Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

o andré martins não tem qualidade para ser titular ? wtf did i just read. O martins é 10x melhor que o cepo do Adrien que nem simples passe curto consegue fazer, é muito mais rápido e leva a equipa para a frente. O adrien não consegue dar seguimento a uma jogada parando sempre um contra-ataque

wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad, para mim, é um desequilibrador. Pensa muito mais como um avançado do que como um médio, tem que jogar perto da baliza, com liberdade, tipo Vukcevic. O André Martins, não. É cérebro e passe. É um médio. Até acho que podem jogar os dois no mesmo onze.

Isto. Nestas m*rda sei eu bem o que digo porque já passei muita hora naquele Estádio Alvalade XXI. O André Martins se é para tirar o lugar a alguém no meio campo que jogou com o Olhanense, tira ao Adrien Silva. É lá que ele joga melhor. Eu pessoalmente prefiro muito mais o Martins ao Adrien Silva. Dá muito, mas muito mais intensidade ao jogo que o Adrien. Não sei se sou eu que tenho memória fresca mas lembro-me perfeitamente do Adrien quando estava em forma o ano passado ser praticamente o motor da equipa quando estava em campo. Ocupar espaços, a imprimir velocidade no jogo, a abrir linhas de passe e até a roubar bola. É franzino mas não o vi uma única vez a virar a cara à luta e a não dar o corpo ao manifesto.

O Labyad é como disse o Refutador. É um gajo para jogar mais solto lá na frente. Só tem olhos para a baliza.

Ainda assim, e faltando ver todos em forma ao mesmo tempo por isso isto é um 'desejo' de quem já viu de todos um pouco, quando o Schaars voltar, queria ver Rinaudo, Schaars e Martins. Se ainda não estiver em forma, que se ponha lá o Labyad então. E deve ser o que vai acontecer nos próximos tempos.

Eu posso parecer que estou a endeusar o Martins mas não me lembro nos últimos anos de ver alguém a imprimir tanta dinâmica naquele meio campo quando jogou, sinceramente. Mesmo quando os outros 9 não se mexem. Se me disserem nomes, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Nestas m*rda sei eu bem o que digo porque já passei muita hora naquele Estádio Alvalade XXI. O André Martins se é para tirar o lugar a alguém no meio campo que jogou com o Olhanense, tira ao Adrien Silva. É lá que ele joga melhor. Eu pessoalmente prefiro muito mais o Martins ao Adrien Silva. Dá muito, mas muito mais intensidade ao jogo que o Adrien. Não sei se sou eu que tenho memória fresca mas lembro-me perfeitamente do Adrien quando estava em forma o ano passado ser praticamente o motor da equipa quando estava em campo. Ocupar espaços, a imprimir velocidade no jogo, a abrir linhas de passe e até a roubar bola. É franzino mas não o vi uma única vez a virar a cara à luta e a não dar o corpo ao manifesto.

O Labyad é como disse o Refutador. É um gajo para jogar mais solto lá na frente. Só tem olhos para a baliza.

Ainda assim, e faltando ver todos em forma ao mesmo tempo por isso isto é um 'desejo' de quem já viu de todos um pouco, quando o Schaars voltar, queria ver Rinaudo, Schaars e Martins. Se ainda não estiver em forma, que se ponha lá o Labyad então. E deve ser o que vai acontecer nos próximos tempos.

Eu posso parecer que estou a endeusar o Martins mas não me lembro nos últimos anos de ver alguém a imprimir tanta dinâmica naquele meio campo quando jogou, sinceramente. Mesmo quando os outros 9 não se mexem. Se me disserem nomes, agradeço.

não querias dizer, o André, manel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

labyad2013.jpg

«Labyad quer mostrar toda a sua qualidade no Sporting», diz empresário do jogador

Foi notícia, recentemente, o alegado interesse do FC Porto na contratação de Zakaria Labyad, tema que Marcel Veerman, um dos empresários do jogador e, também, um dos seus grandes amigos, aborda frontalmente, garantindo que nunca tinha ouvido falar disso até ao momento em que, sobretudo na Holanda, os jornais falaram nessa possibilidade.

«Eu e o Labyad ficámos verdadeiramente surpreendidos quando nos falaram que esse assunto era tema de jornal. Nem sabemos sequer de onde isso saiu», diz Veerman, realçando que o jogador está apenas concentrado no Sporting:

— O Zakaria Labyad pensa, neste momento, em ajudar a equipa e em continuar a adaptar-se. Essas são as suas metas. O Labyad assinou contrato por cinco temporadas e quer mostrar a sua qualidade no Sporting.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Movimento Dar Rumo ao Sporting desagradado com atraso na marcação da Assembleia Geral

Há mais de uma semana que foi entregue nos serviços do Sporting a petição para a realização de uma Assembleia Geral, visando a destituição da Direção liderada por Godinho Lopes.

