Pirizum Publicado 9 Junho 2013 A minha versao é a 13.3.3, é a mais recente certo? Acontece que quando inicio o jogoo os clubes e as tranferencias nao tao atualizadas. Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 9 Junho 2013 Tu quando vais a criar um save metes a versão Defeito ou a Actualização 13.3.0? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Junho 2013 Quando estás a criar a respetiva Liga tens que selecionar a base de dados que queres usar. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 9 Junho 2013 As transferências desse patch são referentes ao mercado de inverno. não sei se será por aí a tua dúvida... Compartilhar este post Link para o post
softlinker Publicado 10 Junho 2013 pessoal, sou o único que não consegue vender jogadores? Neste jogo noto que os jogadores valorizam muito mais, o Garay ta a 18M, Nolito a 9M. Por exemplo, tentei vender o Nolito, listei para transferências por 7M e ninguém o quer. Fiz o mesmo com outros jogadores e nada. Em Fm's antigos mesmo que não listasse os jogadores, apareciam clubes a fazer ofertas, neste FM é extremamente raro receber um oferta por um jogador que não esteja listado para transferência (e mesmo esses...). Isto acontece a mais alguém? começei ha cerca de um mês a jogar, a parte que os jogadores valorizam mais, está realista, agora a parte que ninguém os quer comprar é que não está. No entanto, se fores ver as transferências no estrangeiro, de vez em quando há umas compras caras. A mim, uma das coisas que me dava mais gozo era quando apareciam clubes a querer comprar-me meia equipa e nós como treinadores tínhamos que tentar manter os jogadores felizes no clube, ou caso eles saíssem, arranjar outra futura estrela. Assim se ninguém nos faz ofertas, não vale a pena comprar jogadores. lol Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Junho 2013 na 1ª época é frequente acontecer isso, quer dizer, 99% das vezes acontece isso, seja qual for o clube. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Junho 2013 (editado) Eu vendo facilmente, claro que os cepos é mais difícil, mas como mencionaste o nolito eu vendo facilmente. Mas eu faço assim por exemplo se o nolito tiver a valer 9 M, meto-o á venda a 18 M assim vendo-o por 15 M ou isso. Há um jogador (estigarribia) que o vou buscar a custo zero, chega ao meu clube fica a valer 9 M, empresto ele na primeira época ( no fim do empréstimo pagam me 3 M) depois vendo a 20 M. Editado 10 Junho 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 10 Junho 2013 eu não tenho esse problema , sempre que quero vender um jogador listo o jogador pra emprestimo e coloco-o como transferivel e mando para as reservas depois acaba sempre algum clube por fazer uma oferta ou entao empresto o jogador mas no final o clube apresenta proposta por um valor estipulado na oferta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
softlinker Publicado 10 Junho 2013 Eu vendo facilmente, claro que os cepos é mais difícil, mas como mencionaste o nolito eu vendo facilmente. Mas eu faço assim por exemplo se o nolito tiver a valer 9 M, meto-o á venda a 18 M assim vendo-o por 15 M ou isso. Há um jogador (estigarribia) que o vou buscar a custo zero, chega ao meu clube fica a valer 9 M, empresto ele na primeira época ( no fim do empréstimo pagam me 3 M) depois vendo a 20 M. Vou-te dar um exemplo comprei o eder ao Braga por 1.8M foi a selecção e valorizou para 6M quero vende-lo, pedi 15M e so aparecem, e quando aparecem, clubes a oferecerem o valor simbólico de 2M mesmo ele valendo 6M. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Junho 2013 isso pode ter a ver com a reputação deles... eu no meu save já bastante avançado noto que quando eles têm cada vez mais reputação mais rapidamente aparecem clubes a pagar o que eu peço e em grande quantidade. Compartilhar este post Link para o post
softlinker Publicado 10 Junho 2013 isso pode ter a ver com a reputação deles... eu no meu save já bastante avançado noto que quando eles têm cada vez mais reputação mais rapidamente aparecem clubes a pagar o que eu peço e em grande quantidade. Ok então deve ser por eu ir ainda na segunda época e de não ter ganho nada a nível internacional, que deve haver menos procura Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Junho 2013 no meu save com o sporting tenho um problema semelhante. um gajo que vale 10M tento vender por 20M e nao aparecem propostas, só aparecem propostas de 10M lol é estúpido Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Junho 2013 Eu tive sorte. Ganhei a champions logo na 3 epoca com o sporting e vendi Elias a 20M€ e cedric a 25M€, rojo a 25M€ andre santos 15M€ ricky 22M€ É ganhares assim um troféu e venderes logo, mas mesmo logo tipo no dia a seguir ou assim :mrgreen: comigo resultou mas foi com a primeira versão do jogo, logo quando saiu. Agora neste novo update está mais difícil Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Junho 2013 no meu save com o sporting tenho um problema semelhante. um gajo que vale 10M tento vender por 20M e nao aparecem propostas, só aparecem propostas de 10M lol é estúpido :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Junho 2013 Eu tive sorte. Ganhei a champions logo na 3 epoca com o sporting e vendi Elias a 20M€ e cedric a 25M€, rojo a 25M€ andre santos 15M€ ricky 22M€ É ganhares assim um troféu e venderes logo, mas mesmo logo tipo no dia a seguir ou assim :mrgreen: comigo resultou mas foi com a primeira versão do jogo, logo quando saiu. Agora neste novo update está mais difícil Eu ganhei a LE na primeira época e valorizou bastante também, mas não vendi ninguém , porque não quis. Só me desfiz dos cepos. