Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas eu alguma vez defendi Godinho Lopes? Fds :lol:/>/>

Ah, espera, dizes isso pq não quis que fossemos goleado por rivais? Achas que isso ia mesmo mudar alguma coisa, senão o facto de ser mais uma goleada contra o Clube!?

Oh, por favor

É um bocado diferente, ou não? Com tantos sócios que só ligam ao futebol no campo e que são facilmente manipulados por estes jogos é mais fácil gerar onde de contestação. Não sei onde está a dúvida.

Sempre disse, se é para perder que percam por muitos.

EDIT. Foi a JL? Se foi, FINALMENTE CRL!

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram foi tarde, deviam ter aproveitado os 10m finais mas nem para isso servem.

Compartilhar este post

Link para o post
«A diferença esteve na qualidade e sentimos dificuldades a nível físico. Tivemos dificuldades em ter a bola para respirar um pouco, nos períodos de pressão. Havia mais que um jogador cansado, mas cometemos vários erros individuais. Depois, a jogar dez contra onze, tornou-se ainda mais difícil. A ambição tem de ser a mesma, penso que matematicamente ainda é possível, não? Apenas teríamos de fazer algo extraordinário daqui para a frente. Temos de lutar, senão não valeria a pena continuar.»

Vercauteren.

bla bla bla tell me something new...

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho não sai hoje, nem amanha, nem em janeiro, nem no final do ano. O homem não se vai demitir, tão simples quanto isto.

Já meti na cabeça, para não ficar com esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vercauteren tem um discurso coerente e lógico mas mexe tão mal na equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu alguma vez defendi Godinho Lopes? Fds :lol:/>

Ah, espera, dizes isso pq não quis que fossemos goleado por rivais? Achas que isso ia mesmo mudar alguma coisa, senão o facto de ser mais uma goleada contra o Clube!?

Oh, por favor

Nem eu disse nada disso. Mas estranhamente, tenho ideia disso.

Mentaliza-te. O Sportem está de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa boa a tirar disto tudo é que parece que finalmente a JL acordou, ou acabou-se a mama como disse o Arv. Temos de ter fé e esperança que não destruam o Sporting de vez até sairem de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu alguma vez defendi Godinho Lopes? Fds :lol:/>

Oh, por favor

quando eu mencionei os problemas e como o Sporting andava mal, tu vieste com um discurso altamente repugnante ao ponto de dizeres que eu era pouco sportinguista.

ganha tino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, em primeiro lugar, parabéns ao Benfica, um merecido vencedor. A única equipa em campo que lutou pela vitória e criou oportunidades mais que suficientes durante o jogo todo para que isso acontecesse.

Quanto ao jogo em si, foi fraquinho. Este foi o primeiro jogo completo que vi do Benfica esta época. E, sinceramente, nem o Benfica da 1ª parte ou da 2ª metem medo. E isto só ainda serve para ainda rebaixar mais a nossa exibição.

Na defesa, hoje, até gostei. Mais antecipação, mais agressividade na bola e, por isso, uma defesa mais eficaz. Pergunto-me onde andou esta atitude (1ª parte) no último mês, sobretudo. E hoje não gostei muito do Dier; pareceu-me que sentiu a pressão, natural, num jogo desta natureza. Atrapalhou-se com a bola diversas vezes e ter o Ola John como adversário certamente ainda lhe complicou mais a vida.

No meio-campo, foi Rinaudo. O nosso meio-campo resume-se a este senhor. Incrível atitude o jogo todo. Não foi só correr; correu, desarmou, construiu... enfim, um todo-o-terreno impressionante. O Elias parece que passa ao lado do jogo todo e, numa oportunidade crucial para matar o jogo, desperdiçou. Acho que não é solução. O Pranjic foi pouco mais da nulidade que temos visto quando joga no meio. Umas boas movimentações aqui e ali, na 1ª parte, e nada mais.

No ataque, gostei do Ricky. Sempre esforçado em ganhar as bolas, o que acabou por conseguir algumas vezes e até entre 2 defesas e o lance do golo é tudo mérito dele: a forma como ganha a bola, segura-a até ao momento certo para a soltar para o colega certo e, depois, a finalização a concluir o lance. O Carrillo foi fraquinho; tem que soltar a bola mais rapidamente e inventar menos, sobretudo em zonas laterais ainda do nosso meio-campo. E para o fim fica o jogador que mais me irritou hoje, o Capel. Tirou-me do sério, f*da-se. Corre com a bola, quer passar por todos, cabeça no chão, não olha para ninguém, não tem visão nenhuma de jogo. Vem para o meio e continua a correr e gente livre no meio e no flanco contrário e teima em continuar com a bola... até perdê-la. Então há um lance (em que está 1-1 salvo erro) em que um central ganha a bola, passa ao Capel e o Insua a correr pelo corredor todo, completamente aberto, mas o menino quer passar por infinitos jogadores com infinitos ressaltos e depois perdemos a bola e lá se vai uma boa hipótese de contra-ataque.