Da parte do Movimento Dar Rumo ao Sporting, responsável pela petição, estranha-se o atraso na resposta por parte dos serviços do clube. «A verificação das assinaturas ainda nem sequer começou. Não é uma situação que nos agrade, mas não nos deixa intranquilos, pois há o prazo de 30 dias para que a Assembleia seja realizada», diz André Patrão, em declarações prestadas à Renascença.

«Em duas noites fiz eu próprio a verificação dos votos, por isso estranho o atraso dos serviços do Sporting. Pode sempre ter havido algum problema, mas espero que até ao final da semana surja alguma resposta», prosseguiu aquele que é um dos rostos deste Movimento, para quem só se está a adiar o inevitável. «A Assembleia terá de acontecer», vincou.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu já li por aqui :lol:

Desde o endeusamento de jogadores como o André Martins e o Labyad até à "destruição" dos mesmos, do Adrien e do André Santos.

Qualquer um destes tem capacidade para ser titular no Sporting em condições normais. O problema é que não estamos em época de condições normais. Por, essencialmente, dois motivos. Primeiro porque estamos na posição que estamos, segundo porque temos um meio-campo extraordinariamente bom e que, oleado e bem treinado, evidentemente, pode-se tornar no melhor meio-campo da liga. Isso provoca que tenhamos vários jogadores bastante bons para a mesma posição. Destaco Schaars, Adrien, André Santos e mesmo o André Martins e o Labyad, ainda que seja manifestamente diferentes, (e poderíamos acrescentar o Zezinho e o João Mario) só para duas posições e, sinceramente, bem trabalhados, qualquer um destes tem qualidade para ser titular no Sporting (quanto ao Zezinho e ao João Mário, creio ainda ser um pouco precoce).

Assim, acho um bocado estranho, para não dizer ridículo, que, com a equipa em sub-rendimento, se comece já a escolher um preterindo outros, porque o André Martins teve jogos soberbos, mas também teve jogos de meter medo, jogos muito fracos mesmo, assim como o Labyad, se tem a reputação que tem, é porque já fez jogos muito bons (aquando do PSV e o jogo com o Olhanense), mas também fez jogos muito fracos, como todos vimos no Sporting.

Neste momento, o meio-campo que eu usaria era Adrien e Labyad, simplesmente porque resultou. O André Martins tem características espectaculares, que podem fazer dele top mundial, mas o que é certo é que ele apenas mostrou isso em alguns jogos. É o suplente natural do Labyad e tem de ser aposta no caso do Labyad fracassar o mínimo que for. Mas sentar o Labyad só porque o André Martins mostrou mais em 2 ou 3 jogos há quase um ano não é sensato, porque o Labyad mostrou mais que o André Martins num passado muito, muito recente e, portanto, tem de ser a escolha.

Quanto aos jogadores que estavam em discussão, a minha opinião é bastante simples: o Rinaudo é, tacticamente, um jogador péssimo, do pior que temos no plantel e isso faz com que, a continuar assim, seja mais que lógico que se procure um suplente, no entanto, acho que as falhas do Rinaudo são "facilmente" (e está entre aspas porque requerem bastante trabalho) corrigíveis e, assim, temos ali um trinco de eleição, no entanto, ele já vai fazer 26 anos este ano, logo este será o último ano que ele tem para se corrigir. No ano passado resultava porque a equipa até sabia defender, este ano não sabe e essa falha nota-se muito mais.

Quanto ao Ricky, acho que é um avançado de equipa, bastante completo, precisa de trabalhar um 1-para-1 e precisa de uma equipa que jogue e que o perceba, porque ele tem movimentações de mestre que ninguém percebe ou ninguém se esforça por perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o meio-campo que eu usaria era Adrien e Labyad, simplesmente porque resultou. O André Martins tem características espectaculares, que podem fazer dele top mundial, mas o que é certo é que ele apenas mostrou isso em alguns jogos. É o suplente natural do Labyad e tem de ser aposta no caso do Labyad fracassar o mínimo que for. Mas sentar o Labyad só porque o André Martins mostrou mais em 2 ou 3 jogos há quase um ano não é sensato, porque o Labyad mostrou mais que o André Martins num passado muito, muito recente e, portanto, tem de ser a escolha.

