Dezembro 2012 Acho que indo de férias resolves a situação Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Eu acho que é melhor ires de férias porque se fores de férias acabam ambos por ir de férias e estando os dois de férias possivelmente não terás que assistir a nenhum jogo, já que ambos se encontram ausentes do local de trabalho. Aproveita que é feriado e coloca os 2 juntos a desfrutar desta quadra, sem nunca os submeter a grandes esforços, dado que estão de férias e as férias servem para descansar. Editado 25 Dezembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Dezembro 2012 Geralmente o pessoal tira férias nesta altura Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 25 Dezembro 2012 Estou agradecido a todos vos pelas respostas rapidas, infelizmente nao me foram uteis, pois indo ou nao indo, o problema ainda persiste Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Dezembro 2012 QUE REI :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 25 Dezembro 2012 QUE REI :prayer:/> :funny:/> Thanks, secalhar é por ser rei que sou obrigado a ver os jogos.................. ganda seca Agora falando a serio, perceberam o problema? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Dezembro 2012 Percebi. Tu queres ir de férias mas não há dinheiro. Toda a gente percebe isto. Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 25 Dezembro 2012 Percebi. Tu queres ir de férias mas não há dinheiro. Toda a gente percebe isto. Obrigado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Também dava jeito trabalhar de em vez quando, não é só férias. Editado 25 Dezembro 2012 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Dezembro 2012 É com cada boneco que aqui se vê... e não estou a falar do rapaz que só quer tirar uma dúvida. Compartilhar este post Link para o post