A 18 pontos do 1º e a 9 pontos do 3º, esta época não tem mais nada para dar. Se é para mudar, mudemos agora. Estragar época? Mais é impossível. Eleições antecipadas com gente nova, mentalidade nova, mantendo as coisas estáveis em termos de atletas e treinadores, mas começando a preparar a próxima época. Desta forma, chegaríamos a Julho com uma estrutura renovada e consolidada para começarmos a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro jogo (não me lembro qual) em que já no final do jogo, gritou-se "Godinho cabr*o, pede a demissão", os cânticos começaram a partir da Juve, não foram foi pelos homens fortes, digamos assim. Esses tem a conta certa ao final do mês, para quê preocuparem-se com o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já nem digo que são incompetentes, porque até os incompetentes de vez em quando conseguem fazer algo de positivo. Esta direcção vai além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A perder 1.2 tira elias e mete xandao ? mas este fd* anda a brincar com quem ? Mete izmailov a 5 min. do fim ? Epa ta lesionado, não joga. Agora Pranjic, quem te disse que és jogador de futebol devia estar na cadeia. Rinaudo, obrigado por envergares essa braçadeira, o único que dá tudo por tudo até ao fim. O Carrillo nem joga na sexta, aos 60min. já está a morrer. O quanto eu te espero meu Bruno Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Será desta?

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Juventude Leonina pede demissão de Godinho Lopes

Claque dos leões furiosa com a exibição da equipa

Logo após o final do dérbi lisboeta, que terminou com o triunfo do Benfica sobre o Sporting por 3-1, a Juventude Leonina fez-se ouvir em Alvalade, com cânticos contra os jogadores e contra o presidente.

A claque afeta ao Sporting, que interrompeu um protesto oficial contra a equipa - ausência de apoio nos jogos dos leões - nesta partida, não poupou críticas a Godinho Lopes.

"Godinho, pede a demissão", gritou a claque a partir do terceiro golo dos encarnados.

Acabou-se a mama foi? Ou já encheram o suficiente os bolsos à custa do Sporting?

No outro jogo (não me lembro qual) em que já no final do jogo, gritou-se "Godinho cabr*o, pede a demissão", os cânticos começaram a partir da Juve, não foram foi pelos homens fortes, digamos assim. Esses tem a conta certa ao final do mês, para quê preocuparem-se com o Sporting?

Nope. Houve cânticos vindos do topo do sector da Juve Leo (tal como contra a Académica), mas só duraram cerca de 10 segundos antes do gajo do micro cá em baixo começar um cântico qualquer contra a direcção e o resto ir atrás como ovelhas atrás do pastor. Que deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, estou farto desta m****!!!

A equipa tem que começar a mentalizar que o jogo não é só 50 minutos. São 90 minutos! Alguns jogadores (Elias, Prajnic e Carrillo) podem pegar nas suas coisas e irem embora! Não estão a defender a camisola que lhes foi dada!

É pena ver o Rinaudo, o Patrício e o Capel a suarem, a darem o tudo por tudo, e ver os seus colegas a pastarem dentro de campo!

Mais uma coisa, o que é que o "bêbado" do Vercauten viu no Prajnic para ele continuar dentro de campo? E porque é que não meteu o Izmailov quando o Capel estava de rastos?

Enfim, está visto que enquanto o Flopes estiver na presidência, isto não vai mudar!

QUEREMOS O NOSSO SPORTING DE VOLTA!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atitude da equipa até ao golo, agressivos da procura da bola. Depois disso adormeceram um bocado. Na segunda parte entraram a medo, lentos e sem grande dinâmica.

Carrillo com oportunidade para fazer o 2-0 na cara do Artur e falha. Pouco depois o Benfica tem um golo cagado contra a corrente do jogo. A partir daí tomam conta do jogo com um Sporting completamente nas lonas e o resultado avoluma-se com naturalidade.

Vercauteren HORRÍVEL! f*da-se mas porquê tanto tempo para mexer na equipa? Vai arriscar aos 86 minutos quando está a comer 1-3? Irrita-me profundamente a demora nas substituições.

O resultado quanto a mim é exagerado.

Quase a virar o ano estamos dois pontos acima da linha de água. Fascinante, meu grande monte de estrume.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Facebook morreu??

Não me abre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Facebook morreu??

Não me abre.

Mesmo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL O Vieira a chamar aldrabão ao Godinho :prayer: :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

THE END IS NIGHHH!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também. E é sempre uma boa forma de ir vendo se há novidades. Mas claro que não vai haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atitude da equipa até ao golo, agressivos da procura da bola. Depois disso adormeceram um bocado. Na segunda parte entraram a medo, lentos e sem grande dinâmica.

Elias com oportunidade para fazer o 2-0 na cara do Artur e falha. Pouco depois o Benfica tem um golo cagado contra a corrente do jogo. A partir daí tomam conta do jogo com um Sporting completamente nas lonas e o resultado avoluma-se com naturalidade.

Vercauteren HORRÍVEL! f*da-se mas porquê tanto tempo para mexer na equipa? Vai arriscar aos 86 minutos quando está a comer 1-3? Irrita-me profundamente a demora nas substituições.

O resultado quanto a mim é exagerado.

Quase a virar o ano estamos dois pontos acima da linha de água. Fascinante, meu grande monte de estrume.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...