Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O que faz? Passeia o cão, vai aos bares com os amigos...

Agora a sério , também gostava de saber mais sobre isso...

Mas ele ainda continua com o estatuto de manager?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver tempo, que dê uma olhadela no que as pessoas tem vindo a dizer na "A Bola" e no "Record" sobre a AG ser marcada.

Vão ver o balão de oxigénio que o Godinho já ganhou, até fico parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sao os mesmos de sempre.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um gajo extremamente calmo, mas apetece-me enfiar o focinho para dentro às pessoas que vêm com conversas de "Eduardo Barroso e Daniel Sampaio estão a ser instrumentalizados" e coisas deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver tempo, que dê uma olhadela no que as pessoas tem vindo a dizer na "A Bola" e no "Record" sobre a AG ser marcada.

eu li A Bola.

só rir com os CONSELHEIROS LEONINOS desiludidos com o Eduardo Barroso por não convocar, em vez da AG, uma reunião com o CONSELHO LEONINO.

trololo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já começa a ser ridiculo. É só a verdadeiro amostra de que o Sporting não é dos adeptos nem dos sócios. É dos elefantes brancos, dos conselheiros, dos aspirantes a opinion - makers, e tudo mais.

Mas um dia tudo acaba. E quando acabar, este filhos da truta vão ser responsabilizados, não tenho dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me que as últimas declarações públicas do BdC possam ser indício de uma recandidatura. Farto desta corja... o pior é que o Clube está contaminado quase totalmente, desde Direcção até ao Conselho Leonino. Temos de nos reerguer!

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que a equpa está a ganhar (embora não jogue aquilo que se espera), e isso isso tem um efeito positivo sobre "muita gente", acredito que a maior parte das pessoas (não só do forum) queira ver o Godinho fora do clube, mas neste momento também existe muita gente a dizer, " vamos la ver o que isto vai dar". Então se este fim de semana o Braga perde, e o Sporting ganha, é quase certo que as eleições são esquecidas (por alguns,claro). Isto é a minha opinião, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já começa a ser ridiculo. É só a verdadeiro amostra de que o Sporting não é dos adeptos nem dos sócios. É dos elefantes brancos, dos conselheiros, dos aspirantes a opinion - makers, e tudo mais.

Mas um dia tudo acaba. E quando acabar, este filhos da truta vão ser responsabilizados, não tenho dúvida nenhuma.

Isso queriam eles. O Sporting é dos sportinguistas e há-de ser sempre, por muito que façam para o mudar. Prova disso é que há 17 anos que tentam tirar-nos o clube e ainda não conseguiram nem vão conseguir. Prova disso é que começamos a ouvi-los diariamente na comunicação social a criticar a AG e a criticar quem ataca os seus parceiros no crime. Estão com medo da palavra dos adeptos, da palavra dos sportinguistas. Estão com medo porque sabem que o fim desta era se aproxima. E estão prestes a ser confrontados com a realidade: o Sporting é nosso, é dos sportinguistas. E venha quem vier isso nunca irá mudar.

E desejo que as próximas eleições (que acredito que vão acontecer nos próximos meses) marquem uma volta de 180º no clube, em tudo. Agora é que precisamos (como diria o Luís Duque) da vassoura, e de um caixote do lixo bem grande, porque gente para correr de lá não falta.

o Bc qd chegar a presidente tem que acabar com o Conselho Leonino.

Penso que ele já deu a entender que seria uma das primeiras medidas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Conselheiros

Acho necessário sermos nós , os membros do Conselho Leonino , a requerer a reunião que alguns já vêm sugerindo !

Entre outros aspectos precisamos de pôr em marcha o processo , assim sugiro:

1. Que um Conselheiro / Advogado se ofereça como voluntário para apoio logístico/técnico ao processo ( redigir o pedido de convocatória )

2. Que os disponíveis para assinar se preparem para o fazer no jogo do próximo domingo às 18 h em Alvalade .

Deixo entretanto algumas ideias:

No CL devem estar presentes todos os elementos do conselho Directivo e Conselho Fiscal .

Devemos pedir com carácter de urgência e prescindir de prazos de modo a ser antes da Assembleia Geral .

Precisamos no mínimo de 17 requerentes ( um terço dos membos eleitos )

Agradeço mais sugestões ou rectificações dos Conselheiros que quiserem participar

Obrigado

SL e abraço

Paulo Abreu

só medo em perder os camarotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Pedro Mendes e o Pereirinha no C.C. Vasco da Gama. O Pereirinha ainda parece um puto ao pé do Pedro Mendes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Liedson quer ser campeão português e, se possível, "conseguir algo na Liga dos Campeões". Nas suas primeiras declarações como jogador do FC Porto, o ponta-de-lança, de 35 anos, agradece a confiança depositada pelo seu novo clube nas suas capacidades.

"Foi a oportunidade que surgiu agora. Na verdade, era um desejo de há alguns anos mas apenas se concretizou agora. Estou feliz por o FC Porto ter acreditado novamente em mim e dar-me esta oportunidade. Espero retribuir da melhor maneira esta confiança. O clube é líder do campeonato, está nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e tem tudo para fazer uma grande época mais uma vez. Desejo ser campeão nacional e, quem sabe, almejar a algo mais na Liga dos Campeões. Acredito nisso, o grupo é forte e estou aqui para ajudar", afirmou, ao site oficial do clube.

