Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Isso é a mesma coisa que perdoares um gajo que te roubou 1000€, por ele te ter devolvido 100 :lol:

A parte triste, é que é bem capaz de ser verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

então o pranjic vai mesmo embora? não me parece um dos piores, mas deve ganhar muito.

o problema é mesmo que agora já não vamos ouvir o Jesus a dizer "Prájenique"... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Rinaudo neste momento é fácil de resolver: sentá-lo no banco. Porque actualmente este não é nem de perto o melhor Rinaudo. Esse é jogador para ser titular, este não é, e tratá-lo como um "indiscutível" como tem sido feito só vai piorar as coisas.

De resto, agora mais calmo (que isto de ser do Sporting tira-nos a todos alguns anos de vida), algumas notas:

-o Lopes ainda é pior que o que eu achava. Como vi alguém dizer no tópico de jogo (acho), coitado do Arías;

-gostei do Boulahrouz hoje. A resolver bem, sempre preocupado em sair a jogar, jogando simples e bem. Ao lado dele gostava de ver o Dier, mas infelizmente não me parece que vá acontecer tão cedo;

-espero que se comece a apostar de novo no Carrillo, quando a equipa joga minimamente à bola (como parece começar a acontecer), ele desequilibra;

-estou desejoso de ver o regresso do Schaars/André Martins e o desvio do Labyad para a ala, penso que poderemos ganhar muito com isso. Isto tendo em conta que progressivamente vamos melhorar em termos de ataque continuado;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava sinceramente de ver o rácio de recuperações de bola/perdas de bola do Rinaudo. É que recuperar 10 bolas para perder 8 logo a seguir...

Mérito do Beira - Mar, principalmente na segunda parte. O Rojo e o Boula fartaram-se de o queimar com a segunda linha de pressão do Beira. Mas a culpa é do Rinaudo. É dele e do Ricky!

Compartilhar este post

Link para o post

- Rojo, Miguel Lopes e Rinaudo esforçam-se, mas massa cinzenta é coisa que não abunda nestes rapazes. Sinceramente, não sei qual dos três foi o pior.

- O Ricky está uma lástima, nada lhe sai bem. Basta olhar para a cara dele para ver que está de rastos psicologicamente. E o penalty que falhou hoje foi o golpe de misericórdia. Se tivéssemos um suplente decente, era um dos que sentava para ver se descansa aquela cabeça.

- Já se construía uma estátua do Patrício à porta do estádio. Depois do que ele tem andado a fazer nos últimos anos, é o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se muito a falta de tranquilidade e rotinas na equipa, principalmente a partir dos 20min até ao golo, e depois nos minutos finais.

Boula para mim foi dos melhores, sempre certinho e a sair a jogar com algum critério. Labyad também esteve bem, apesar do pouco volume ofensivo (como deve de ser) que tivemos.

Jeffren e Rinaudo dos piores imo. Miguel Lopes também fraquito, pode ser que abra os olhos a muito adepto que pensava que tínhamos dado alto bailinho ao Porto.

Rui :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boula teve espectacular, hoje. Exibição irrepreensível. Era este gajo tipo de jogador, bastante sábio e certinho, que esperava, mas mostrou não ser regular.

Espero que este mini-embalo que estamos a conseguir, consiga empurrar os jogadores para melhores exibições. O Ricky, anda estranho... quando a equipa nada fazia, ele quando dava, salvava. Nestes últimos jogos, simplesmente não tem correspondido... que estranho. Mas numa coisa ele NUNCA falha: o seu posicionamento/movimentações off-the-ball. Faz isto como muito poucos. Só que é fraco no 1 para 1. Tanto na finta, como no cara-a-cara com o GR.

Sobre o Patrício, enfim, pouco a dizer. Teve um bocado apagadinho nos últimos jogos, mas quando explode, leva tudo à frente. Que tremendo guarda-redes. Juntado a esta capacidade individual, o seu sportinguismo, a sua dedicação para o clube, o seu brilho nos olhos quando o mesmo dá sinais de se levantar, e têm-se, basicamente, o único símbolo deste Sporting.

