Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Prefiro 100x ouvir isto do que promessas de Quaresmas, Niculaes, Hugos Almeidas e afins.

Pois a m*rda é que vão TODOS dizer isto.

Se até o Godinho já descobriu o ADN do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a m*rda é que vão TODOS dizer isto.

Se até o Godinho já descobriu o ADN do Sporting...

Não acredito muito nisso.

O desejo de se destacarem dos outros candidatos vai levar a muitas promessas.

inb4 Alguém vai prometer o Leonardo Jardim para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nisso.

O desejo de se destacarem dos outros candidatos vai levar a muitas promessas.

inb4 Alguém vai prometer o Leonardo Jardim para treinador.

Só se for solteiro 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa "cena" do modelo à Barcelona não era uma ideia do Bruno de Carvalho? Criar equipa B (que não existia na altura) com ligações muito próximas com a equipa A, mesmo esquema tático, mesmo modelo de jogo, tirar partido da formação ao máximo e conciliar esses jovens com "bons" jogadores que seriam adquiridos com a ajuda do "Fundo Russo"?

Tenho esta vaga lembrança e acho que foi o único a focar o assunto deste modo naquela altura (não existia equipa B nem havia jovens jogadores a despontar na A provenientes dos juniores ou equivalente como tem havido este ano, que por sua vez ajuda a criar este hype de "pseudo-projeto").

Uma vez mais nestas eleições, haverá quem veja muito à frente e haverão aqueles que se aproveitam da "fama" ou "hype" das pessoas/situações (Duque & Freitas, jogadores de renome, Rijckard ou la como se escreve, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa "cena" do modelo à Barcelona não era uma ideia do Bruno de Carvalho? Criar equipa B (que não existia na altura) com ligações muito próximas com a equipa A, mesmo esquema tático, mesmo modelo de jogo, tirar partido da formação ao máximo e conciliar esses jovens com "bons" jogadores que seriam adquiridos com a ajuda do "Fundo Russo"?

Tenho esta vaga lembrança e acho que foi o único a focar o assunto deste modo naquela altura (não existia equipa B nem havia jovens jogadores a despontar na A provenientes dos juniores ou equivalente como tem havido este ano, que por sua vez ajuda a criar este hype de "pseudo-projeto").

Uma vez mais nestas eleições, haverá quem veja muito à frente e haverão aqueles que se aproveitam da "fama" ou "hype" das pessoas/situações (Duque & Freitas, jogadores de renome, Rijckard ou la como se escreve, etc...)

Também tenho a ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jesualdo só pelo bate boca que teve com o BC devia sair se este ganhasse as eleições. E se ele esteve envolvido na negociata de troca de jogadores com o Porto aí é que não devia mesmo ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

já um roquettista? f*dasse

Quantos mais, melhor.

Dividir os lambuças é sempre interessante.

Que os Sportinguistas a sério se encarregarão de apenas dar atenção ás listas sérias, competentes e honestas.

Falando da questão dos projetos, são bastante importantes. Claro que é mais importante ter alguém competente(até porque um bom projeto liderado por um incompetente dá m*rda), mas o projeto é sempre uma base de orientação para o futuro presidente, e deve dar-nos a entender os planos desse candidato, o que é sempre importante.

Claro que não estou a falar de uns soundbytes, mas sim de um verdadeiro plano para o clube, sendo que só o BdC apresentou um digno desse nome nas últimas eleições(mas pensar que o vencedor de 2011 ganhou com "somos credíveis", "honrar é ganhar", Luis Duque e Carlos Freitas são as minhas traves mestras" e "somos credíveis", não abona muito a favor de uma fação de sócios, daí que devessem existir varias listas lambuças, para dividir esses spirtinguistas, fácilmente compráveis com uma caneta, um beijo na testa, e 3 ou 4 soundbytes.

Vai ser difícil extirpar este cancro, mas eu acredito. Ganhámos a 1ª Batalha por desistência do adversário, mas eles vão voltar fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não dá nenhum especial dos canais de notícias?

