Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Estava para aqui a apagar posts e a rir ao mesmo tempo. :lol:

Fazem responder (clicando só uma vez), depois vai dar o tal erro. Vocês abrem o CMPT outra vez e vão ao tópico ver se já está lá o post que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng904F0E5C-F87F-41BC-89FE-1D02DEEAA798.JPG?type=big

Vencedores dos prémios Stromp

O Sporting atribuiu esta noite os prémios Stromp, galardão atribuído aos melhores desportistas nas respetivas modalidades, assim como a dirigentes e sócios que se destacaram no ano civil.

Consulte a lista de vencedores:

Futebolista do Ano: Rui Patrício
Revelação do Futebol: André Martins
Futebolistas do Ano da Academia: Betinho, Esgaio e Filipe Chaby
Atleta do Ano: Patrícia Mamona
Nadador do Ano: Aléxis Santos
Canoísta do Ano: Emanuel Silva
Karateca do Ano: Diogo Fernandes
Hoquistas do Ano: André Pimenta e José Diogo
Coordenador do Ano - Ginástica: Luís Duarte
Técnico do Ano - Judo: Pedro Soares
Sócio do Ano: Carlos Macor de Brito
Prémio Dedicação do Ano: João Miguel "Paquito"
Dirigente do Ano: Sikander Sattar
Especial: Barão Carneiro (presidente do Núcleo Sportinguista de Portimão) e Musical "1906 -- O nosso Grande Amor"

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

José Maria Ricciardi, presidente do BES Investimento e vice-presidente do Conselho Fiscal do Sporting, garantiu esta noite, em conversa com os jornalistas durante o Jantar Anual dos Prémios Stromp, que os adeptos leoninos devem preparar-se para a entrada de um investidor maioritário.

A pergunta começou pelas VMOCS, valores que o BES e o BCP adquiriram ao Sporting e que orbigam o clube a pagar aos bancos 12,5 milhões de euros até 19 de janeiro, sob pena de essas mesmas VMOCS se converterem em ações que darão aos dois bancos posição maioritária na SAD.

Ora o Sporting parece não ter capacidade para saldar a dívida e havia quem temesse a perda do controlo da SAD leonina. Nada mais falso, diz Ricciardi. «Os bancos não querem ter uma equipa de futebol. Mas o Sporting tem de se preparar para que um investidor um dia tenha a maioria da SAD.»

O vice-presidente do BES diz aliás que faz todo o sentido que assim seja. «Acho estranho ouvir algumas pessoas dizer que vai aparecer um investidor que vai comprar 49 por cento», referiu. «Acho que nenhum investidor vai gastar muito dinheiro para depois outros ficarem a mandar.»

«O Sporting tem de se preparar para que um investidor um dia tenha a maioria da SAD do Sporting, salvaguardando através de algum acordo os interesses e os direitos do clube. Não me parece aliás que os sócios do Chelsea ou do Man. United estejam preocupados com a presença de investidores.»

José Maria Ricciardi recusou-se a dizer de resto que o BES só empresta dinheiro a Godinho Lopes, mas na qualidade de sócio leonino há 27 anos garantiu que o Sporting tem tudo a ganhar com a permanência do presidente. Pelo meio disse ser urgente uma gestão financeira mais cuidada.

«Tomara um que o Sporting não devesse um euro ao Banco Espírito Santo e ao Banco Comercial Português. Era a minha grande alegria. Espero que apareçam responsáveis que possam resolver a situação. Com a certeza que o Sporting tem de gastar aquilo que pode e não aquilo que recebe.»

Ora não gastar aquilo que recebe por ano implica vender vários ativos em janeiro. «O Sporting está em situação muito difícil para entrar nos lugares de acesso à Liga dos Campeões», garantiu José Maria Ricciardi. Há jogadores que pelo dinheiro que ganham, não estão a fazer nada no Sporting.»

Godinho Lopes foi sempre um nome defendido. Garantindo defenderia qualquer presidente, porque defende a estabilidade, o vice do Conselho Fiscal lembrou que «Luís Filipe Vieira está no Benfica há doze anos e não tem mais títulos de campeão nacional do que o Sporting nestes doze anos».

«Só que Luís Filipe Vieira está no Benfica há doze anos e nestes 12 anos quantas vezes o Sporting mudou de presidente? Eu já perdi a conta e pergunto se é uma solução estarmos a mudar de presidentes e de treinadores a esta velocidade. Eu acho que mudar constantemente não é solução.»

«O Sporting é uma das melhores escolas e terá sempre capacidade para atrair investidores, mas precisa para isso de ter estabilidade. O Sporting, e os outros que não estão numa situação tão grave mas que para lá caminham, têm definitivamente de adequar as despesas às receitas que geram.»