Mas quem é que disse o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica na minha, o André Martins, neste momento, não tem espaço. Mas olhem bem que eu queria que tivesse.

Se quiserem, volta-se ao 4x4x2 losango, para o Pica ficar feliz :mrgreen: e assim haveria espaço para todos.

------Labyad--------

-A.Martins-Adrien

-------Rinaudo-----

E na frente, Ricky e Viola. Sempre a virar frangos!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que disse o contrário?

Já vi por aqui gente a dizer que mal o André Martins e o Schaars estivessem recuperados o meio-campo tinha de ser Rinaudo - Schaars - André Martins, ou seja, manter o pior dos 3 e mudar os 2 que até se portaram bem, portanto, suponho que seja para sentar o Labyad. E, sinceramente, até acho que nem foste tu a dizer isso, acho que tu falaste em Alguém que não o Rinaudo - André Martins - Labyad.

Fica na minha, o André Martins, neste momento, não tem espaço. Mas olhem bem que eu queria que tivesse.

Se quiserem, volta-se ao 4x4x2 losango, para o Pica ficar feliz :mrgreen:/>/> e assim haveria espaço para todos.

------Labyad--------

-A.Martins-Adrien

-------Rinaudo-----

E na frente, Ricky e Viola. Sempre a virar frangos!

Nunca fui muito à bola com losangos, mas até era aceitável. E, neste momento, acho que o Jeffren até está melhor que o Viola.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

CarlosGouveia, fui eu que disse. Mas quando digo recuperados, obviamente que implica que estejam na sua melhor forma. E nesse momento, a sua melhor forma tem de ser melhor do que a actual dos que estiverem nessa altura no 11. Vocês também adoram deturpar as coisas, irra.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não ter visto nada que me diga que o top do André Martins possa ser superior ao top do Labyad. Acho que é extremamente precoce fazer avaliações desse tipo.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo do que vi. E a verdade é que vi muito mais do André Martins do que do Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo do que vi. E a verdade é que vi muito mais do André Martins do que do Labyad.

Mas também vi jogos do André Martins que foram uma autêntica desgraça. A regularidade é muito importante no futebol, não digo que o André Martins não consiga atingir esse nível de regularidade nem que o Labyad o tem, apenas acho que no máximo vimos 2 ou 3 jogos bons de cada um deles e, portanto, é muito precoce partir para comparações. Até porque nesses jogos bons, concordo contigo, o André Martins mostrou-se superior ao Labyad. Apesar da ideia do Refutador em juntar os dois em campo me agrade bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem conhecer bem o Zezinho nem o João Mário, mas caso sejam o que se diz deles, qualquer meio-campo que englobe o Zezinho, o João Mário, o Adrien, o Schaars, o André Santos, o André Martins, o Labyad, o Rinaudo se melhorar tacticamente (e até mesmo o Elias, se lhe ensinarem a jogar) é meio-campo que me agrada bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que quando se fala de um jogador, é logo endeusamento? já com o Ricky é a mesma treta, p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que quando se fala de um jogador, é logo endeusamento? já com o Ricky é a mesma treta, p*ta que pariu.

porque é o cmpt. não há meio termo. em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver isto pelo facebook, achei imensa piada :mrgreen:/>/>

Um dia de treinos em Alcochete:

06:00 – Marcelo Boeck acorda e esmurra o despertador

06:15 – Rui Patrício sai da cama com uma grande intervenção em voo

06:30 – Schaars chega da casa de fados ainda meio tonto

08:00 – Começam a chegar alguns jogadores à academia

08:15 – Pereirinha, num Opel Corsa, tenta entrar na academia mas os seguranças dizem não saber quem ele é

08:16 – Boulahrouz chega à academia, partindo a cancela à cabeçada

08:30 – Jogadores reúnem-se no balneário

08:31 – Godinho Lopes vai ao balneário apresentar Jesualdo Ferreira como novo treinador

08:32 – Godinho Lopes apresenta Makambu, avançado ganês, como novo reforço

08:33 – Makambu é emprestado ao Cercle Brugge

08:35 – Xandão veste o equipamento ao contrário

08:37 – Capel já está equipado há 6 minutos

08:38 – Insúa sorri

09:00 – Início do treino

09:01 – Jesualdo Ferreira é despedido do cargo de treinador do Sporting

09:02 – Pedro Barbosa é o novo treinador do Sporting

09:10 – Wolfswinkel levanta o braço para tirar uma dúvida sobre o treino

09:11 – Notícia do jornal Record: “Wolfswinkel mostra o dedo a Pedro Barbosa”