Como já disse, se vier a sair, que nunca seja por menos de 15 milhões. Diria mesmo 20.

E quanto à nossa situação... siga! As ridículas bocas de descer de divisão, já começam a ganhar pó. Quando se tem alguém com mão num projecto, há um rendimento completamente diferente. Siga lá embalar a sério, que o 4º lugar é o mínimo!

GODINHO, CABR*O, PEDE A DEMISSÃO!!

Só de imaginar uma estrutura renovada, liderada por Bruno de Carvalho... o clube até uma nova cara ganha, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Irrepreensível, o Khalid?

ele fez m*rda no lance que origina o penalty. Tanto ele como o Flopes fizeram falta no outro. Isto no Sporting é assim. Há sempre 1 m*rda que f*de o jogo inteiro.

só por pouco é que não perderam 2 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

- Rojo, Miguel Lopes e Rinaudo esforçam-se, mas massa cinzenta é coisa que não abunda nestes rapazes. Sinceramente, não sei qual dos três foi o pior.

- O Ricky está uma lástima, nada lhe sai bem. Basta olhar para a cara dele para ver que está de rastos psicologicamente. E o penalty que falhou hoje foi o golpe de misericórdia. Se tivéssemos um suplente decente, era um dos que sentava para ver se descansa aquela cabeça.

- Já se construía uma estátua do Patrício à porta do estádio. Depois do que ele tem andado a fazer nos últimos anos, é o mínimo.

Infelizmente, hoje tenho de concordar com as criticas ao Rinaudo. Esteve mal no capitulo defensivo como ofensivo. De qualquer forma, a sua liderança com os restantes companheiros é notória, deve ser um individuo 5 estrelas naquele balneário.

Depois, até me doeu a espinha quando vejo o Xandão entrar :facepalm:/>

Em relação ao Ricky, está completamente de rastos tantos fisicamente como psicologicamente. Está na altura de ter um concorrente, se não entra numa "depressão" em campo e a coisa complica.

Por fim, Miguel Lopes. Jogador normal , e que não é superior ao Cedric. O problema é que provavelmente ganha 5 ou 6 vezes mais. E continua a nossa bela politica lol. Ah e o Jeffren é apara esquecer, a ver se metemos o barrete ao Liverpool ou isso :mrgreen:/>

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

-estou desejoso de ver o regresso do Schaars/André Martins e o desvio do Labyad para a ala, penso que poderemos ganhar muito com isso. Isto tendo em conta que progressivamente vamos melhorar em termos de ataque continuado;

Não acho que o desvio do Labyad para uma ala vá beneficiar o Sporting. Ele é para jogar no meio. Mais depressa sai o Adrien. Ou então, o sonho era o André Martins no lugar do Rinaudo com Adrien e Labyad :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boula teve espectacular, hoje. Exibição irrepreensível. Era este gajo tipo de jogador, bastante sábio e certinho, que esperava, mas mostrou não ser regular.

Espero que este mini-embalo que estamos a conseguir, consiga empurrar os jogadores para melhores exibições. O Ricky, anda estranho... quando a equipa nada fazia, ele quando dava, salvava. Nestes últimos jogos, simplesmente não tem correspondido... que estranho. Mas numa coisa ele NUNCA falha: o seu posicionamento/movimentações off-the-ball. Faz isto como muito poucos. Só que é fraco no 1 para 1. Tanto na finta, como no cara-a-cara com o GR.

Sobre o Patrício, enfim, pouco a dizer. Teve um bocado apagadinho nos últimos jogos, mas quando explode, leva tudo à frente. Que tremendo guarda-redes. Juntado a esta capacidade individual, o seu sportinguismo, a sua dedicação para o clube, o seu brilho nos olhos quando o mesmo dá sinais de se levantar, e têm-se, basicamente, o único símbolo deste Sporting.

Como já disse, se vier a sair, que nunca seja por menos de 15 milhões. Diria mesmo 20.

E quanto à nossa situação... siga! As ridículas bocas de descer de divisão, já começam a ganhar pó. Quando se tem alguém com mão num projecto, há um rendimento completamente diferente. Siga lá embalar a sério, que o 4º lugar é o mínimo!

