Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Outro é o Ricky mas esse ainda se esforça, mas quando marca nem festeja.

Eu no lugar dele também não festejava. Todos os jogos ouve críticas, assobios, leva a equipa às costas ofensivamente falando e mesmo assim é o mais criticado. Faria o meu trabalho, com o maior profissionalismo, mas para os adeptos nem camisolas, nem gestos nem sorrisos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar dele também não festejava. Todos os jogos ouve críticas, assobios, leva a equipa às costas ofensivamente falando e mesmo assim é o mais criticado. Faria o meu trabalho, com o maior profissionalismo, mas para os adeptos nem camisolas, nem gestos nem sorrisos.

O Cardozo também houve alturas, principalmente no início, que era assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky é bem capaz de chegar aos 25 golos no meio desta miseria toda :carinhoso:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Leva 10 né? Para quem só marca de penalty, com esta miséria de equipa... Com uma equipa a sério era menino para render muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Leva 10 né? Para quem só marca de penalty, com esta miséria de equipa... Com uma equipa a sério era menino para render muitos golos.

yep.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi estes dois jogos na Madeira, e parece que, para não variar, não perdi grande coisa. Isto não está mau, está mais do que péssimo. Nem sei o que dizer. Temo estar cada vez mais desligado disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias tive a ver o resumo do Benfica contra o Maritimo (?) e reparei nas desmarcações que o meio-campo/ataque fez no golo do Rodrigo. O Sporting não faz isso, limitam-se a ficar parados e o Ricky que resolva.

Nada me tira da ideia que se eles fizerem o que o Benfica costuma fazer, o nosso jogo melhora 10000 vezes.

Mas para isso aquele meio campo (sim elias, é para ti) tem que se começar a mexer mais e, por favor, parar de jogar com 2 trincos frente a equipas de meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias tive a ver o resumo do Benfica contra o Maritimo (?) e reparei nas desmarcações que o meio-campo/ataque fez no golo do Rodrigo. O Sporting não faz isso, limitam-se a ficar parados e o Ricky que resolva.

Nada me tira da ideia que se eles fizerem o que o Benfica costuma fazer, o nosso jogo melhora 10000 vezes.

Mas para isso aquele meio campo (sim elias, é para ti) tem que se começar a mexer mais e, por favor, parar de jogar com 2 trincos frente a equipas de meio da tabela.

O Jorge Jesus era menino para fazer mossa com este plantel, sinceramente.

De resto, Benedito :heart:/>

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Benetido? :mrgreen:

Eu gostava de ter o Jorge Jesus cá, mas tenho sempre muito medo das equipas dele a partir de Fevereiro/Março. As equipas dele estão 'mortas' nessa fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Benetido? :mrgreen:/>

Eu gostava de ter o Jorge Jesus cá, mas tenho sempre muito medo das equipas dele a partir de Fevereiro/Março. As equipas dele estão 'mortas' nessa fase.

Fuck dislexya :lol:

Isso é porque no início do ano põe os gajos todos a correr. Até os GR. E um profissional de futebol não precisa de tanto treino físico sem bola. É só ver as equipas do Mourinho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O crl do anão conseguiu ganhar mais uns dias com o Jesualdo, f*da-se para o balão de oxigénio.

Joga Elias, Gelson, Pranjic...mas Adrien ou André Martins não tocam na xixa há muito tempo, isto no Sporting só joga quem tem bons empresários, ser estrangeiro tem muito peso, enfim.

Este tone pode ser muito sarrafeiro quando fala, mas nesta segunda-feira no "Prolongamento" que passou na TVI24, falou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver os comentário no facebook referentes à noticia que o Xandão vai para a Lazio e fico doente....

Dizem que o Xandão é o nosso melhor central, que o Rui Patricio não presta....enfim :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky avançou durante a manhã que o Xandão está prestes a ingressar na Lazio.

byebye

tumblr_inline_mfa4x6UTSl1qd9pq6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de Dispensas:

Cedric Soares

Xandao

Rojo

Elias

Gelson Fernandes

Jeffrén

Izmailov

Subidas Equipa B:

Eric Dier

Pedro Mendes

João Mário

Betinho

Bruma

Regresso Empréstimos:

Oguchi

Nuno Reis

Andre Santos

Diogo Salomao

O que se tinha poupado em salários e em falta de qualidade.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Cedric? tudo bem que não é um portento de qualidade, mas chega bem para consumo interno

de resto concordo com tudo, incluindo Jeffren. Tenho pena, mas não fez nada para cá estar até agora

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric? tudo bem que não é um portento de qualidade, mas chega bem para consumo interno

Um jogador que está completamente conformado desde o 1º jogo da temporada, nunca arrisca passa sempre para o lado ou para trás, não sabe defender, não sabe atacar, cruza mal e a única coisa que faz sem ser para trás é rematar de longe?

Estou completamente farto do Cedric. É o rosto deste Sporting, apatia, conformismo e falta de qualidade. Está lá tudo.

E ficas com o Bolo de Arroz? :lol:/>

Qual é a piada?

É o nosso melhor e único central.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...