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 10 Junho 2013 no meu save com o sporting tenho um problema semelhante. um gajo que vale 10M tento vender por 20M e nao aparecem propostas, só aparecem propostas de 10M lol é estúpido mesmo aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 10 Junho 2013 no meu save com o sporting tenho um problema semelhante. um gajo que vale 10M tento vender por 20M e nao aparecem propostas, só aparecem propostas de 10M lol é estúpido Espera aí, então tu é que te queres livrar do jogador e achas estranho que os clubes tentem dar o valor dele ou abaixo disso?! Isto é o comportamento normal do mercado, se alguém se quer livrar de algo, quem o vai comprar vai sempre tentar baixar ao máximo o preço. Quanto ao tópico, isso passa-se pelo facto de, tirando 4 ou 5 clubes, o resto dos clubes no FM não têm quase nenhum dinheiro para transferências (então em Espanha é um abuso, mais de metade dos clubes da 1ª divisão não têm dinheiro para transferências), então estás obrigado a esperar que os clubes ricos comecem a circular o dinheiro, ou então que o resto dos clubes comece a ganhar dinheiro através das competições europeias e classificações na liga. Numa liga que fiz no Atlético de Madrid, no fim da primeira época não conseguia fazer negócios de jeito, então vendi os piores mal vendidos, e os que ainda valiam alguma coisa ou ficaram ou sairam por empréstimo, e ao fim da 3ª época já comecei a fazer boas vendas, pois vários clubes já tinham começado a ganhar algum. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Junho 2013 Uma cena que também reparei e não gostei, foi o facto de na 4 ou 5 temporada os preços dos jogadores estarem abusadissimos. Vi sandro a sair por 40M€, vi um outro trinco brasileiro a sair também por uns 35/40M€ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Junho 2013 cada vez mais a realidade hoje em dia, portanto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Junho 2013 Não sei se é aqui que devo perguntar isto mas pronto. Tenho um jogador, mais precisamente o Simão (médio moçambicano) que com 25 anos vai retirar-se. Isto aconteceu só comigo ou não sou o primeiro? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Junho 2013 Não sei se é aqui que devo perguntar isto mas pronto. Tenho um jogador, mais precisamente o Simão (médio moçambicano) que com 25 anos vai retirar-se. Isto aconteceu só comigo ou não sou o primeiro? Já aconteceu a muita gente. O melhor que podes fazer caso não querias que se reforme, é ver se há alguma opção para falar com ele, para ele ponderar. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Junho 2013 (editado) Já aconteceu a muita gente. O melhor que podes fazer caso não querias que se reforme, é ver se há alguma opção para falar com ele, para ele ponderar. Já fiz isso mas o gajo quer retirar-se. Paciência, vou aproveitar a época que vai cá ficar e pronto. Obrigado Editado 14 Junho 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Junho 2013 Não sei se é aqui que devo perguntar isto mas pronto. Tenho um jogador, mais precisamente o Simão (médio moçambicano) que com 25 anos vai retirar-se. Isto aconteceu só comigo ou não sou o primeiro? Mas vai retirar-se porquê? Tipo há jogadores de 19/20 anos que os clubes dispensam e como não têm grande futuro no futebol, retiram-se. E há outros que se retiram devido ás lesões. Se esse Simão é o que estou a pensar (joga actualmente no Levante) não vejo o porquê de retirar-se visto que até é um bom jogador. Mas sim, experimenta falar com ele (se der) e convencê-lo a não retirar-se como disse o André. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Junho 2013 Mas vai retirar-se porquê? Tipo há jogadores de 19/20 anos que os clubes dispensam e como não têm grande futuro no futebol, retiram-se. E há outros que se retiram devido ás lesões. Se esse Simão é o que estou a pensar (joga actualmente no Levante) não vejo o porquê de retirar-se visto que até é um bom jogador. Mas sim, experimenta falar com ele (se der) e convencê-lo a não retirar-se como disse o André. Ele esteve uma época sem clube, eu contratei-o, e mês e meio depois de ter chegado anunciou a sua retirada no final da época. Eu pedi-lhe para reconsiderar e ele está teimoso em querer retirar-se na mesma. Sem razão nenhuma específica nem nada... Pode ser que daqui a uns meses volte a aparecer a opção de pedir para reconsiderar. Compartilhar este post Link para o post