Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest TDS

Isto vai continuar igual. Vão arranjar alguma e continuar no poleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. ;)

Por agora, estão então 7 votos para o SIM e 0 para o NÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. ;)/>

Por agora, estão então 7 votos para o SIM e 0 para o NÃO.

Até agora tamos a perder para a Juveleo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos? Eles nem devem ser sócios...

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded - 4 votos - NÃO

EDIT: Tou na brinca :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, bora lá, sem brincadeiras porque é um assunto importante ;) :fixe:

Unclouded e Carlos, têm votos? Se sim, qual será o sentido dos mesmos? Acrescentem à lista! Assim podemos ir vendo qual a representatividade deste núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas assim já temos uma noção de quantos votos na AG são dados aqui pelo CMPT :mrgreen:

Mas é para o pessoal dizer os votos que tem e em que votaria ou é só para quem vai, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas assim já temos uma noção de quantos votos na AG são dados aqui pelo CMPT :mrgreen:/>

Mas é para o pessoal dizer os votos que tem e em que votaria ou é só para quem vai, mesmo?

Eu não estou a querer ditar "regras" nenhumas ahah, cada um coloque aquilo que desejar. :grin: Mas a minha intenção inicial era a de saber quantos votos do CMPT (e qual o sentido desses votos) estarão presentes na AGE de dia 9.

Se houver sócios que não vão poder estar na AG, podem acrescentar o nome à lista com o nº de votos que teriam e qual seria o sentido caso fossem, mas agradecia se colocassem uma ressalva a referir que não estarão presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vejo quantos votos tenho? Tenho a ideia que são 7 mas não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Posso criar um tópico para a AGE de dia 9? Parece-me um evento importante a esse ponto, para se discutirem estes pormenores, esclarecer mais gente, etc...

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso criar um tópico para a AGE de dia 9? Parece-me um evento importante a esse ponto, para se discutirem estes pormenores, esclarecer mais gente, etc...

Que acham?

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham?

Força, teria mais visibilidade para todos os sportinguistas verem e colocarem lá o seu sentido de voto.

Infelizmente não sou sócio, mas espero um dia ser :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sócio há muitos anos, mas desde que este filho de uma meretriz ganhou as eleições, deixei de pagar quotas.

Compartilhar este post

Link para o post

24 ano de sócio daria quantos votos?

Número de votos que cada sócio terá:

Sócios Efectivos A: 2 votos à partida + 1 voto por cada 5 anos de filiação ininterrupta

Sócios Efectivos B: 1 voto à partida + 1 voto por cada 10 anos de filiação ininterrupta

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Sampaio, esse malvado que nos custou mais uma derrota hoje!

por favor, não estraguem a m*rda do tópico com essas m*rda. já adivinho que vem tudo aqui ser bués da irónico/sarcástico/wtv e mandar isso.

toda a gente sabe dessa lenga-lenga.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo noticia no face, houve agressões por parte da guarda do lambuças e do motorista a sócios do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica mais interessante meter aqui do que no tópico dos prognósticos, que serve mais para outros propósitos.

Não é uma questão de ele hoje estar a jogar bem ou mal, porque eu também acho que ele está a jogar mal, mas desde que ele chegou o Jone à minima coisa que ele faça mal, critica-o de uma forma, que já vem do tempo anterior a ele ter vindo, antes de ser confirmado já eu estava a discutir com ele uma coisa do Cédric e do Miguel Lopes, mas a verdade é que não sendo nenhum fora de série o Miguel Lopes é uma razoável jogador, e ao menos não irrita pela falta de inteligência como o Capel.

Tu até podes julgar que estou a picar-te ou apenas a pegar no Miguel Lopes por causa do Cédric. Mas não, não estou. Apenas acho ridiculo termos trocado o Miguel Lopes por um dos melhores jogadores do campeonato português, até quando está a 80%. E como se vê, os problemas do lado direito mantém-se, e em termos ofensivos, o Miguel Lopes é zero, zerinho. Esteve péssimo na primeira parte, e podia ter feito mais para evitar o passe do Bebé para o Ukra no segundo golo deles.

Isto não é uma questão de arranjar algum jogador para me pegar com alguém ou para criar um bode expiatório. É apenas uma situação onde fomos buscar um jogador para o lado direito que não adiciona NADA ao Sporting. Estar lá ele ou o Cédric, ou o Arias, é igual, o lado direito não funciona. Mas se não funciona, porque gastar 60 mil ou 80 mil de salário por mês com mais um jogador inútil?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica mais interessante meter aqui do que no tópico dos prognósticos, que serve mais para outros propósitos.

Tu até podes julgar que estou a picar-te ou apenas a pegar no Miguel Lopes por causa do Cédric. Mas não, não estou. Apenas acho ridiculo termos trocado o Miguel Lopes por um dos melhores jogadores do campeonato português, até quando está a 80%. E como se vê, os problemas do lado direito mantém-se, e em termos ofensivos, o Miguel Lopes é zero, zerinho. Esteve péssimo na primeira parte, e podia ter feito mais para evitar o passe do Bebé para o Ukra no segundo golo deles.

Isto não é uma questão de arranjar algum jogador para me pegar com alguém ou para criar um bode expiatório. É apenas uma situação onde fomos buscar um jogador para o lado direito que não adiciona NADA ao Sporting. Estar lá ele ou o Cédric, ou o Arias, é igual, o lado direito não funciona. Mas se não funciona, porque gastar 60 mil ou 80 mil de salário por mês com mais um jogador inútil?

Não acho que me estejas a picar nem nada disso. Eu já referi na nossa discussão antes de vir o Miguel Lopes, que gosto do potencial do Cédric, acho-o tecnicamente muito bom, mas para bem dele era bom que aparecesse um jogador experiente, que além de lhe passar conhecimentos tácticos, passar-lhe experiência, também oferecesse segurança e margem de manobra para um jogador que no aspecto técnico é bom, mas nota-se que ainda está pouco maduro para jogar numa equipa que quer-se candidata ao título. Eu nunca disse que o ML era esse jogador ou não, sempre defendi que o Fucile apesar do seu lado nojentinho, era capaz de passar conhecimentos tácticos que sempre reconheci ao Cédric, mas no fundo oferecia bem mais margem de manobra que o ML.

Eu acho mesmo que o Cédric pode ser o futuro da Selecção na sua posição, mas como podia ser o Carriço ... E para que o Cédric não acabe no Reading por 750 mil euros, é preciso alguém que lhe dê margem para entrar na equipa principal amadurecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, bora lá, sem brincadeiras porque é um assunto importante ;)/> :fixe:/>

Unclouded e Carlos, têm votos? Se sim, qual será o sentido dos mesmos? Acrescentem à lista! Assim podemos ir vendo qual a representatividade deste núcleo.

A minha família não liga muito ao futebol, o meu pai é sportinguista, mas é tão sportinguista que só descobri aos 7 anos, portanto nunca me fizeram sócio e ainda não sou independente financeiramente, portanto, infelizmente, não sou sócio e não posso ajudar. Mas é algo que irei fazer no dia em que me tornar mais independente.

Compartilhar este post

Link para o post

A troca do Izmailov não foi grande coisa, mas vocês precisavam de o despachar e o Miguel Lopes no ano passado fez se não me engano uma segunda metade de época bem positiva. Eu posso não ser o maior fã do homem, mas acho que com os gajos que ele tem ao lado, ainda para mais com o novo buraco do lado esquerdo é difícil um gajo acertar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...