09:15 – Começa o treino com uma corrida à volta do campo

09:16 – Capel completa a segunda volta

09:17 – Pereirinha entra na academia

09:20 – Pedro Barbosa é despedido do cargo de treinador do Sporting

09:21 – Beto Acosta é o novo treinador do Sporting

09:22 – Carrillo já fintou 6 colegas de equipa mas entretanto perdeu-se

09:25 – Jéffren lesiona-se

09:28 – Boulahrouz atropela Pereirinha, que não cai devido a grande intervenção de Rui Patrício

09:30 – Jéffren desencrava a unha do pé e já está apto

09:45 – Peladinha

09:46 – Beto Acosta coloca a equipa A contra os apanha-bolas

09:48 – Boulahrouz é expulso

09:50 – Joãozinho, apanha-bolas, marca o seu segundo golo

09:52 – Joãozinho é vendido ao FC Porto

10:00 – Beto Acosta é despedido do cargo de treinador do Sporting

10:01 – Balakov é o novo treinador do Sporting

10:02 – Insúa sorri

10:15 – Makambu é emprestado ao Beira-Mar

10:30 – Rui Patrício já leva 22 defesas

10:31 – Capel continua a correr à volta do campo

10:35 – Xandão apercebe-se que está a jogar pela equipa contrária

10:37 – Schaars bebe mais um copo

11:00 – Resultado final: Sporting 2 – Apanha-bolas 11

11:01 – Marcelo Boeck esmurra o banco de suplentes

12:00 – Almoço

12:15 – Alguns jogadores do Sporting chegam a um restaurante indiano

12:16 – Pereirinha é barrado à porta, mas acaba por entrar devido a grande intervenção de Rui Patrício

12:20 – Schaars pede mais uma garrafa

12:21 – Sunil Chhetri acaba de apontar os pedidos

12:25 – Wolfswinkel falha o prato

12:27 – Insúa come um prato estupidamente picante

12:28 – Insúa sorri

12:29 – Jéffren lesiona-se a caminho da casa de banho

13:00 – Wolfswinkel pede a conta

13:02 – Notícia do jornal Record: “Wolfswinkel mostra o dedo a colegas de equipa”

13:15 – Makambu é emprestado ao Gil Vicente

14:00 – Balakov é despedido do cargo de treinador do Sporting

14:02 – Paulinho é o novo treinador do Sporting

14:30 – Godinho Lopes diz que vai ao Canadá buscar investidores

14:35 – Jéffren tira finalmente um bocado de comida dos dentes e já está apto

15:00 – Alguns dos jogadores do Sporting vão para casa jogar Call of Duty

15:05 – Carrillo e Capel correm pelo mapa

15:06 – Boulahrouz já matou toda a gente

15:07 – Pereirinha não consegue jogar porque o seu nick não é reconhecido pelo jogo

15:08 – Xandão dá um tiro em si próprio

15:10 – Rui Patrício é morto por um jogador adversário

15:11 – O jogador adversário é contratado pelo FC Porto

15:15 – Marcelo Boeck esmurra a televisão

15:20 – Insúa sorri

18:00 – Godinho Lopes regressa do Canadá com um jogador de hóquei no gelo

18:02 – Wolfswinkel estende a mão para o cumprimentar, mas falha

18:15 – Schaars bebe whisky canadiano para celebrar

18:25 – Makambu é emprestado à Académica

19:30 – Paulinho é destituído do cargo de treinador do Sporting

19:32 – Godinho Lopes é o novo treinador do Sporting

20:00 – Schaars vai para uma casa de fados

20:15 – Pereirinha está à porta de casa à espera que o deixem entrar

21:00 – Boulahrouz adormece à cabeçada

21:10 – Wolfswinkel apaga a luz

21:11 – Notícia do jornal Record: “Wolfswinkel provoca adeptos do Benfica”

21:15 – Marcelo Boeck esmurra a almofada

21:45 – Makambu é vendido ao FC Porto

22:00 – Godinho Lopes demite-se

22:15 – Insúa sorri

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

porque é o cmpt. não há meio termo. em nada.

tens razão.

ainda me lembro quando pessoas falavam que o Santos era mais que boa opção viável e tu chamavas-lhe, em tom de chacota, o D. Sebastião.

hihi

mas ya, o cmpt tende a exagerar nas coisas. Não sei para quê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...