Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Alguém me consegue esclarecer como é que funciona agora isto dos 2 bilhetes grátis? Visto que ainda não tenho o cartão de sócio não deve ser possível ou é?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

"Bruno de Carvalho convidou Couceiro para almoçar" Que grande presidente, sempre a ajudar os pobrezinhos. O Couceiro já não vai ter de ir ao mac :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Vender Rojo, ir buscar um DE decente e manter o Joãozinho. Quanto é a cláusula dele?

Se não me engano, 500 mil euros, ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue esclarecer como é que funciona agora isto dos 2 bilhetes grátis? Visto que ainda não tenho o cartão de sócio não deve ser possível ou é?

Vais receber um cartão de sócio provisório. Se tivesses feito isso nas bilheteiras já o tinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto em 2015 pelos sócios pagantes devo avançar uns 50 mil em número

Compartilhar este post

Link para o post

Vais receber um cartão de sócio provisório. Se tivesses feito isso nas bilheteiras já o tinhas.

Vou receber quando? Depois é só chegar as bilheteiras com o cartão de sócio e reclamar os bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quando vais receber, porque eu fiz nas bilheteiras e deram-me logo o cartão provisório. Depois recebi o outro 1 mês depois acho. Mas podes chegar às bilheteiras dizeres que ainda não tens cartão e mostras o BI e dizes qeu te fizeste sócio.

E em relação à segunda pergunta, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quando vais receber, porque eu fiz nas bilheteiras e deram-me logo o cartão provisório. Depois recebi o outro 1 mês depois acho. Mas podes chegar às bilheteiras dizeres que ainda não tens cartão e mostras o BI e dizes qeu te fizeste sócio.

E em relação à segunda pergunta, sim.

Ok thanks, para mim é mais dificil realizar esse tipo de coisas em Lisboa visto que sou do Algarve. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo do Refutador (acho eu) que dizia que precisamos de um lateral e um avançado. Em minha opinião precisamos de muito mais. Quase um jogador por posição, o que é bom nas condições financeiras actuais :mrgreen:

Na verdade só tenho confiança no meio-campo, e mesmo assim precisamos de um médio criativo (apesar de confiar na qualidade do Labyad). Da defesa, muito sinceramente, só ficava com Boulahrouz, Dier, Miguel Lopes e Cédric (acredito nestes dois, um porque numa boa equipa, sólida e coesa, se safa; o outro porque confio que tenha muito para evoluir); no meio-campo temos qualidade, e entre Rinaudo, Schaars, Adrien, os Andrés Santos e Martins, o João Mário e o Elias (ainda conta?) custa é deixar alguém de fora; fica a faltar um criativo, temos o Labyad mas que me faz lembrar mais um João Pinto que um Rui Costa; nas extremas acredito no Carrillo e no Bruma, do Capel sabem a minha opinião e outro extremo seria bem-vindo; no ataque nem vale a pena falar muito, se antes se precisava de um agora é de pelo menos dois avançados que falamos.

Não é preciso investir muito. Há em Portugal bons jogadores para a maioria das posições, mas sem dúvida que se precisa de ir lá fora. Continuo, porém, na minha ideia que com um bom treinador até o plantel actual dava para fazer terceiro lugar tranquilamente; com uns retoques jeitosos, mesmo que com um plantel inferior aos dos rivais, daria para ganhar regularmente e lutar pelo título, não esquecendo que o campeão não é necessariamente o melhor, mas o mais regular. E não vejo no Jesualdo esse treinador. Pode ser muito competente, não duvido, mas pegar numa equipa desfeita, sem qualquer base, moldá-la e torná-la ganhadora, não me parece que seja capaz.

PS: O símbolo antigo é mais bonito. Tem personalidade e carisma. O novo é demasiado rectilíneo, demasiado... básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela situação de perdoar as quotas que se tem em divida é para toda a gente? É que ter de pagar 300€ de quotas neste momento não me dava jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes aceder ao site do sporting e entrar na tua conta. Ao entrares na conta vais a bilhetes e deves ter lá esses tais bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Em relação ao símbolo, acho o actual muito mais bonito que o anterior mas whatever. Se voltarmos ao antigo não me chateia. Desde que esteja lá o leão....

