Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não me importo que haja para la símbolos, mas não podem ocupar lugares fulcrais na estrutura leonina, se não vierem acompanhados de competência.

Claro que não sabemos a razão da suposta lista negra e até estou aberto a aceitar as razões, se as dissessem.

Eu ainda via o Adrien na rua dos meus pais algumas vezes, e agora que estou lá a morar outra vez, vou andar de olho.

E pergunto-lhe mesmo cara podre o que se passa. Senão leva um porrete nos cornos e risco-lhe o serie 1.

O SPORTING SOMO NOZES, VÉIO!

Eu também não me importo que hajam lá simbolos, mas terem "entrada directa" SÓ porque jogaram no clube e não porque são pessoas competentes, isso já não.

O resto: :lol: faz isso

Aquilo que o fiasco pôs aí atrás é bem capaz de ser verdade, qualquer pessoa consegue ver que neste momento não são os melhores jogadores que jogam cá, são aqueles que interessa que joguem. E os jogadores da casa, onde se incluem o Carriço, o Martins, o Adrien e o Rui, não devem achar piada a isso. Soma-se 2+2 e está o caldo entornado. Como diria o anão, "vão ser as próximas vítimas do sistema". O problema é que o sistema está, primeiramente, instalado dentro do próprio clube.

Btw, quanto aos "símbolos", a minha opinião é que Sá Pinto, Oceano, Manuel Fernandes, Beto ou Vidigal (para nomear alguns, mas há mais) não fazem falta absolutamente nenhuma ao clube. Pode até ser derivado desta direcção, mas não tenho boa imagem de nenhum deles, tirando talvez o Abel e o Pedro Barbosa. De resto, sou da opinião que uma próxima direcção deveria correr com eles dos cargos no clube. Não quero símbolos, quero competência, e isso a maioria deles não tem.

touché.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Visto que o Sporting é o suprasumo da Ironia.

Nas época em que temos mais "símbolos" dentro do clube, fazemos a pior época da historia.

E onde os jogadores menos respeito mostram pelo clube.

Até os nossos "símbolos" são ridículos.

Mas quando se idolatra Figos e Futres, não podemos esperar muito mais dos "outros". :facepalm:

Os únicos valores a incutir é o lema.

Há alguma coisa mais dificil?

É que ainda por cima todas as palabras têm tradução.

Não é que sejam todas a palavra "saudade"

effort, dedication, devotion and glory.

effort, le dévouement, la dévotion et la gloire.

esfuerzo, dedicación, devoción y gloria.

Anstrengung, Engagement, Hingabe und Ehre.

impegno, dedizione, devozione e gloria.

inspanning, toewijding, toewijding en glorie.

ความพยายามทุ่มเทความจงรักภักดีและความรุ่งโรจน์

جهد والتفاني والإخلاص والمجد.

innsats, engasjement, hengivenhet og ære.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o gordinho tomou posse, os melhores jogos que fizemos (espantem-se!) foi com um simbolo do Porto à frente da equipa, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tive oportunidade de assistir à entrevista em directo, só agora é que vi e li as 15 páginas que tinha para ler aqui no tópico.

Não vou falar da mesma porque não consigo, simplesmente o que sinto não o consigo descrever.

Se havia dúvidas, esta entrevista esclareceu e bem. Podemos estar em zona de descida que nunca o anão irá demitir-se. Nunca!

A nossa única esperança é o movimento "Dar rumo ao Sporting" e é aqui que temos de unir esforços para realizar o mais rápido possível a AG. Senão...nem quero pensar.

Amanha vai haver jogo para a taça da liga, mas nem sequer o devo ver. É fácil de prever o que acontecerá e não estou para levar "mais facadas".

Estou-me bem cagando para jogos, jogadores ou o raios que o parta, só quero ver o anão e todos os lambuças fora do meu clube.

Focalizem-se numa coisa, quando existem sportinguistas que apoiam o Godinho e acreditam no mesmo, dificilmente isto mudará.

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha ha ca almoço do Sporting no Funchal. Completamente restrito, pois nao querem la gente que vá fazer barulho, dá má imagem. No fundo têm medo do que alguem possa dizer. Só nao vou pois trabalho, senao ia. Ainda estou capaz de pegar numa cantena e num papel e colar à porta do restaurante amanha pela manhazinha um poema de amor ao Gordinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso está a dizer que deve haver uma AG, e que vai assinar se for para haver.

E ao mesmo tempo diz que votava Godinho se os bancos so derem dinheiro a ele. Assim nao vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso está a dizer que deve haver uma AG, e que vai assinar se for para haver.

"Deve haver" = vai haver ou ele acha que devia haver uma?

Compartilhar este post

Link para o post

tava lá dentro e fez zero. cá fora quer ser um dos heróis?

Compartilhar este post

Link para o post

tava lá dentro e fez zero. cá fora quer ser um dos heróis?

Não tenho dúvidas que ele é verdadeiramente manipulado lá dentro. Acho que fala demasiado, mas não me parece, de todo, um "Croquette".

---

gozou agora com o Querido Manhã e o seu Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acha que devia haver.

Lol, então que se vá encher de moscas. :lol:

Ele é o presidente da mesa da AG, é só ele querer convocá-la. (Ainda não se demitiu, pois não?)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso está a fazer um corte total com a direcção de Godinho Lopes.

O Eduardo Barroso que vá mergulhar em estrume, e não digo pior porque ainda me mandam de BO.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Ventura Não á ninguém em Lisboa, que vá

fazer uma espera aos estudios da TVI , e dar uma lição a este palhaço chamado Manuel Serrão....!? Eu moro a 300 kms senão estava lá á espera dele........com toda a certeza!

btw, o Barroso disse que estava a ser vítima de chantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora....Eduardo Barroso :prayer:

O Homem quer ver o Godinho na rua, penso que até disse que assinava para a AG e tenho quase a certeza que financia a mesma, pois ele mesmo prometeu, lindo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Barroso disse que estava a ser vítima de chantagem.

Por isso é que eu te estou a dizer. Podem acusá-lo de não estar a ter "tomates", mas não tenho dúvidas que ele deve estar a sofrer uma chantagem brutal. E isso vai vir cá para fora. É uma questão de tempo.

Já agora....Eduardo Barroso :prayer:/>

O Homem quer ver o Godinho na rua, penso que até disse que assinava para a AG e tenho quase a certeza que financia a mesma, pois ele mesmo prometeu, lindo :prayer:/>

também foi isso que ouvi, por acaso. Estranho muito, mesmo muito a imagem dele por cá, e por outros lados nas redes sociais. Eu não tenho a mínima dúvida que está a ser uma verdadeira vítima lá dentro. E acreditem, ainda vai ajudar-nos muito a dar a volta a isto, se for para dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...