GODINHO, CABR*O, PEDE A DEMISSÃO!!

Só de imaginar uma estrutura renovada, liderada por Bruno de Carvalho... o clube até uma nova cara ganha, crl!

Não é estranho, era previsível até. O rapaz anda de rastos psicológicamente, e até a nível físico já teve melhores dias. A forma como tentou marcar o penalty foi sinal disso mesmo, foi quase um chutão de olhos fechados a rezar para que a bola entrasse, ele anda numa crise enorme e continuar em tamanha evidência no que toca a marcar os golos da equipa não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então Adrien não sai do 11, e acho que é o melhor tendo em conta as exibições recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o desvio do Labyad para uma ala vá beneficiar o Sporting. Ele é para jogar no meio. Mais depressa sai o Adrien. Ou então, o sonho era o André Martins no lugar do Rinaudo com Adrien e Labyad :heart:/>

Cada vez tenho mais esta ideia. Ele no meio sabe muito bem os espaços que pisa, e procura-os muito melhor do que nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrepreensível, o Khalid?

ele fez m*rda no lance que origina o penalty. Tanto ele como o Flopes fizeram falta no outro. Isto no Sporting é assim. Há sempre 1 m*rda que f*de o jogo inteiro.

só por pouco é que não perderam 2 pontos.

Isso foi mais culpa do Lopes que outra coisa, mas, sim, foi das únicas vezes em que não esteve bem. Ou tens mais algo a apontar sem ser isso?

E duvido mesmo que, se não fosse o Lopes a ir lá f*der tudo, fosse penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o desvio do Labyad para uma ala vá beneficiar o Sporting. Ele é para jogar no meio. Mais depressa sai o Adrien. Ou então, o sonho era o André Martins no lugar do Rinaudo com Adrien e Labyad :heart:/>/>

Também era uma boa opção para estes jogos em casa em que passamos a maioria do tempo no meio-campo adversário, mas não para já, ainda não temos rotinas para isso.

Eu colocava-o na ala porque temos 2 laterais que fazem bem todo o corredor (e não estou a falar do Lopes na direita...) e através das suas diagonais para o meio poderíamos ganhar mais criatividade no último terço do campo, aspecto que tanta falta faz em jogos como o de hoje.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a casa, encharcado e molhado.

Mas é por jogadores como o Rui Patricio que vale a pena ir ao estádio com este tempo. Façam uma estátua do homem em frente ao estádio, merece.

Quanto ao jogo em si, ressalvar já a péssima arbitragem do Cosme Machado, para ambos os lados.

Estamos a defender muito melhor, mais compactos e mais juntos.

Foi um mau jogo do Ricky - os haters devem estar todos de pila na mão - mas isso não dá razão às críticas; o Rinaudo está mais disciplinado tacticamente, mas tem que aprender que se pode cortar a bola sem carrinhos :)/>.

O Adrien é a peça-chave naquele meio-campo, é o jogador que dá o equílibrio

O Jesualdo teve um discurso muito lúcido.

Os 3 pontos estão conquistados, agora é seguir.

Do Beira-Mar gostei do Jaime, parece um central certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boulahrouz fez um jogo bastante bem conseguido. Já lhe arranjavam um companheiro de sector decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então, o sonho era o André Martins no lugar do Rinaudo com Adrien e Labyad :heart:/>

Melhor ainda só com o André Santos no lugar do Labyad...

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Boulahrouz fez um jogo bastante bem conseguido. Já lhe arranjavam um companheiro de sector decente.

Já lá têm. Só que não o metem a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi mais culpa do Lopes que outra coisa, mas, sim, foi das únicas vezes em que não esteve bem. Ou tens mais algo a apontar sem ser isso?

E duvido mesmo que, se não fosse o Lopes a ir lá f*der tudo, fosse penalty.

eu não duvido que era penalty.

se viram a treta de penalty que o Capel sofreu, tinham de ver o do Khalid.

e o problema é como um jogo que estava no capítulo de "irrepreensível" poderia custar 2 pontos ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...