Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O André Martins não tem qualidade para ser titular no sporting

Não? Então porquê? É que a época passada foi dos melhores médios que lá tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizem que o Labyad é para ter lá na frente (como jogou contra o Olhanense, imagino), quem é que o Martins substituiria? O Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? O André Martins, o baixinho que fez 351minutos no campeonato? É pá poupem-me.

Esta mania de procurarmos novos Moutinhos.. Foi o André Santos, agora o Martins e o próximo ainda vai ser o kikas...

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? O André Martins, o baixinho que fez 351minutos no campeonato? É pá poupem-me.

Esta mania de procurarmos novos Moutinhos.. Foi o André Santos, agora o Martins e o próximo ainda vai ser o kikas...

Sim, porque nós só jogamos para o campeonato a época passada.

E procurar novos Moutinhos? lol. Eu procuro é qualidade e um gajo que saiba levar o jogo para a frente e não se limite ao passe para o lado e para trás. E o AM fazia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O andre santos e martins tem potencial para serem melhores que o Moutinho, de momento a nivel tecnico e fisico já são bem melhores.

wut?

Dizer que são bons (e são) é uma coisa, agora melhores que o Moutinho....

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que não sejam os novos Moutinhos.

espero que sejam o André Santos e o André Martins.

procura-se é jogadores bons da Academia. que ambos o são.

ps: O Martins é da mesma posição que o Labyad. Tem é características diferentes. E ambos têm capacidade para serem titulares no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vão chegar lá perto, a avaliar pelo rumo das coisas. Quanto muito podem ter melhor caracter, de resto... E a parte do "fisicamente melhores" intrigou-me, comparaste isso entre dois jogadores que não calçam com regularidade há dois anos e um que nos últimos 5 (mais coisa menos coisa) joga 90min non-stop entre clubes e selecção.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

O andre santos e martins tem potencial para serem melhores que o Moutinho, de momento a nivel tecnico e fisico já são bem melhores.

:lol: :lol: estás a espalhar magia

espero bem que não sejam os novos Moutinhos.

espero que sejam o André Santos e o André Martins.

procura-se é jogadores bons da Academia. que ambos o são.

ps: O Martins é da mesma posição que o Labyad. Tem é características diferentes. E ambos têm capacidade para serem titulares no Sporting.

Fónix, concordar com o Pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tem 19, o outro tem 22.

Um já mostrou muito e é uma das maiores promessas europeias ou outro, acho que nem na lista de top 100 está.

Aprendam a deixar os amores de parte e a olhar com cabeça para as coisas.

O Labyad aprece é muito mais vezes na imprensa que o André Martins. E tem toda esta fama porque veio do PSV etc.

Se dizem que o Labyad é para ter lá na frente (como jogou contra o Olhanense, imagino), quem é que o Martins substituiria? O Adrien?

Por exemplo. É um jogador que sabe usar bem o corpo que tem.

Mas qual mania de encontrar novos Moutinhos. Eu não me lembro de ver nos últimos anos um jogador com o à vontade, visão de jogo e qualidade de passe que o André Martins tem. Não joga mais porque à frente deles estão uns que 'têm' de jogar.

O Labyad ainda não o vi na melhor forma mas por enquanto, se tiver de optar por um, prefiro o Martins. Acho que nós ainda não percebemos bem o diamante que temos ali mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é mito. Não está ali um Zidane nem um Rui Costa, mas um jogador com potencial para ser habitual titular neste Sporting não duvido. É inteligente, sabe compensar as fraquezas físicas, protege bem a bola, ocupa bem o espaço e é rápido a analisar o jogo. Não é de top, mas é bastante bom. Precisa apenas de um click daqueles que só surge com utilização regular.

Compartilhar este post

Link para o post

É o novo mito, este :lol:/>

eu até gosto muito do André Martins, mas epa...

Não é mito, Jone. Vais me dizer que ele não fez bons jogos, especialmente na LE, a época passada? Raramente fez no campeonato porque estava tapado por 8.8M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz que não. Aliás, eu até gostava de o ver, eventualmente, a titular, e mostrar que pode ir para a selecção, porque ele tem qualidade para isso. Não haja dúvida, tem mesmo. Mas não tem espaço por agora.