"Conheço muitas pessoas em Portugal, tenho ex-colegas e amigos no plantel. Já conheço o futebol português e a adaptação será tranquila. A expectativa agora é voltar a jogar e fazer aquilo de que gosto", prosseguiu.

"Quero ir com calma, estar bem e entrosado no grupo. Preciso de conhecer algumas pessoas no grupo, adaptar-me e criar novas amizades. Também quero começar a jogar, com autorização do treinador, que sabe o tempo vai precisar de mim. Estou disposto para ajudar e o futuro a Deus pertence. Prefiro pensar neste momento, que é muito feliz e único na minha carreira", prosseguiu.

A mim esta declaração pouco me afecta mas para quem o considera um ídolo do clube, ou referência não vai gostar nada destas declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considerava. Sempre tentei acreditar que aqueles episódios relacionados com o SLB, e os seus atrasos, fossem mentiras. Percebi que não. The hard way.

Não lhe desejo mal. Ele queimou-se sozinho com o que fez: perdeu uma magia que não tem preço para o resto da sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que morra longe e que seja tão "bem" recebido como o Moutinho e o Izmailov

Compartilhar este post

Link para o post

NILTON

Porque é que os jogadores do Sporting estão a jogar melhor?

Porque sabem que se jogarem bem vão para o Porto.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Movimento Dar Rumo ao Sporting exige respeito ao Conselho Diretivo

O Movimento Dar Rumo ao Sporting, responsável pelo pedido de Assembleia Geral Extraordinária com vista à destituição de Godinho Lopes, emitiu um comunicado a pedir respeito por parte da Direção do clube leonino.

O comunicado surge na sequência das dúvidas levantadas pelo Conselho Diretivo sobre a referida Assembleia Geral Extraordinária, referindo que a marcação desta violava os Estatutos do clube.

O Movimento Dar Rumo ao Sporting vem agora a público garantir que os Estatutos foram cumpridos, lembrando que «a concretização da Assembleia Geral não depende da vontade do Conselho Diretivo, mas a continuação do Conselho Diretivo depende da vontade expressa em Assembleia Geral».

«Exige-se por isso uma postura respeitosa por parte da Direção para com quem lhe dá o poder, e para com quem o poderá igualmente retirar», pode ler-se.

Comunicado na íntegra:

«I. Como é sobejamente conhecido, o Dar Rumo ao Sporting cumpriu todos os requisitos estatutariamente exigidos para a convocação da Assembleia Geral Extraordinária: apesar da demora incompreensível e ainda injustificada por parte dos serviços do Sporting, o mínimo de 1000 votos necessários para a convocação da Assembleia Geral foi confirmado; os fundos para o seu financiamento já há muito deram entrada, como foi confirmado pelo próprio Conselho Fiscal; a justa causa foi entregue juntamente com o requerimento, e segundo os Estatutos a deliberação da mesma é feita pelos Sócios em Assembleia Geral, não antes nem por nenhum Órgão Social do Clube.

II. A Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada sê-la-á não por iniciativa da Mesa da Assembleia Geral, mas por iniciativa do Dar Rumo ao Sporting. À Mesa da Assembleia Geral coube somente seguir o seu dever institucional, obrigada independentemente de qualquer vontade a concretizar o exigido nos Estatutos. O mérito e responsabilidade desta iniciativa história pertence, isso sim, aos mais de 800 signatários, outras centenas de contribuintes, e os milhares de Sportinguista que apoiaram e construíram o Dar Rumo ao Sporting.

III. Face ao enunciado acima, conclui-se que os Estatutos foram cumpridos. E é incongruente afirmar que o cumprimento dos Estatutos viola os Estatutos.

IV. Qualquer declaração que parta de pressupostos contrários aos referidos acima não se baseia na realidade, pelo que provar-se-á logo à partida incorrecta.

VI. O Dar Rumo ao Sporting surpreende-se com a postura do Conselho Directivo face ao processo em causa. Primeiro, pela reafirmada vontade do seu Presidente em ouvir os Sócios; segundo, pelas declarações do Eng. Godinho Lopes, reiterando múltiplas vezes que o Movimento tem “toda a legitimidade” (citando o próprio). Note-se que a concretização da Assembleia Geral não depende da vontade do Conselho Directivo, mas a continuação do Conselho Directivo depende da vontade expressa em Assembleia Geral. Exige-se por isso uma postura respeitosa por parte da Direcção para com quem lhe dá o poder, e para com quem o poderá igualmente retirar.»

20:10 - 24-01-2013

Compartilhar este post

Link para o post

Este movimento é um autêntico antivírus para o Sporting... mas que boa onda.

Merecem MUITO respeito por parte de qualquer adepto que se diga sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Este movimento é das coisas que mais esperança me dá e alegria. Mesmo que a esperança seja pouca é melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada! O Sporting é dos seus adeptos e associados e nada nem ninguém vai conseguir que deixe de ser!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...