Até estranho.

360º Informação na RTP 1. Deu uma peça e pequena entrevista com aquele advogado do Sporting.

Edit: O Rogério Alves.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quem é esse gajo do SOS Sporting? Ja´teve algum cargo por estas bandas?

Esse comunicado... parece mesmo feito à pressa, é muito vago, não me inspira confiança nenhuma.

E o nome... meh... faz-me lembrar "operação coração".

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comunicado... parece mesmo feito à pressa, é muito vago, não me inspira confiança nenhuma.

Era um dos meninos do Dias da Cunha

Compartilhar este post

Link para o post

81fa7ee7c958d54654354d47964eff7f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Obrigado aos dois.

começam cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a criticá-lo por ser vago e fazer as coisas à pressa? Ainda tem um mês e meio para se explicar melhor. E não vejo nada de mal no comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a criticá-lo por ser vago e fazer as coisas à pressa? Ainda tem um mês e meio para se explicar melhor. E não vejo nada de mal no comunicado.

Não acho que tenha muita lógica fazerem um comunicado que se faz em 5 minutos... Qual é a pressa mesmo? Têm até dia 21 para se organizarem, debaterem ideias... A mim isso mostra falta de organização e uma coisa que lhes passou pela cabeça assim para começar a ganhar votos só porque sim... Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno ir buscar o Bielsa era lindo :heart:

Mas ja ficava feliz com o Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria o JJ no Sporting. Pode ser bom treinador, mas é um péssimo gestor de recursos humanos.

O JJ com este plantel limpava tudo.

Tinha sim, daí até ter pensado num treinador holandês, que perceba da escola de apostar na formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não acho que tenha muita lógica fazerem um comunicado que se faz em 5 minutos... Qual é a pressa mesmo? Têm até dia 21 para se organizarem, debaterem ideias... A mim isso mostra falta de organização e uma coisa que lhes passou pela cabeça assim para começar a ganhar votos só porque sim...

exacto.

com tempo podiam apresentar algo melhorzito. Tempo não falta.

E a primeira impressão conta bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno ir buscar o Bielsa era lindo :heart:/>

Mas ja ficava feliz com o Leonardo Jardim.

Meto as minhas dúvidas no Bielsa. Tudo bem que teríamos um futebol de encher o olho, mas tenho medo dele não ser o treinador mais orientado para resultados. Mas gosto muito dele.

O Leonardo Jardim já está encomendado para o Norte.

exacto.

com tempo podiam apresentar algo melhorzito. Tempo não falta.

E a primeira impressão conta bastante

Por mim apresentávamos nós uma candidatura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Meto as minhas dúvidas no Bielsa. Tudo bem que teríamos um futebol de encher o olho, mas tenho medo dele não ser o treinador mais orientado para resultados. Mas gosto muito dele.

O Leonardo Jardim já está encomendado para o Norte.

Por mim apresentávamos nós uma candidatura :mrgreen:/>/>

"nós" quem? :mrgreen:/>

Eu nem sócio sou :mrgreen:/>

PS: mas posso ser apoiante e depois metem-me lá para dentro, num tacho qualquer 8)

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

No Bilbau apesar de um bom plantel, aquela defesa acaba por comprometer. Eu esta época tenho visto vários jogos do Bilbau, e eles jogam bom futebol mas depois acabam por cometer erros infantis porque alguns jogadores nao sabem mais.

No Sporting não teria a limitaçao das contrataçoes que tem no Bilbau ( apesar de termos menos dinheiro) e ainda teria uma academia cheia de talentos.

Mas claro que vai existir sempre um risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu :mrgreen:/>

qualquer dia temos todos 40 anos, somos sócios e fazemos uma candidatura, fácil. SÓ TACHO

Vuk a presidente, manelm a PMAG e fiasco a assessor de imprensa para mandar as c*rlhadas bem mandadas no momento certo = tudo nosso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...