2º Lateral esquerdo, PL e nº10 são as posições mais carenciadas. Sim, podíamos reforçar todas mas nestas condições não acho boa ideia.

E nos centrais, Khalid, Dier, Reis e Ilori chegam. Só se aparecer uma grande oportunidade de negocio é que traria outro para o lugar do Khalid.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Em relação ao símbolo, acho o actual muito mais bonito que o anterior mas whatever. Se voltarmos ao antigo não me chateia. Desde que esteja lá o leão....

2º Lateral esquerdo, PL e nº10 são as posições mais carenciadas. Sim, podíamos reforçar todas mas nestas condições não acho boa ideia.

E nos centrais, Khalid, Dier, Reis e Ilori chegam. Só se aparecer uma grande oportunidade de negocio é que traria outro para o lugar do Khalid.

E o onyewu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o gajo mas ganha demais. Se já corria com o Khalid se se encontra-se um como ele mais barato, quanto mais com o que ganha o americano.

Neste momento as finanças estão primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no Elias mas tb acredito que ganha demais para o que Sporting pode pagar neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

«Jesualdo diz "sim" a Joãozinho» Ex-presidente tentou acionar já a opção de compra, mas pagando a 30 de maio, só que o Beira-Mar rejeitou e Bruno de Carvalho terá de resolver. Há ordem para Joãozinho não fugir às garras do leão. Perspetivando o futuro imediato do Sporting, Jesualdo Ferreira deu indicações explícitas para a SAD leonina assegurar a continuidade, mediante compra por quatro épocas, do lateral-esquerdo cedido pelo Beira-Mar aos lisboetas em janeiro passado. O camisola 5 impôs-se com naturalidade com a camisola verde e branca e a sua permanência é tida como prioritária pelo manager-técnico. Godinho Lopes tentou fechar o processo antes de abandonar a presidência, mas o assunto terá de ser resolvido pela equipa do novo líder do Conselho Diretivo e da SAD, Bruno de Carvalho. Por forma a substituir Emiliano Insúa e desprovida de recursos financeiros, a sociedade anónima leonina encontrou em Joãozinho uma alternativa no mercado interno, mas a transferência só foi possível a título de empréstimo, com o Sporting a reservar uma opção de compra no final da temporada - como O JOGO informou em altura oportuna, a verba em questão fixa-se em cerca de um milhão de euros. Perante o rendimento positivo do atleta, Jesualdo Ferreira não perdeu tempo em persuadir o agora ex-presidente a avançar para a aquisição em definitivo do canhoto, uma diretiva que mantém e a que a nova estrutura verde e branca tentará avaliar rapidamente. IN Ojogo

god why, este gajo só sabe cruzar não faz mais nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O estado físico do Khalid e o que recebe não me agradam muito. Posso dizer que gostei de algumas exibições dele, mas pode ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Ronny. “O Sporting é um dos maiores clubes do mundo, com uma estrutura maravilhosa”

Lembra-se daquele livre à Naval em 2006? De lateral-esquerdo a número 10 do Hertha, com 12 golos e 13 assistências nesta época

Quem é o líder da 2.ª divisão alemã? Hertha._Quem é a estrela dessa equipa? Ronny. Quem? Ronny. Okay, passo. Quem é o melhor marcador dessa equipa? Ronny. Quem é o jogador com mais assistências? Ronny. Desisto.

Ronny, brasileiro de Fortaleza, 26 anos, lateral-esquerdo em Portugal, número 10 no Hertha Berlim. Em Portugal? Sim senhor, Ronny joga três anos no Sporting de Paulo Bento, entre 2006 e 2009, mais um na União de Leiria em 2009/10. Em 54 jogos de 1.ª divisão, quatro golos, um deles imperdível, na Figueira da Foz, em Novembro de 2006. Falta (ou talvez não) de Tiago sobre Liedson à entrada da área. Ronny mede distâncias e atira tão forte que Taborda nem a vê. Um-zero aos 88’ e o Porto ali tão perto, a dois pontos.

