Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu acho que ninguém acha que o Ricky é mau. Eu pelo menos não acho. Se fosse mau, não tinha marcado 25 golos a época passada + não sei quantos esta. O problema é que está farto de falhar em situações de 1 para 1. Ontem foi a gota de água ele ter falhado aquelas duas oportunidades.

Quanto ao Carrillo, tem tudo para ser um optimo jogador mas é burro que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post

o Liedson vai ser a história da carochinha do Sporting. Era um tadinho, deu tanto ao Sporting, é uma lenda até!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso trabalha-se. Não vamos estar a correr com um ponta de lança que mostrou e mostra imensas capacidades só porque tem fraquezas no um para um. Pega-se nele e trabalha-se esse capítulo. É por coisas semelhantes que o Carriço já cá não está. Conseguimos ter a fantástica capacidade de fazer com que ele piorasse enquanto jogador. E não foi o primeiro. Gostava que tivesse sido o último, mas não vai ser.

Uma coisa é o jogador não querer. Outra coisa é o zero trabalho que se vê no Sporting.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

«Foi uma boa oportunidade. Na verdade, era um desejo de há alguns anos mas apenas se concretizou agora. Estou muito feliz pela oportunidade que o FC Porto me vai dar e agora espero corresponder a esta confiança, retribuindo dentro de campo», referiu o Levezinho.

Isto é que acho sinceramente muito mau!

Ok isso não sabia...mas mesmo assim depois de tudo o que ele fez pelo clube. Não achei justo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ok isso não sabia...mas mesmo assim depois de tudo o que ele fez pelo clube. Não achei justo!

injusto é o que ele fez ao Sporting, onde era acarinhado pelos adeptos e onde já tinha um lugarzinho na história do clube, e acaba por cuspir no prato onde comeu durante imensos anos. Injusto é ter sido uma referência na nossa equipa quando se fartou de fazer birrinhas e guerrinhas internas e mesmo assim ter tido sempre o apoio e o carinho da massa associativa. Queria ir para o Porto, fosse. Não precisava era de nos escarrar em cima e, ainda por cima, cheio de orgulho e sem vergonha nenhuma.

Estamos em 10º. A Académica pode apanhar-nos se ganhar o jogo desta jornada. Ficamos a 6 pontos do 5º (Rio Ave), ainda acreditam na Europa? Só faltam 9 jornadas... duvido que consigamos, sequer, 13-14 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora, alguém reparou no que o Liedson fez quando houve um remate perigoso do Porto ainda na 1ª parte?

Os dois suplentes ao lado dele sentados numa boa e ele a inclinar-se pra frente como quem vai festejar. Achei isso mesmo engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto marcasse ou o Liedson marcasse, não duvido absolutamente nada, que ele festejava.

Compartilhar este post

Link para o post

Trunfos não vai haver, Leonino. Vai ser uma campanha bem mais realista do que há dois anos atrás. E assim é que é bom.

Ah, and i took a fuckin' picture com o Carlos Lopes, um dos maiores símbolos da história do Sporting e do desporto nacional! Essa é para emoldurar!

Compartilhar este post

Link para o post

injusto é o que ele fez ao Sporting, onde era acarinhado pelos adeptos e onde já tinha um lugarzinho na história do clube, e acaba por cuspir no prato onde comeu durante imensos anos. Injusto é ter sido uma referência na nossa equipa quando se fartou de fazer birrinhas e guerrinhas internas e mesmo assim ter tido sempre o apoio e o carinho da massa associativa. Queria ir para o Porto, fosse. Não precisava era de nos escarrar em cima e, ainda por cima, cheio de orgulho e sem vergonha nenhuma.

Estamos em 10º. A Académica pode apanhar-nos se ganhar o jogo desta jornada. Ficamos a 6 pontos do 5º (Rio Ave), ainda acreditam na Europa? Só faltam 9 jornadas... duvido que consigamos, sequer, 13-14 pontos...

Ok, cada vez mais acho que deveria era ter feito o que o restante estádio fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

estava a fazer scroll no facebook e ri-me muito quando vi isto no Facebook do SuperSporting:

563389_429206510495193_1331627545_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Trunfos não vai haver, Leonino. Vai ser uma campanha bem mais realista do que há dois anos atrás. E assim é que é bom.

Ah, and i took a fuckin' picture com o Carlos Lopes, um dos maiores símbolos da história do Sporting e do desporto nacional! Essa é para emoldurar!

