Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E mandar o Ricky embora sem sequer experimentar colocá-lo num sistema de 4-4-2, e não as experiências do costume de sistemas de 4-4-2 quando estamos a perder e tá tudo nos ultimos 30 metros de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

vais-te rir da má época que ele tá a ter e que MESMO com grandes oportunidades e até oportunidades de penalty, ele FALHA?

eu acho-o bom jogador. mas acabou. não dá para mais. deixa-o ir e ser o novo bota de ouro e o maradona reencarnado numa tulipa. ma cagar. ele FALHOU imenso. Não dá para defender mais, é masoquismo e estupidez defender tanto e tanto um jogador que continua a produzir imensamente POUCO.

o que o LFL disse dele, é uma boa descriçao, é um jogador que luta tanto, tanto durante o jogo que quando a bola lhe chega aos pés já nao tem capacidade para pensar no que fazer...

ele, numa equipa com caudal ofensivo e que nao o deixe ás feras, ou com um colega que lhe dê apoio proximo, lute pelas primeiras bolas e o deixe para as sobres e evite que ele se desgaste, um "Lima". era menino para brilhar bastante, agora como o SCP está precisa que ele decida jogos em poucas oportunidades e ele nao tem confiança ou capacidade actual para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda ainda consigo aceitar que seja por cansaço, mas a primeira?

Ele não é forte a finalizar. Tem outras virtudes. Um avançado não serve só para marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é forte a finalizar. Tem outras virtudes. Um avançado não serve só para marcar golos.

Quando estás cara a cara com o guarda redes, quero lá saber das outras virtudes. Quero é que ele finalize e pronto. E hoje teve duas que nos podiam ter dado a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

parem de o desculpar tanto. é absurdo. Isto é o Sporting. EXIJAM mais dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás cara a cara com o guarda redes, quero lá saber das outras virtudes. Quero é que ele finalize e pronto. E hoje teve duas que nos podiam ter dado a vitória.

Lá está. Teve duas oportunidades. Em 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Teve duas oportunidades. Em 90 minutos.

Sozinho em frente ao guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sozinho em frente ao guarda redes.

Epá está bem. Dispensem-no e metam lá o Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

parem de o desculpar tanto. é absurdo. Isto é o Sporting. EXIJAM mais dos jogadores.

Para exigir mais de algo é preciso dar condições para que isso aconteça.

11730_186x236.jpg

Ei não se esqueçam de mim até pus a foto que estou mais parecido com a andorinha que sou

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo :lol: parece que está a jogar PES,pegar na bola,ir para a linha e cruzar para o golo

Compartilhar este post

Link para o post

epá, tudo bem que as condições não são as melhores.

mas os gajos de futsal sabem o estado do clube e não andam com meias medidas, por exemplo.

os jogadores têm de continuar a tentar sempre o melhor, tal como o Patrício, por exemplo.

há que exigir mais. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda se tivéssemos alto caudal ofensivo e o gajo perdesse as bolas todas até dava de barato. só consigo mesmo ter pena dele.

lembra-me de quando era chavalo ir ao bonfim ver o meyong e companhia lá à frente abandonados e perguntar ao meu pai porque é que ele tava ali sozinho a ver as vistas e um velho que tava atrás de mim responder-me que é porque o vitória não queria ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que com as mesmas condições, o patricio e o dier (por exemplo) fazem excelentes exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que com as mesmas condições, o patricio e o dier (por exemplo) fazem excelentes exibições.

fodase é melhor para eles...

Quando é que um GR joga melhor? Quando vai uma bola à baliza ou vão 10? Que p*ta de comparação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se arrancarem pontos neste jogo faço-me simpatizante.

Fico à espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, tudo bem que as condições não são as melhores.

mas os gajos de futsal sabem o estado do clube e não andam com meias medidas, por exemplo.

os jogadores têm de continuar a tentar sempre o melhor, tal como o Patrício, por exemplo.

há que exigir mais. Sempre.

É completamente diferente a oposição, qualidade da equipa, exposição e pressão a que os jogadores de futsal estão sujeitos comparativamente ao futebol do Sporting. 90% dos adeptos do Sporting só vê 4 jogos de futsal por ano. Que é a final contra o Benfica.

Não existe comparação entre a equipa de futsal e de futebol. A verdade é que aproveito para dizer que não há pai para a equipa de futsal. Estão gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase é melhor para eles...

Quando é que um GR joga melhor? Quando vai uma bola à baliza ou vão 10? Que p*ta de comparação :lol:

Vais me desculpar mas não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Sporting não tem caudal ofensivo tem caudal defensivo. Quem são os beneficiários disso os atacantes ou os defesas? É possivel comparar o que uns produzem e outros? Sim, mas não da maneira que estás a fazer, nem tendo em conta as premissas da discussão que estavamos a ter.

Um está a dizer que o Ricky não tem condições para jogar mais porque a bola não chega lá e tu chegas e metes-te em biquinhos de pé dizendo "o Patricio e o Dier nas mesmas condições jogam bem".

Compartilhar este post

Link para o post

E mandar o Ricky embora sem sequer experimentar colocá-lo num sistema de 4-4-2, e não as experiências do costume de sistemas de 4-4-2 quando estamos a perder e tá tudo nos ultimos 30 metros de campo.

O pior é que nem num sistema de 4x3x3 o testamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Sporting não tem caudal ofensivo tem caudal defensivo. Quem são os beneficiários disso os atacantes ou os defesas? É possivel comparar o que uns produzem e outros? Sim, mas não da maneira que estás a fazer, nem tendo em conta as premissas da discussão que estavamos a ter.

Um está a dizer que o Ricky não tem condições para jogar mais porque a bola não chega lá e tu chegas e metes-te em biquinhos de pé dizendo "o Patricio e o Dier nas mesmas condições jogam bem".

Pensei que te estavas a referir às condições da equipa, nomeadamente, os problemas por estarem na posição que estão, a m*rda da direcção, eleições, etc.

Sendo essas, concordo contigo. Há muito mais jogo na defesa do que no ataque. Mas se te dão duas bolas como deram hoje ao Ricky, não podes ser assim tão displicente. É proibido, por estarmos no lugar em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que te estavas a referir às condições da equipa, nomeadamente, os problemas por estarem na posição que estão, a m*rda da direcção, eleições, etc.

Sendo essas, concordo contigo. Há muito mais jogo na defesa do que no ataque. Mas se te dão duas bolas como deram hoje ao Ricky, não podes ser assim tão displicente. É proibido, por estarmos no lugar em que estamos.

Isso só ajuda à festa. Mas antes disso vem o problema do sistema de jogo.

Ou seja vou acabar a conversa com a frase que comecei. Podem criticar o que o Ricky fez no jogo de hoje. Mas não criticar o rendimento dele nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje desisti do Ricky. tá a ter má época, ok, entendo. Mas também entendo que o quero longe do Sporting. Não tenho mais paciência.

e enfiem o Carrillo no cu do Ricky, assim mandam embora 2 pelo preço de 1.

É basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...