Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não houve um único jogador que tenha evoluído neste ultimo ano e meio, também não é fácil com Sá Pintos, apesar de já se ter notado alguma mudança/tentativa de mudança nos últimos jogos relativamente ao Rinaudo. Quanto ao Schaars, não tem nada de especial? Para além da experiência e da boa atitude (a que eu chamo espírito de liderança) mencionadas, algo que neste Sporting me parece algo muito importante, visto que o plantel é composto maioritariamente por putos com potencial, ainda traz posicionamento, cultura táctica e capacidade de passe/técnica. O que não invalida que o Adrien seja uma boa aposta também.

Quanto ao ser mais produtivo para os putos ir para o campeonato escocês ou segunda divisão inglesa do que para o Sporting B também não consigo concordar. Considero ser mais produtivo para eles jogar num modelo de jogo similar ao da equipa principal(sim... isto é um projecto a longo prazo e não é fácil) e numa realidade mais próxima daquela que vão encontrar no Sporting, não acho a II liga tão fraca quanto isso.

Pronto são opiniões, mas por exemplo neste ano e meio Carrillo e Wolfswinkel até evoluíram tendo em conta a forma de como se apresetaram aqui nos primeiros jogos da época passada.

O resto também não concordo mas se o pessal pensasse todo igual isto também não tinha piada nenhuma. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vou ver o Sporting-Porto. Vamos ser humilhados em casa, mas wtv.

Os preços costumam rondar que preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto são opiniões, mas por exemplo neste ano e meio Carrillo e Wolfswinkel até evoluíram tendo em conta a forma de como se apresetaram aqui nos primeiros jogos da época passada.

Não acho nada, continuam exactamente com as mesmas debilidades que tinham quando chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada, continuam exactamente com as mesmas debilidades que tinham quando chegaram.

Isso não é verdade, a nível físico por exemplo tiveram uma grande evolução. E embora ainda se notem rasgos de imaturidade, também cresceram nesse aspecto.

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo e o Wolfswinkel ganharam mais massa muscular, mas em termos tácticos e técnicos, evoluíram zero. Tal como todos os outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade, a nível físico por exemplo tiveram uma grande evolução. E embora ainda se notem rasgos de imaturidade, também cresceram nesse aspecto.

O Kleber no Porto também teve uma evolução a nível físico, mas no resto piorou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, acho que neste ano e meio de confusão foram os únicos que se safaram. Basta recordar alguns jogos da época passada a nível de cultura táctica, posicionamento, objectividade... Agora não confundo essa pequena evolução com o facto de realmente não serem alternativas a sério para titulares numa equipa que quer lutar por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar.

O Carrillo continua o mesmo jogador. Imenso poder de explosão e uma velocidade e poder de finta longa muito acima da média. Faltava-lhe saber decidir melhor, não abusar na finta e jogar objectivo e não para o espectáculo. Evoluiu? Não.

O Ricky, idem. Excelentes movimentos ofensivos de desmarcação, bom recepção de bola e capacidade de recuar e apoiar a construção. Também segura bem a bola. Boa finalização na pequena área. Faltava-lhe evoluir no um contra um isolado e no jogo aéreo. Evoluiu? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, hoje tive a falar com um colega aqui do escritório e ele acha mesmo que o Figo é uma boa aposta e que não se importa nada de perder a maioria da SAD para a banca, quase que fiz um face palm diante dele.

Tenho receio que hajam muitos sportinguistas como ele, que continuem a apostar na continuidade. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo a parte do "pesetero", não percebo que competências tem o Figo para desempenhar um cargo destes, só por ter sido um grande jogador? E ele deve sacar os votos dos velhos, que deviam ser os que se lembravam melhor do contrato que ele assinou com o Benfica em 95, e quando assinou 2 contratos para itália(Juve e Parma creio), tendo ido depois para Barcelona, sem o clube ver um tusto... Mas enfim...

Nestas eleições, ou os sócios tomam uma decisão decente(que passa apenas e só pela rutura total com o passado, podendo resultar ou não), ou bem que podemos tomar isto de assalto e voltar para as distritais...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, hoje tive a falar com um colega aqui do escritório e ele acha mesmo que o Figo é uma boa aposta e que não se importa nada de perder a maioria da SAD para a banca, quase que fiz um face palm diante dele.

Tenho receio que hajam muitos sportinguistas como ele, que continuem a apostar na continuidade. :|

A maioria das pessoas olha para perda da maioria da SAD e não percebe o que significa. Tá-se cagando porque parece uma coisa normalissima. Depois olham para os nomes e é o que for mais sonante.

Esforçam-se tão pouco por se informar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Figo: «É totalmente falso que me vá candidatar»

Luís Figo afirmou esta terça-feira, em comunicado enviado à Agência Lusa, ser "totalmente falso" que seja candidato à presidência do Sporting. "Tendo em consideração as últimas notícias, (...) ligando o meu nome a uma candidatura à presidência do Sporting, esclareço que é totalmente falso que me vá candidatar às próximas eleições", refere na nota. O ex-internacional português nega ainda a possibilidade de apoiar, "neste momento, qualquer candidato às mesmas" eleições, considerando que "qualquer notícia que se afaste desta realidade é puramente difamatória". A propósito, o antigo capitão da Seleção Nacional refuta também eventuais condições colocadas para a sua decisão: "É totalmente infundado o que tem sido publicado em vários meios de comunicação social, segundo o qual eu teria exigido uma remuneração para ser candidato às eleições". "Na verdade, seria para mim motivo de grande orgulho e uma grande honra servir o Sporting Clube de Portugal como presidente, independentemente de qualquer tipo de retribuição", sublinha. Figo coloca um ponto final no assunto: "Neste momento da minha vida, a minha única prioridade é a minha família". "Desejo as maiores felicidades desportivas ao Sporting Clube de Portugal, clube que considero meu, como ex-atleta e sócio", conclui o antigo jogador dos "leões", Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão. Até ao momento, estão anunciadas duas candidaturas à presidência do Sporting, uma encabeçada por Carlos Severino, antigo diretor de comunicação do clube de Alvalade, e outra pelo empresário Bruno de Carvalho
Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele não estava a negociar? Querem ver que é tudo falso e foi um nome que a comunicação social mandou para sondar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele não estava a negociar? Querem ver que é tudo falso e foi um nome que a comunicação social mandou para sondar? :lol:

oh shit

a comunicação social a inventar!

é desta que vem o Quaresma!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há bocado falei com um cota, que pouca ou nada liga à vertente burocrática do clube (é o típico "joguem à bola que o resto é conversa"). Escusado será dizer que apoiou o Figo, elogiando a capacidade de liderança deste, especialmente quando em comparação com BdC.

Ainda bem que nos livrámos desta, porque o Figo ia mesmo roubar muitos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

O figo teve a declaração que teve porque de certeza não lhe pagavam o que ele queria e para ficar bem na foto teve essa declaração de não interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...