Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Pranjic é bom jogador, mas neste Sporting só o vejo a jogar a defesa esquerdo ou a extremo esquerdo. O SAS bem avisou e acabou por confirmar-se, o Pranjic no meio, nas vezes que tem jogado nessa posição, foi zero.

Para mim, o Pranjic a jogar é a DE porque para médio já temos qualidade que chegue, e quando este na posição central do meio-campo não consegue fazer grande coisa, que jogue na esquerda.

O lugar de DE é entre Pranjic e Insúa, como o primeiro tem estado várias vezes lesionado, joga o Insúa que em forma, ui ui...quem não se lembra da época passada, naquela excelente fase que atravessamos?

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor executivo de futebol do GRÊMIO, Rui Costa, está na Europa com a missão de tentar contratar dois jogadores: o lateral Insua, do SPORTING, e o meia Marquinho, do ROMA

@globoesporte

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ir. Só tenho pena por ter sido um "símbolo" nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que avise o Insua que no Brasil as cuspidelas no adversário são punidas com prisão.

são?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que já jogou muito melhor e ando muito desiludido com ele, mas o Insua está desvalorizado e só devemos ter uma pequena percentagem do passe dele. O retorno financeiro seria muito baixo para aquilo que ele vale. Além disso as outras opções para o lugar são o Rojo e o Pranjic.

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo ou sou sempre, passado para a ultima página e resposta deste tópico?

Também me acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

É diabolizado porque, onde tem jogado, joga zero. Se é culpa dele ou não já é outra história, mas os adeptos não são obrigados a conhecê-lo pelo que fez antes.

Ele jogou bem a DE, o problema é que houve um ou dois iluminados que se lembraram de o meter no meio campo e ele deixou de render. Se calhar o problema é a memória curta do adeptos.

Não deixa de ter piada que o SAS ou o Blackhawk avisou que ele no meio campo não jogava a ponta e muitos questionaram o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogou bem a DE, o problema é que houve um ou dois iluminados que se lembraram de o meter no meio campo e ele deixou de render. Se calhar o problema é a memória curta do adeptos.

Não deixa de ter piada que o SAS ou o Blackhawk avisou que ele no meio campo não jogava a ponta e muitos questionaram o porquê.

Porque é que tem piada? As pessoas são obrigadas de conhecer os jogadores assim tão bem para saberem que ele não jogava bem no meio campo? O SAS obviamente conhecendo-o, já que é adepto do Bayern alertou.

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS sempre disse isso, mas o que importa é o que o treinador faz. Eu não estou a dizer que ele rende mais a médio, longe disso, simplesmente foi aí que ele jogou mais e é aí que os adeptos mais se lembram dele (ou não se lembram, visto que ele rendia quase zero nessa posição).

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic é bom tecnicamente e em forma é um excelente DE. O "problema" aqui é mesmo o seu concorrente chamar-se Insúa. O argentino em forma é o 2º melhor DE do campeonato e só não é o melhor porque no Porto há um brasileiro que evoluiu imenso e que, arrisco-me a dizer, não fica em Portugal por muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic nunca jogou de forma a eu achá-lo melhor que o Ínsua. É certo que o argentino está em baixo de forma, como quase toda a equipa, mas num dia bom bate o Pranjic aos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré-época quando sacou de umas boas exibições a DE, muitas pessoas disseram que ia tirar fácil o lugar ao Insua.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic nunca jogou de forma a eu achá-lo melhor que o Ínsua. É certo que o argentino está em baixo de forma, como quase toda a equipa, mas num dia bom bate o Pranjic aos pontos.

Quando foi a última vez que o Insua teve um dia bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar o mesmo de sempre. O Pranijc é demasiado bom para ser defesa. O Sporting ia beneficiar tão mais de jogasse no lugar do Capel, mas tão mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...