Agora, valorizar o André Martins e desvalorizar o Labyad? De facto, o Labyad só tem fama porque veio do PSV, mas foi o que se viu contra a Olhanense. No sítio certo, e a fazer as funções certas, e o melhor médio ofensivo que temos. E se resultou contra a Olhanense, porque não continuar a apostar? Em equipa que ganha, não se mexe. Ainda para mais, quando neste ano, mal ganhamos.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é mito. Não está ali um Zidane nem um Rui Costa, mas um jogador com potencial para ser habitual titular neste Sporting não duvido. É inteligente, sabe compensar as fraquezas físicas, protege bem a bola, ocupa bem o espaço e é rápido a analisar o jogo. Não é de top, mas é bastante bom. Precisa apenas de um click daqueles que só surge com utilização regular.

ele, o Santos e o Adrien têm capacidade para serem o futuro do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mito, Jone. Vais me dizer que ele não fez bons jogos, especialmente na LE, a época passada? Raramente fez no campeonato porque estava tapado por 8.8M€.

Lê o que escrevi acima.´

E sim, fez bons jogos. Mas não tem espaço agora, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se desvalorizou o Labyad. O Refutador já disse que nem os vê a jogar na mesma posição e o manel referiu que o marroquino só tem mais fama porque veio da Holanda e o outro da Academia, e eu concordo, até porque a nível de jogo jogado em Alvalade... o Labyad mostrou muito pouco. Mas a nível de qualidade não duvido que o Labyad seja de outro nível, falta é mostrá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz que não. Aliás, eu até gostava de o ver, eventualmente, a titular, e mostrar que pode ir para a selecção, porque ele tem qualidade para isso. Não haja dúvida, tem mesmo. Mas não tem espaço por agora.

Agora, valorizar o André Martins e desvalorizar o Labyad? De facto, o Labyad só tem fama porque veio do PSV, mas foi o que se viu contra a Olhanense. No sítio certo, e a fazer as funções certas, e o melhor médio ofensivo que temos. E se resultou contra a Olhanense, porque não continuar a apostar? Em equipa que ganha, não se mexe. Ainda para mais, quando neste ano, mal ganhamos.

Não concordo que se desvalorize tanto o AM para valorizar o Labyad ou vice versa. Acho é que temos que nos dar por felizes por termos jovens com este tipo de qualidade no plantel. Tanto o AM, como o Labyad, como o Adrien e quem sabe o André Santos. São jogadores que se forem bem aproveitados (em vez de estrangeiros mediocres que custam de crl), nos podem dar alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, não sou nem nunca fui fã do Redondo.

Isto explica muita coisa realmente :lol:

Vá, agora adeus.

Refutador, eu julgo que o André Martins joga melhor na mesma posição que o Labyad. Mas não assume essas mesmas funções. Ou achas que ele funciona melhor um pouco atrás, como segundo médio?

O Labyad, para mim, é um desequilibrador. Pensa muito mais como um avançado do que como um médio, tem que jogar perto da baliza, com liberdade, tipo Vukcevic. O André Martins, não. É cérebro e passe. É um médio. Até acho que podem jogar os dois no mesmo onze.

O André Martins não tem qualidade para ser titular no sporting

Pois não, o Gelson é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

o andré martins não tem qualidade para ser titular ? wtf did i just read. O martins é 10x melhor que o cepo do Adrien que nem simples passe curto consegue fazer, é muito mais rápido e leva a equipa para a frente. O adrien não consegue dar seguimento a uma jogada parando sempre um contra-ataque

Compartilhar este post

Link para o post

o andré martins não tem qualidade para ser titular ? wtf did i just read. O martins é 10x melhor que o cepo do Adrien que nem simples passe curto consegue fazer, é muito mais rápido e leva a equipa para a frente. O adrien não consegue dar seguimento a uma jogada parando sempre um contra-ataque

j79r0n.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fds, um bocado de senso no que se diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...