Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Fiz zapping para o tvi24 para assistir a 5 min de lixo televisivo, mas devo dizer que ri tanto ou mais do que Seabra ontem quando ouvi o fulano do FCP chamar o GL de cangalheiro. lol

Compartilhar este post

Link para o post

mas é algo impossível de isso acontecer? Sentiste-te ofendido? Se sim peço desculpa, mas ao ver os jogos do Sporting, fico com a nítida sensação que vão lutar para não descer, aliás nem sou o único a falar da possível descida de divisão, até o Inácio falou ontem, e a partir do momento que se pergunta isso ao Xandão, está tudo dito. E acredito que a 99,9 % dos adeptos já pensou nesse cenário.

99,9% dos adeptos batem palmas ao Capel por correr que nem uma avestruz pelo campo. Isso não faz com que o jogador seja bom, tal como não fará que essa descida de divisão seja lógica. Sejamos sérios e veja-se onde o Sporting está na tabela apesar de jogar miseravelmente, para descer mais que isto seria preciso piorar mais. Não há mais por onde piorar, já é a pior equipa que vi jogar em toda a minha vida. E vi muitos jogos do Amora na minha infância.

Aliás, a posição que o Sporting ocupa demonstra que a diferença de qualidade dos jogadores é de tal forma acentuada, que um grande a jogar muito mal consegue equiparar-se a equipas que podem jogar bem no meio da tabela. E como há sempre equipas mais modestas que também jogam mal, a descida é extremamente improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

"O presidente do Sporting, Godinho Lopes, não gostou das críticas à sua gestão efectuadas por Eduardo Barros, líder da AG do clube, no programa desportivo da TVI 24 no qual é comentador. Por força disso, Godinho Lopes transformou um almoço privado que vai começar dentro de momentos, no Clube de Turismo, no Funchal, que deveria decorrer sem a presença da comunicação social, numa oportunidade para responder 'à letra' ao presidente da AG.

Refira-se que Eduardo Barroso classificou a contratação de Jesualdo Ferreira como uma "fuga para a frente". "Não há estratégia, são medidas tomadas avulso no tempo. É uma fuga para a frente", explicou. "É mais uma solução de recurso, numa reforma que não é reforma, mas oxalá Jesualdo Ferreira seja a solução para os problemas do Sporting", acrescentou.

Por força disto, garante que vai pedir aos sócios que se pronunciem. "Vou assinar o documento para que haja uma Assembleia Geral e devolver a palavra aos sócios", avisou.

Godinho Lopes vai reagir por volta das 14 horas. Pode ter acesso às suas declarações neste espaço"

@DN

looool

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou mesmo a ver o discurso.

"O Dr. Eduardo Barroso, como sabe, tem de apoiar a equipa e a direcção, união blablablabla, e, como sabe, nós temos um plano de futuro, blablablabla"

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai dar em directo nalgum lado? não costumo ver coisas deste energúmeno para evitar dar um murro na televisão/monitor, mas neste caso cheira-me que vai ser bom para rir um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás de dissolver a SAD. Isso talvez não, mas vender a posição do clube na mesma e iniciar uma equipa do clube, e não da SAD, penso ser possível. Haveria o Sporting Clube de Portugal e o Sporting Clube de Portugal SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás de dissolver a SAD. Isso talvez não, mas vender a posição do clube na mesma e iniciar uma equipa do clube, e não da SAD, penso ser possível. Haveria o Sporting Clube de Portugal e o Sporting Clube de Portugal SAD.

Isso é que não, Puro... isso ia dividir adeptos, muitos deixavam até de apoiar um ou outro... Dissolver a SAD sim, em último recurso, e recomeçar o futebol como modalidade do Clube era de longe a melhor opção.

Haveria o Sporting Clube de Portugal e mais nada, como há 106 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só disse que é possível. Por mim era dissolver a SAD; um sonho, pois provavelmente até é impossível de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse palhaço do Pereira Cristóvão fala assim porque tem as costas quentes e aquece as costas ao Godinho. Quem o viu e quem o vê, vendido da m*rda. :lol:

Sobre outro assunto, é certo que vai sair alguém de relevo em Janeiro por causa das VMOC's.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Eduardo Barroso tem a ver com o Luis Aguiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Serrão a dizer que o Godinho Lopes era um Vale e Azevedo, que era "o maior cangalheiro dos últimos anos do futebol português. Onde toca, estraga". :lol:

O Eduardo Barroso também parece que começa a abrir os olhos. Disse que assina para haver AG, ele que se deixe de m*rdas e convoque imediatamente a AG. Ele pode fazer isto, e se houve alguma chantagem que se chibe do anão.