Sinto vergonha alheia e muito nojo por esta amostra de gente se dizer sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, ficava melhor uma resposta menos brejeira e de intelecto digna de Manuel Machadês.

não, fica bem é agir que nem um troglodita. isso sim é muita bom pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fdx vcs tão a falar do que??

tenho alguem ignorado e nao sei?

nao percebo nada da conversa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Piada do Elias

picardia ficou todo anafado com a biolência do comentário

eu disse menos choro pato

ele fez uma piada com o joelho do izmailov

eu fiz uma piada com a ausência de inteligência dele

:)

Compartilhar este post

Link para o post

"Não me parece aliás que os sócios do Chelsea ou do Man. United estejam preocupados com a presença de investidores." Estás enganado Ricciardi. O United tem um grupo de adeptos que é contra o "actual" clube...por causa dos investidores.

Tive nojo ao ler isso, nunca mas nunca o meu clube pode tornar-se um Chelsea, PSG, Málaga da vida. Nunca!

Pode haver investimento mas o Sporting e os seus sócios é que tomam conta do clube - ou seja, teremos sempre a maioria da SAD - e não um árabe, russo ou seja o que for.

A mandar a dica do LFV estar muito tempo há frente do clube, e que o clube precisa de estabilidade...precisa é de gente competente e não lambuças, banqueiros que são muito credíveis mas quando é hora de mostrar trabalho, vai tudo dar ao que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho normal as pessoas andarem lixadas com o Elias, contratação mais cara da história do clube e caminha no relvado. Nada de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

nao tinha visto a imagem.

damn

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que venho a este tópico e vejo a palavra "lambuças" rio-me tanto f*da-se :lol: palavra do ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que já me ri com as peripécias do Fajo e das perguntas ao Manel :lol:

Aproveitando em relação ao Esgaio, pouco vi dele e até agora não vi nada de especial. Um jogador certinho, mas se não der mais que isto também não serve para o Sporting.

"Não me parece aliás que os sócios do Chelsea ou do Man. United estejam preocupados com a presença de investidores." Estás enganado Ricciardi. O United tem um grupo de adeptos que é contra o "actual" clube...por causa dos investidores.

Estava a ler e a lembrar-me disso. Preocuparam-se tão pouco que se dividiram em dois clubes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes fez de resto um discurso de união, no qual se comparou a um touro. O presidente disse que era urgente todos os sportinguistas estarem juntos e a remar para o mesmo lado, garantido que é preciso mais do que nunca o Sporting falar a uma só voz para ultrapassar a duas dificuldades.

«Só uma família forte e só uma família unida pode vencer as dificuldades. Sou um toureiro preparado para as novas faenas, preparado para enfrentar o touro de frente e preparado para defender o Sporting em todas as faenas. Cada um de nós deve saber defender o clube», discursou.

A gala acabou logo a seguir, com aplauso de quase todos os presentes ao discurso de Godinho. Mas nem todos. Eduardo Barroso, por exemplo, recusou-se a comentar as palavras do presidente, mas por outro aldo salientou o discurso de Rogério Beatriz, que considerou lúcido e elogiável.

:rotfl:

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/godinho-lopes-sporting-jantar-anual-stromp-premios-stromp-eduardo-barroso/1403827-1457.html

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesualdo Ferreira, "manager" do Sporting, disse esta quinta-feira, antes da cerimónia da entrega dos prémios Stromp, que ambiciona ganhar esse galardão como treinador na próxima época.

"Se espero ganhar o Prémio Stromp para o ano como dirigente? Não, porque não sou dirigente. Como treinador, isso talvez. Já venci outros prémios, porque não hei de vencer esse?", disse, momentos antes do jantar que reuniu cerca de uma centena de sportinguistas num hotel da capital para celebrar a entrega dos tradicionais Prémios Stromp.

O "manager" dos leões, imbuído do espírito natalício, apelou "à paz no seio da nação sportinguista", uma vez que "não é com lutas intestinas", cujas razões, "às vezes, não se percebe", que se pode "chegar a bom porto", e à "solidariedade entre todos" os que fazem parte da equipa de futebol, sentimento esse que "é importante que exista nas grandes equipas".

Num discurso de mobilização dos sportinguistas, Jesualdo lembrou que estes têm "sofrido especialmente com o futebol" e, no momento de dificuldade que o clube atravessa, devem "ser solidários e em conjunto ajudar a construir um novo Sporting".

Em termos desportivos fez votos de que a Seleção obtenha resultados que lhe permita "começar a garantir a presença no Mundial'2014", que as equipas portuguesas "consigam o apuramento nas competições europeias", porque são "fundamentais" para a sua estabilidade e que o Sporting "alcance o pódio na Liga e comece bem a próxima época".

É uma falta de respeito tremenda pelo actual treinador estas declarações mas pronto é só mais um para juntar à festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...