Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu não vejo mínima competência no Jesualdo para potenciar quem quer que seja.

Além de me causar asco como ser humano.

Espero que não fique.

Mas também não me chateio se ficar e alguém andar sempre em cima dele.

Fernando, Paulo Assunção...Eu acho-o bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fernando, Paulo Assunção...Eu acho-o bom treinador.

Nem um nem outro acho que sirvam de bandeira de potencialização.

Alias, o Paulo Assunção era e é bom jogador e não acho que o J tenha tido assim tanta preponderância. E para mim melhor que o Fernando que considero um bom MD, mas nada de transcendental. E é daqueles que vai acabar a carreira lá em cima, se não me engano muito.

Anyway, já desde muito cedo que oiço cenas sobre o J extra-futebol e ganhei-lhe essa espécie.

Nem acho que a equipa tenha melhorado assim tanto. Veremos se não foi mais o efeito corte de salários/falta de visibilidade para saltarem que não os faz correr mais.

Continuo a ver os mesmos defeitos do ano passado..........mas sem as virtudes.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua com muitas dificuldades para construir jogadas de perigo de forma objectiva.

Estamos melhores numa coisa, em minha opinião: transição defesa - ataque. Mesmo assim, não ganhamos na mesma. Até podíamos estar melhores em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

le problem ce pas de jogateurs, arret han?

ele tinha de arretar num arretou

Compartilhar este post

Link para o post

le problem ce pas de jogateurs, arret han?

ele tinha de arretar num arretou

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars tem mesmo cara de ser daqueles gajos mesmo tranquilos, e que fazem bom balneário. :)

Como já disse, eu prefiro ter um meio - campo com o Adrien em vez do Schaars, porque acho que o Adrien oferece mais em termos ofensivos, mas também tenho achado que o Adrien não tem estado muito bem naquilo que se devia destacar: em fazer o passe que lança a situação no último terço. Lembro-me de 2/3 passes completamente falhados em zona central e frontal contra o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars. :heart: O nosso melhor médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, considero extremamente injusto meter o Adrien no banco para jogar o Schaars mas será sem duvida, uma boa opção vindo do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não iria funcionar um meio-campo com o Schaars e o Adrien atrás do Labyad?

A mim não me agrada. Precisamos de alguém com aptidão mais defensiva.

Entre o Schaars e o Adrien, prefiro o Schaars por ser mais regular. Se bem que o Adrien num dia bom é fantástico.

Penso que vai ser uma saudável dor de cabeça para o Jesualdo. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Godinho Lopes mantém-se em funções até às eleições

Com o acordo de princípio para a eleições antecipadas entre os três órgãos do Sporting, importa perceber como serão geridos os destinos do clube neste período de transição. E pelo que A BOLA apurou, o presidente do Conselho Diretivo leonino, Godinho Lopes, deve manter-se em funções até à data das eleições, ou seja, até final de março.

Para esta manutenção de Godinho à frente do clube neste período, pesa o facto de o presidente estar a concluir o processo de reestruturação financeira.

Ou seja, pretendem os leões que a equipa dirigente que iniciar o próximo mandato encontre esse dossier resolvido e possa então começar a preparar a época.

Olhando para os estatutos, outra das hipóteses previstas é a criação de uma comissão de gestão mas, segundo apurámos, não será esse o caminho a seguir.

RIP. Enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Godinho já se demitiu, mas que, até nova direcção tomar posse, fica ele a exercer funções. Isto é falso, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

É imperial que ele saia e, quando sair, não fique um único cheiro da sua passagem por Alvalade. Nunca na vida ele pode ficar lá. Demite-se sai, não é demite-se mas já me vou embora, deixem-se só recolher os despojos

Compartilhar este post

Link para o post

o schaars tem lugar como trinco imo. o rinaudo as vezes inventa muito e o schaars é um jogador q joga simples e é bom a construir jogo, coisa q o rinaudo n faz bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições marcadas para dia 23 de Março, passou agora na TVI. Já não vai haver assembleia, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eleições marcadas para dia 23 de Março, passou agora na TVI. Já não vai haver assembleia, portanto.

Em que dia é que foram as anteriores, mesmo?

E porra, eu queria a AG! Queria vê-los cagados de medo, queria vê-los a serem enrabús pelos sócios. Porra, não quero esperar por Março!

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...