O Hertha é o líder da 2.ª divisão, com 49 golos marcados, 25 dos quais made in Ronny, entre 13 golos e 12 assistências. Eis a entrevista possível por email com o novo Ronny.

Quais são as suas primeiras recordações de futebol?

Tenho muitas recordações do tempo em que jogava futebol de salão também. E lembro-me, claro, de ser campeão mundial com o Corinthians em 2005, no mesmo ano em que vencemos o Brasileiro.

Que memória guarda do título de campeão brasileiro pelo Corinthians?

Foi uma experiência muito boa. Joguei com muitos jogadores talentosos como o Carlos Tevez e vários outros. Em muitos momentos achei que tudo aquilo era um sonho.

Qual foram os primeiros aspectos que lhe impressionaram de Portugal, Lisboa e Sporting?

Lisboa é uma cidade fantástica e o Sporting um dos maiores clubes do mundo. O clube tem uma estrutura maravilhosa. Tenho boas recordações dos títulos que ganhei por lá.

É aquele livre directo à Naval o seu momento de glória?

Aquele golo ficou marcado por ser o remate mais forte na liga desse ano. Foi um golo importante para mim e para o clube mas eu também tive outros momentos especiais.

Na sua passagem pelo Sporting, dava-se com jogadores do Benfica? Havia almoços e jantares?

Não tive muito contacto com eles. Durante os jogos cumprimentávamos-nos, só isso.

Como era Paulo Bento (agora seleccionador de Portugal) como pessoa?

Ele era um bom treinador. Infelizmente devido a sua forma de jogar, eu tive poucas oportunidades, faltou uma sequência de jogos para mim.

No Hertha, jogou duas épocas com o seu irmão Raffael (agora no_Schalke 04). Foi um desejo realizado desde pequeno?

Com certeza, jogar com o Raffael foi um sonho e a gente sempre pensava nisso. Foi muito bom que isso tenha acontecido aqui no Hertha.

Esta época, 13 golos e 12 assistências. É o melhor Ronny de sempre?

Estou a passar um momento muito bom mas acredito que dá para melhorar ainda mais. Com certeza, os golos e as assistências marcam uma boa temporada de um jogador, mas eu sei do meu potencial. Estou a preparar-me para melhorar ainda mais para ajudar o Hertha a subir à 1.ª divisão e manter-se por lá.

Por este andar, imagina-se onde na final do Mundial-2014 (no campo, nas bancadas, em casa)?

Todo o mundo quer jogar… eu penso em jogar e fazer o que tenho feito pelo Hertha na selecção brasileira. Eu penso sim, em estar em campo a ajudar o Brasil, mas se não for possível vou estar no estádio torcendo pelo meu país.

IN IONLINE

f*da-se :lol:

O mundo do futebol é uma cena fantástica...

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que passa de lateral a nº 10 ? fd*s..

Acho que o irmão dele joga a 10, deve ter dado umas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf!! :lol:

Btw, isto do Bruno ter "pago" a dívida para o fair-play... é dinheiro dos investidores, ou apenas usou o que o clube tinha? Achei a notícia um bocado demagógica.

Excelente imagem:

526542_438041726272035_652182881_n.jpg

Só não percebo mesmo esta obsessão com o símbolo antigo... tipo :lol:

Não consigo mesmo entender as críticas ao novo. Isto tem me feito cá uma confusão... até porque já está super interiorizado. Tenho carradas de coisas do Sporting com este novo símbolo... e mesmo no nosso património. Era uma mudança caríssima. É inviável, e nem faz sentido. Mas acho coisa para se decidir em AG, muito sinceramente... afinal, é o símbolo do clube.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...