Sim, eu só estava a referir quanto a nomes importantes como apoio de candidatura. É por ai, não é nada de contratações, aliás nem quero isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno está a fazer uma campanha muito mais inteligente do que há 2 anos. Mas o Couceiro está exactamente a fazer o mesmo, daí continuar a ter muito medo das eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky Van Wolfswinkel é para sair. Está queimado junto dos adeptos, também fez por isso, embora eu lhe reconheça todas as qualidades e continue a achar que é um jogador acima da média. Tirando Liedson, de longe o melhor que tivemos nos últimos 10 anos. E bem trabalhado, não duvido que se torne ainda melhor que o Liedson. A questão é que estas duas más épocas desportivas levaram a relação entre jogador e adeptos a um ponto extremo de desgaste, e não é benéfico para ninguém manter esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
12177_427578240651717_932657497_n.jpg

Luis Lemos, comentador da Benfica TV, é o responsável pela campanha de José Couceiro.

Funcionário da Cunha Vaz & Associados, é o homem forte de Diogo Matos, um dos 'vices' da lista C, tendo marcado presença na apresentação da candidatura.

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/jornalobenfica/artigosdeopinião/luislemos.aspx

http://www.cunhavaz.com/pt/go/equipa-cunha-vaz

@ Facebook Ideal 1906 | Sporting Clube de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Um benfiquista como vice do Couceiro? É isto que querem no nosso clube?

BRUNO DE CARVALHO A PRESIDENTE!!!

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/574897_511228798920210_1652274538_n.jpg[/im]

o comentário foi censurado, btw.

eu não sei bem o que sentir. Acho que é pior que nojo.

Não há vergonha nenhuma...

Eu também reconheço qualidades ao Ricky, mas porra. Defendê-lo quando falha tantos golos já começa a ser impossível. Estaria disposto a dar-lhe mais meia época, ou uma época inteira, além desta, mas tem de apresentar mais resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Sábado, fiquei com muito poucas forças para defender o Ricky... p*ta que pariu. Que desespero.

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu ainda não compreendi algumas críticas. Em relação ao último lance, em que ele recebe a bola de peito, se vira para a baliza e o Helton cai-lhe em cima? Pah, não acho que tenha sido um falhanço assim tão inacreditável. Houve muito mérito do Helton que lhe caiu em cima e não lhe deu tempo de se enquadrar com a baliza. Aliás, o lance foi dividido e o Helton ganhou-o num ressalto, a bola em vez de ressaltar para a frente podia facilmente ter ressaltado para trás e dava golo. Já no da primeira parte, aí sim tinha tempo e espaço para bem melhor.

Fiquei mais furioso no lance do Carrillo, com o outro gajo ao segundo poste que lhe bastava encostar e decide centrar para a zona onde estavam dois portistas. Esse sim me tirou do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais furioso no lance do Carrillo, com o outro gajo ao segundo poste que lhe bastava encostar e decide centrar para a zona onde estavam dois portistas. Esse sim me tirou do sério.

x2, o Carrilo com a sua velocidade (e tinha entrado há pouco tempo!) devia ter ido directo à baliza. Quem o viu e quem o ve :(

Ah, e na capa do jogo refere que o Dier vai fixar-se no meio campo. Eu já não digo nada lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: "Agir mais e falar menos"

CANDIDATO E AS ARBITRAGENS

Ainda está a mexer o clássico de sábado, que terminou com um nulo entre Sporting e FC Porto. Ontem à noite, numa sessão de esclarecimento no núcleo Solar do Norte, no Porto, Bruno de Carvalho, que tinha Carlos Lopes a seu lado, sublinhou que não basta reclamar das arbitragens.

“A partir do dia 24 de março vamos agir mais e falar menos. Não tenho grande interesse em falar das incidências. É preciso mais ação e menos reação”, afirmou o empresário de 41 anos, que rejeitou comentar as peripécias registadas na tribuna presidencialdo Estádio José Alvalade: “Ouvi qualquer coisa mas não faço ideia do que se passou...”

Bruno de Carvalho aproveitou o momento para mostrar o seu desagrado com os assobios de que foi alvo Liedson durante o desafio com os dragões. “Eu percebo a posição dos adeptos sportinguistas quando veem antigos jogadores a vestirem a camisola de outras equipas. Creio que confundiram a situação de Izmailov, que é muito mais grave, com a de Liedson. Eu não o faria e não fiquei agradado, porque Liedson deu tanto ao Sporting ao longo dos anos que representou o clube. Por vezes as paixões e as emoções falam mais alto”, referiu.

Debates

Relativamente às recentes palavras dos rivais nesta corrida à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho foi perentório: “Vou guardar todos estes conteúdos e vou responder como gosto: nos debates com os outros candidatos.”

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O lance em que o Ricky mata no peito, é ridículo porque revela uma das suas principais lacunas.

Se uma folha se encosta a ele, desengonça-se todo.

É que o Helton nem precisou de fazer nada. Encostou-se só a ele.

Proteger a bola tá quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia postar esse vídeo aqui...

Arrepiante. Porque, no fundo, é sobre tudo isto que se trata!

A nossa família, o nosso amor, Sporting Clube de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...