Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

o mercado ainda não fechou.

E mesmo assim.... vamos ver se ele não vai fazer birrinha o resto da época

Compartilhar este post

Link para o post

O Insua não me parece ser do género de birrinhas. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais propriamente Eduardo Barroso Silva.

Que nome vistoso, podia ser nosso presidente :mrgreen:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista Bruno de Carvalho : aqui

O mesmo Bruno irá dar uma C.I. hoje às 17 no ISG onde, supostamente, irá abordar a realização da AGE

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse comentário do Insua no Twitter e fazer birrinha, dont make sense...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Marcos Rojo pára três a quatro semanas
Defesa argentino contraiu uma lesão muscular no adutor da perna direita e só volta em meados de fevereiro

Marcos Rojo é baixa no Sporting entre três a quatro semanas. O argentino, recorde-se, lesionou-se durante a vitória de sexta-feira sobre o Beira Mar, tendo saído de campo aos 86 minutos, substituído por Xandão. Agora sabe-se que se tratou de uma lesão muscular no adutor da coxa direita.

A informação foi confirmada pelo site do Sporting, depois de Rojo ter sido reavaliado pelo departamento médico leonino. Desta forma, o defesa argentino falha de certeza os jogos em casa com V. Guimarães e Marítimo, falhando também a viagem pelo meio ao terreno do Rio Ave.

Em dúvida fica a deslocação a Barcelos, relativa à 19ª jornada, agendada para dia 17 de fevereiro, numa altura em que Rojo completará as quatro semanas de paragem. O jogo com o Estoril, na Amoreira, agendado para dia 24 de fevereiro, já contará quase de certeza com o defesa argentino.

Rojo junta-se desta forma a André Martins e Schaars no lote dos indisponíveis por lesão, sendo que o português é o que está mais próximo de regressar à competição. Jesualdo fica apenas com Xandão e Boulahrouz para a posição de central, podendo porém socorrer-se dos jovens Pedro Mendes e Dier.

Dier pega no lugar e não sai de lá mais

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, aposto mais em Xandão + Boularhouz que no Dier a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, aposto mais em Xandão + Boularhouz que no Dier a titular.

Tenho medo disso. Mas espero que não. Entrou o Xandão quando o Rojo saiu, mas o Dier é que esteve aquecer durante a 2ª parte toda. Eu acho (sem qualquer dado que suporte a minha teoria) que, se o Rojo não se tem lesionado, ia sair o Insua para o aplauso, entrava o Dier para a direita e o ML ia para a esquerda. Como, agora, parece que afinal o Insua fica, vamos lá ver. E ainda faltam muito dias até ao próximo jogo ainda se pode vender meia equipa até lá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia mesmo ver o Pedro Mendes, mas o Dier tambem era fixe. Agora o Xandão não :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo disso. Mas espero que não. Entrou o Xandão quando o Rojo saiu, mas o Dier é que esteve aquecer durante a 2ª parte toda. Eu acho (sem qualquer dado que suporte a minha teoria) que, se o Rojo não se tem lesionado, ia sair o Insua para o aplauso, entrava o Dier para a direita e o ML ia para a esquerda. Como, agora, parece que afinal o Insua fica, vamos lá ver. E ainda faltam muito dias até ao próximo jogo ainda se pode vender meia equipa até lá

Isso só confirma que o Xandão é mesmo a 3ª opçao. E que anda tudo a dormir em Alvalade pois so vêem o Dier como DD.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING: Mesa da Assembleia-Geral do Sporting valida requerimento apresentado pelo movimento "Dar Rumo ao Sporting" para realização da Assembleia-Geral Extraordiária, dentro de 30 dias, avança a SIC Notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
A SIC Noticias informa:

Assembleia Geral extraordinária no Sporting nos próximos 30 dias

A Mesa da Assembleia Geral do Sporting valida requerimento apresentado pelo movimento "Dar rumo ao Sporting" para a realização de uma AG extraordinária a realizar dentro do prazo de 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
«Relativamente ao requerimento para realização de uma Assembleia Geral Extraordinária tendo como ponto único da ordem de trabalhos a deliberação sobre a revogação coletiva do mandato conferido ao Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, a Mesa da Assembleia Geral informa os sócios do Sporting Clube de Portugal do seguinte:

Considerando a informação, recebida nesta data, dos serviços do clube que confirma a verificação do número mínimo de votos exigido estatutariamente (mil) relativo aos sócios efetivos requerentes;

Considerando, igualmente, a confirmação do pagamento da importância para cobrir as despesas inerentes à referida assembleia;

Considerando, ainda, que a proposta e fundamentos daquele requerimento são constituídos pelo "manifesto Dar Rumo ao Sporting", cujo conteúdo é público.

Considerando, por fim, que, sob pena de pôr em crise a própria liberdade de associação e os Estatutos do Sporting Clube de Portugal, a Mesa da Assembleia Geral apreciou a legitimidade do fim da convocação;

A Mesa da Assembleia Geral entende deferir aquele requerimento por considerar estarem cumpridos todos os pressupostos legais e estatutários.

Face ao exposto, a Assembleia em causa deverá ocorrer numa data não posterior a 30 dias contados desde a data em que estão reunidas todas as condições para a convocatória requerida.

Lisboa, 22 de Janeiro de 2013

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Eduardo Barroso»

Compartilhar este post

Link para o post

N'A Bola dizem que haverá AG até 22-02 mas deve ser gaffe, o que está no comunicado sugere que seja no máximo dia 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando nada confiante sinceramente com isso da AG...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente JEB (Jone style :mrgreen:)!!

Vais sair do poleiro, ladrão!

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...