Mais do que jogos ou outra coisa qualquer, O FUTURO DO SPORTING ESTÁ EM RISCO.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Os problemas devem ser resolvidos dentro do Sporting» - Godinho Lopes

O presidente do Sporting não esconde o desagrado com algumas declarações de pessoas ligadas ao clube, mas salienta que o seu trabalho passa também por garantir a estabilidade do clube.

Em causa as mais recentes declarações do presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, Eduardo Barroso, assim como de José Eduardo.

Godinho Lopes, que esta terça-feira almoçou com adeptos leoninos na Madeira, preferiu ser politicamente correto: «Pertenço à Direção, enquanto a Mesa da Assembleia Geral é outro órgão eleito. A minha preocupação inicial era exclusivamente de gestão, mas hoje já percebi que também tenho de pensar na estabilidade do clube. Já dei o exemplo do manicómio, da esquizofrenia, da necessidade absoluta de resolver os problemas cá dentro para não dar a pior imagem do clube.»

O líder dos leões referiu ainda que não confunde a posição de adepto de Eduardo Barroso com o cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral, mas sobre José Eduardo foi mais duro: «Preocupo-me com as minhas funções como presidente, ele deve preocupar-se com a sua área como servidor de refeições no restaurante que tem no Estádio de Alvalade.»

Ainda assim, Godinho Lopes não desmentiu a informação prestada por José Eduardo sobre o risco de o Sporting vir a ficar sem a maioria da SAD a 19 de janeiro. «Na qualidade de presidente do Sporting preocupo-me sobre toda essa matéria e tentarei transmitir tranquilidade aos sportinguistas sobre esse facto», referiu.

Blá blá blá, tudo treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o EB, mesmo sob pressão e chantagem, podia facilitar mais as coisas.

Faz lembrar um pouco o Cavaco,, "ah e tal não concordo com as práticas do governo, mas permito-as!"

e é por isto que dele não espero nada.

Oxalá esteja enganado

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda vem mandar papais sobre o Barroso, será que não tem vergonha na cara?

Compartilhar este post

Link para o post

mas é algo impossível de isso acontecer? Sentiste-te ofendido? Se sim peço desculpa, mas ao ver os jogos do Sporting, fico com a nítida sensação que vão lutar para não descer, aliás nem sou o único a falar da possível descida de divisão, até o Inácio falou ontem, e a partir do momento que se pergunta isso ao Xandão, está tudo dito. E acredito que a 99,9 % dos adeptos já pensou nesse cenário.

Somos só 0.1%? :(

99,9% dos adeptos batem palmas ao Capel por correr que nem uma avestruz pelo campo. Isso não faz com que o jogador seja bom, tal como não fará que essa descida de divisão seja lógica. Sejamos sérios e veja-se onde o Sporting está na tabela apesar de jogar miseravelmente, para descer mais que isto seria preciso piorar mais. Não há mais por onde piorar, já é a pior equipa que vi jogar em toda a minha vida. E vi muitos jogos do Amora na minha infância.

Aliás, a posição que o Sporting ocupa demonstra que a diferença de qualidade dos jogadores é de tal forma acentuada, que um grande a jogar muito mal consegue equiparar-se a equipas que podem jogar bem no meio da tabela. E como há sempre equipas mais modestas que também jogam mal, a descida é extremamente improvável.

Não vás por aí, tanta vez que já pensei isso nos últimos tempos.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O velho que está na fila acima da minha na central bem que diz... Parece que fazem de propósito para perder. É incrível. Reparem nisso.Não faço ideia do que fazem nos treinos. É aflitivo O Esgaio está-me a surpreender pela positiva. Bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo uma substituição lá p'ros 85 minutos e outra aos 90. Wanna bet?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Esgaio, o Ricky e o Cédric é que se aproveitam hoje, especialmente o primeiro, sempre o defendi na B e acho que terá sucesso se continuar a ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O velho que está na fila acima da minha na central bem que diz... Parece que fazem de propósito para perder. É incrível. Reparem nisso.Não faço ideia do que fazem nos treinos. É aflitivo O Esgaio está-me a surpreender pela positiva. Bom jogo.

Devem jogar à sueca nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...