Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Evidentemente que, a ser sequer equacionada essa hipótese, vai a AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cresci com o símbolo antigo do Sporting, é normal que goste mais dele. São gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf!! :lol:

Btw, isto do Bruno ter "pago" a dívida para o fair-play... é dinheiro dos investidores, ou apenas usou o que o clube tinha? Achei a notícia um bocado demagógica.

Excelente imagem:

]http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/526542_438041726272035_652182881_n.jpg

Só não percebo mesmo esta obsessão com o símbolo antigo... tipo :lol:

Não consigo mesmo entender as críticas ao novo. Isto tem me feito cá uma confusão... até porque já está super interiorizado. Tenho carradas de coisas do Sporting com este novo símbolo... e mesmo no nosso património. Era uma mudança caríssima. É inviável, e nem faz sentido. Mas acho coisa para se decidir em AG, muito sinceramente... afinal, é o símbolo do clube.

Não arranjam esta imagem em tamanho grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo mesmo esta obsessão com o símbolo antigo... tipo :lol:

Não consigo mesmo entender as críticas ao novo. Isto tem me feito cá uma confusão... até porque já está super interiorizado. Tenho carradas de coisas do Sporting com este novo símbolo... e mesmo no nosso património. Era uma mudança caríssima. É inviável, e nem faz sentido. Mas acho coisa para se decidir em AG, muito sinceramente... afinal, é o símbolo do clube.

Arranjas cada coisa para te fazer confusão :lol:

Há malta que cresceu com o outro símbolo, a quem esse faz muito mais sentido que o actual, que não gostam do seu design e que quer cortar com toda e qualquer associação com o passado recente e sua iconografia. Nem todos começaram a ver futebol e a seguir o clube no século XXI. Posso dizer que o meu cachecol ainda tem o símbolo antigo. Aliás, o novo símbolo só em camisolas, tudo o resto que tenho é ainda com o logo que estão a tentar recuperar. O novo símbolo diz-me zero.

Claro que há quem goste dele e o assunto lhes seja indiferente. A mim, também, não é uma das prioridades. Mas lá que preferia o outro, preferia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cresci com o antigo (tenho cachecois e uma camisola com ele) mas acho o novo mais bonito.

Mas se unir mais os sportinguistas o antigo então que mudem de volta para o antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

malta que cresceu com o outro símbolo, a quem esse faz muito mais sentido que o actual, que não gostam do seu design e que quer cortar com toda e qualquer associação com o passado recente e sua iconografia. Nem todos começaram a ver futebol e a seguir o clube no século XXI. Posso dizer que o meu cachecol ainda tem o símbolo antigo. Aliás, o novo símbolo só em camisolas, tudo o resto que tenho é ainda com o logo que estão a tentar recuperar. O novo símbolo diz-me zero.

Claro que há quem goste dele e o assunto lhes seja indiferente. A mim, também, não é uma das prioridades. Mas lá que preferia o outro, preferia.

Exacto, especialmente o que está a bold.

Tudo o que costumo usar é com o símbolo antigo, apesar de ter cachecóis e camisolas com o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, voltando ao simbolo antigo, deixava-se o leão em branco ou ficava em dourado/amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o gajo mas ganha demais. Se já corria com o Khalid se se encontra-se um como ele mais barato, quanto mais com o que ganha o americano.

Neste momento as finanças estão primeiro.

Tal como já disse por aqui, tenho ideia que o holandês ganha mais que o americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não consigo perceber essa comichão toda em relação ao nosso actual símbolo, mas pronto, são gostos.

Há coisas mais importantes a serem tratadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cresci com o antigo, mas já que o mudaram, e o novo até é bonito, para quê estar a mudar outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta que cresceu com o outro símbolo, a quem esse faz muito mais sentido que o actual, que não gostam do seu design e que quer cortar com toda e qualquer associação com o passado recente e sua iconografia. Nem todos começaram a ver futebol e a seguir o clube no século XXI. Posso dizer que o meu cachecol ainda tem o símbolo antigo. Aliás, o novo símbolo só em camisolas, tudo o resto que tenho é ainda com o logo que estão a tentar recuperar. O novo símbolo diz-me zero.

