Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu acredito que é possível. Penso em todos aqueles sócios que votaram Bruno de Carvalho a 26 de Março de 2011 e que, certamente, vão querer agora que o Godinho se vá embora. Para além daqueles que podem ter mudado de ideias após quase 2 anos de inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só confirma que o Xandão é mesmo a 3ª opçao. E que anda tudo a dormir em Alvalade pois so vêem o Dier como DD.

Acho que o Dier já jogou a central na Madeira, não me lembro contra quem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E sobre as VMOCS... nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá estar-me a meter aqui assim de rompante.

Já se marcaram as eleições?

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Desculpem lá estar-me a meter aqui assim de rompante.

Já se marcaram as eleições?

as eleiçoes só depois da Assembleia, e só no caso de se votar favoravelmente à demissão desta direcção (é preciso 2/3 dos votos, penso)

Compartilhar este post

Link para o post

Ler a página anterior não custa nada ;)/>

Tens razão, my bad. Já vi.

Sinceramente espero que saia de lá o Godinho.

as eleiçoes só depois da Assembleia, e só no caso de se votar favoravelmente à demissão desta direcção (é preciso 2/3 dos votos, penso)

Não deve ser difícil depois da campanha que o Eduardo Barroso tem feito nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tens razão, my bad. Já vi.

Sinceramente espero que saia de lá o Godinho.

Não deve ser difícil depois da campanha que o Eduardo Barroso tem feito nos últimos meses.

Eduardo Barroso? tas todo trocado, naõ quererás dizer Bruno de Carvalho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que ele saia de la. as pessoas são demasiado burras

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso? tas todo trocado, naõ quererás dizer Bruno de Carvalho? :mrgreen:/>

Eduardo Barroso mesmo, não eram poucas as vezes que ligava a tv e lá estava o homem a criticar a direcção do Sporting a torto e direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na AG é 50/50 para decisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eduardo Barroso mesmo, não eram poucas as vezes que ligava a tv e lá estava o homem a criticar a direcção do Sporting a torto e direito.

Ah ok! Como falaste em campanha quem se trocou fui eu :mrgreen:

O EB fala bem, na maior parte das vezes, mas podia fazer mais.

Na AG é 50/50 para decisões.

ótimo! pensava mesmo que para a demissão de uma direcção era 2/3 excepcionalmente, sendo assim, melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei em campanha sem ser no sentido literal :mrgreen: foi mais um cruzada vá.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tudo porque o antigo lateral esquerdo do Beira-Mar, que chega a Alvalade cedido até final da época, terá de obedecer a normas internas do clube de Alvalade e não utilizar o diminuitivo com que notabilizou no Olivais e Moscavide, Mafra e Beira-Mar."

LOL que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

"Tudo porque o antigo lateral esquerdo do Beira-Mar, que chega a Alvalade cedido até final da época, terá de obedecer a normas internas do clube de Alvalade e não utilizar o diminuitivo com que notabilizou no Olivais e Moscavide, Mafra e Beira-Mar."

LOL que parvoíce.

Porque é que o Godinho não é Godo?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que parvoíce.

lol.zezinho.lol

EDIT: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=611625 é por estas que eu quero, caso o Godinho não caia, o Leonardo Jardim cá como treinador. Ia ficar um anão cornudo :mrgreen:

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

f*dasse que cambada de acefalos que impera no meu clube. (censurado)'s

Porque não morrem??

Compartilhar este post

Link para o post

lol.zezinho.lol

a camisola dele diz Zezinho?

na ficha diz José Lopes.

no jogo do Olhanense fiquei um bocado à toa quando ouvi José Lopes e não conseguia ver bem quem era, mas depois notei que o Zezinho já não tava a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

a camisola dele diz Zezinho?

na ficha diz José Lopes.

no jogo do Olhanense fiquei um bocado à toa quando ouvi José Lopes e não conseguia ver bem quem era, mas depois notei que o Zezinho já não tava a aquecer.

Pronto :mrgreen:/>

lol.betinho.lol

110096_galeria_.jpg.jpg

(e não é uma crítica a vós, é só mesmo para se ver a acefalia das gentes que mandam no nosso clube se isso por verdade)

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Insua ficando no vosso clube faz com que o Joãozinho vá para o banco,em teoria o Insua seria o dono da lateral~esquerda.Não estando em mais competições a não a ser o campeonato vai ser complicado "mostrar valor" para que accionem a cláusula de compra,já que uma coisa são treinos e outra coisa é a avaliação de um jogador em competição.

Mas isto em "teoria" já que o Jesualdo até pode apostar nele a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser por prevenção, saíndo o Insua no proximo Verão, uma alternativa já irá ganhando rotinas com o restante plantel

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção do Sporting diz que marcação da AG viola os estatutos e vai pedir parecer ao Conselho Fiscal e Disciplinar :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...