Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A vontade do Carriço para estar nessa capa deve ter sido imensa.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13767483/1

Adorei. Bem respondida a ultima.

O resto: http://www.maisfutebol.iol.pt/videos

EDIT: http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13767482/1

Jornalista: "Gostava de saber a sua resposta."

Jesualdo: "Ah? também é do Sporting?"

:funny: :lol: Gargalhei-me todo fds

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Dar Rumo ao Sporting

Mais de 350 subscritores ajudaram a ultrapassar um total de 2.000 votos!

No espaço de uma semana e pouco duplicámos o número de assinaturas recolhidas ao longo do mês e meio precedente. Demonstra-se então que não falta quem queira assinar: basta que lhes seja dada a oportunidade!

Leiam mais no nosso site: http://wp.me/p2R0Wn-7c

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegam para convocar a AG, mas quer-se garantir que há, pelo menos, 750 presentes na AG. E com 2000 votos, há maior probabilidade de isso acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

´´NOTICIA DE ULTIMA HORA - CONFIRMAÇÃO DE SESSÃO ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE DO SPORTING ENG.GODINHO LOPES DIA 29 NO NÚCLEO DE BRAGA´´

O Núcleo Sportinguista de Braga informa e convida todos os sócios e sportinguistas em geral a participarem nesta sessão de esclarecimento do nosso presidente sobre atualidade do nosso clube.Perguntas e respostas sem manobras e olhos nos olhos.Apareçam e digam de viva voz as opiniões,conselhos,perguntas e dúvidas.Esperamos por ti leão.Saudações Leoninas.

Olhem quem cá vem dia 29, antes do jogo com o Rio Ave! :D :D Tão bom!

Compartilhar este post

Link para o post

´´NOTICIA DE ULTIMA HORA - CONFIRMAÇÃO DE SESSÃO ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE DO SPORTING ENG.GODINHO LOPES DIA 29 NO NÚCLEO DE BRAGA´´

O Núcleo Sportinguista de Braga informa e convida todos os sócios e sportinguistas em geral a participarem nesta sessão de esclarecimento do nosso presidente sobre atualidade do nosso clube.Perguntas e respostas sem manobras e olhos nos olhos.Apareçam e digam de viva voz as opiniões,conselhos,perguntas e dúvidas.Esperamos por ti leão.Saudações Leoninas.

Olhem quem cá vem dia 29, antes do jogo com o Rio Ave! :D/> :D/> Tão bom!

RIP godinho.

Arrasa-o Vuk!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que vá muito pessoal contestatário e que possa mesmo fazer-se perguntas de toda a índole. Se bem que o núcleo de Braga + JL Braga sejam conhecidos pela repressão de toda e qualquer opinião contestatária.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem mandou vir comigo quem é melhor mesmo que o Boula agora? O Carriço?

Deixem-me rir.

E o Onyewu não conta porque não está cá.

E pica a ideia era mexer muito. Para preparar um núcleo bom para a próxima época. Porque o que vai acontecer é que vai ficar tudo uma m*rda e tudo a mesma m*rda até ao final da temporada e aí sim vai sair uma equipa e entrar outra como o normal desta direcção.

E quanto a desfragmentar a equipa B, é a vida, também não interessa se ficam em 2º ou em 10º o que interessa é preparar jogadoers capazes de atingirem a equipa A e é o que está a acontecer. Não me parece que isso fosse um problema.

E doi-me tanto o coração de ver o Esgaio a jogar no meio campo quando temos João Mario na equipa B, mas ninguém naquela p*ta daquele clube faz a m*rda de um trabalho de casa?

Olha-se só para um gajo que não tem qualidade nenhuma não joga porra nenhuma e mete-se porque aparece na tabela de melhores marcadores com 12 golos?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Esgaio é assim tão mau? Do que vi dele, jogos da equipa B e Selecção, não me pareceu assim tão horrível como pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio tem qualidade, não exagerem... Pode não ter tanto potencial como outros, mas isso não quer dizer que seja fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem uma grande entrega, mais do que alguns séniores. Embora isso, por si só, não chegue para pertencer ao plantel de uma equipa como o Sporting, é uma qualidade apreciável.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem uma grande entrega, mais do que alguns séniores. Embora isso, por si só, não chegue para pertencer ao plantel de uma equipa como o Sporting, é uma qualidade apreciável.

Antes destes jogos, achava que ele era miserável.

Agora, acho que melhorou, mas não passa de um jogador certinho, não acho que seja titular de um Sporting(de jeito, diga-se) no futuro.

E é como já aqui foi dito, apostar nele, quando se têm o João Mário ou o Bruma na B, é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Um plantel não é constituído apenas por titulares indiscutíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o jogador de 18 anos que cai de para-quedas no futebol professional numa das melhores equipas do mundo e não tem entrega?

Mas dou de barato isso que estás a dizer, até achei dos melhorzitos nos últimos jogos mas porra a falta de qualidade é tanta em todo o plantel mas isso não é motivo para deixarmos de ser exigentes ou descermos os parâmetros daquilo que deve ser um jogador do Sporting.

É um gajo que não tem futuro por qualidade razoável que possa manifestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem quem cá vem dia 29, antes do jogo com o Rio Ave! :D/> :D/> Tão bom!

Se for como cá no Solar do Norte vai ser bonito :lol:

Das 2 uma: ou não aparecem grandes contestatários e a sessão corre normalmente, ou então aposto que cancela à última da hora. Ele só dá sessões de esclarecimento quando toda a gente abana com a cabeça e diz que sim, quando é para ser contestado e ouvir opiniões contrárias ele cancela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha reparado nessa mesma entrega nos jogos da equipa B, e da selecção de sub-20. Por isso não deve ser por ter a oportunidade de ficar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para quem mandou vir comigo quem é melhor mesmo que o Boula agora? O Carriço?

Deixem-me rir.

E o Onyewu não conta porque não está cá.

E pica a ideia era mexer muito. Para preparar um núcleo bom para a próxima época. Porque o que vai acontecer é que vai ficar tudo uma m*rda e tudo a mesma m*rda até ao final da temporada e aí sim vai sair uma equipa e entrar outra como o normal desta direcção.

E quanto a desfragmentar a equipa B, é a vida, também não interessa se ficam em 2º ou em 10º o que interessa é preparar jogadoers capazes de atingirem a equipa A e é o que está a acontecer. Não me parece que isso fosse um problema.

E doi-me tanto o coração de ver o Esgaio a jogar no meio campo quando temos João Mario na equipa B, mas ninguém naquela p*ta daquele clube faz a m*rda de um trabalho de casa?

Olha-se só para um gajo que não tem qualidade nenhuma não joga porra nenhuma e mete-se porque aparece na tabela de melhores marcadores com 12 golos?

i lol'ed.

e nem é pelo facto de jogarem em posições distintas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...