Isso serve para tanto clube gigante, que nem é assunto.

Mas, pronto. Se for para a frente, que seja decidido em AG. A meu ver, não faz qualquer sentido. Acho o novo uma evolução completa do velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se não me engano, 500 mil euros, ou perto disso.

1 milhão

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões não podem ter dívidas até ao final do ano
UEFA VOLTA A AVALIAR EM 2013/14

ngA40530CA-5350-44BC-A272-4BF08F04D80A.jpg?type=big
Devido ao facto de ter tido um prejuízo de 45 milhões em 2011/12, e de acordo com os pressupostos de fair play financeiro da UEFA, os leões não podem ter dívidas no final desta época.

A SAD conseguiu ultrapassar todas as avaliações feitas nos últimos meses, mas o derradeiro teste às finanças do clube está reservado para o início de 2013/14.

Recorde-se que tal como foi anunciado nos últimos dias, o Sporting acertou ontem as contas com a UEFA e, nesse sentido, já não corre o risco de reprovar na avaliação trimestral que este organismo efetuará às finanças do clube, logo no início de abril.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toñito andava pelo facebook da Eurosport aflito que não conseguia ver o Sporting x Aston Villa para a NextGen. Toñito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Simbolo antigo modernizado.

Mandava o Joãozinho embora e ia buscar o Jefferson.

Steven Vitória, André Leão

Ricardo, Vitor e João Leal

Ghilas, Suk .

WE, André Santos, Onyewu de volta

Chegava para fazer um brilharete e 5M€ chegavam, não há porque inventar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Simbolo antigo modernizado.

Mandava o Joãozinho embora e ia buscar o Jefferson.

Steven Vitória, André Leão

Ricardo, Vitor e João Leal

Ghilas, Suk .

WE, André Santos, Onyewu de volta

Chegava para fazer um brilharete e 5M€ chegavam, não há porque inventar.

Nem isso, já arranjas o FM por menos de 50 euritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes acho que vim parar ao tópico de um clube qualquer que não o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou um inicio de um fim de semana triste. Levamos no cu do Villa, amanhã vamos levar do Benfica, e na segunda do Braga. Tá-se mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem isso, já arranjas o FM por menos de 50 euritos.

O Luisinho e o Michel custaram os dois menos de 1M€ ao Benfica.

Chama.-se saber negociar e o que falta a muitos clubes da primeira liga é banco e o Sporting pode fornecer isso dando jogadores jovens por empréstimo como moeda de troca.

Poder negocial, é pena é que os Sportinguistas armem-se sempre em perus,

Depois queixam-se das comissões e dos contentores de jogadores que vêm doutros campeonatos por milhões que nunca ninguém ouviu falar.

Viva os Violas e o camando, FM, o Salvador diz que te dispensa 50 euritos para o FM se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo do Refutador (acho eu) que dizia que precisamos de um lateral e um avançado. Em minha opinião precisamos de muito mais. Quase um jogador por posição, o que é bom nas condições financeiras actuais :mrgreen:

Eu não disse isso. Essas, na minha opinião, são as prioridades, mas é preciso investir mais, claro. Além de um lateral esquerdo e de um avançado, ia buscar um central, um médio ofensivo, um extremo e talvez mais um avançado. Já para não falar dos retornos dos empréstimos. Tudo bem que a contenção orçamental agora é a prioridade, mas é preciso injectar qualidade urgentemente, este plantel não me dá garantias.

Sinceramente não consigo perceber essa comichão toda em relação ao nosso actual símbolo, mas pronto, são gostos.

Há coisas mais importantes a serem tratadas.

E não dá para pensar em tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para pensar em tudo?

Isto. Visto que não é um assunto que irá demorar assim tanto tempo a ser tratado, creio, nem irá exigir demasiado foco por parte da actual direcção e etcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na minha. Mudar o símbolo para o antigo não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...