Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O problema é que a banca já não deve meter dinheiro no Sporting. Espero que não seja verdade.

Há bocado estive a ler o jornal Record, e já vem uma análise ao plantel que deve ficar para 2013-2014. Assim de repente, falam nas saídas "certa" do Boula e Jeffren; depois com mercado e aberto a propostas o Cedric, Capel e Carrilo. Sinceramente, por mim saía o Jeffren, Boula, Capel, e o resto fica (quer dizer , o Patrício deve sair pois não estou a ver ele a ficar por cá). Ora imaginando que estes todos bazam, eventualmente fazemos um total de 20 a 25M, penso eu. Como não temos as percentagens totais, só que recebamos uns 10 ou 12M já não era mau lol. Este dinheiro era mais que suficiente para reforçar as posições carenciadas, mas 90% dele tem de ir para as dividas e tesouraria. Vamos ver, não vão ser nada fáceis os próximos tempos. Vencer os jogos todos até ao final da época era essencial não só para atingirmos a Liga Europa, como também trazer estabilidade à direcção e uma onde verde pelo Estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

66799137.png

O ideal é que não jogue na Luz. 8)

Por acaso reparei nisso no estádio. Sempre a abrir, no jogo não corria ele assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei curiosa a notícia por isso coloquei aqui. Está resumida porque é grande, coloquei só algumas partes, mas têm a notícia completa no link.

Ex-Timão, Ronny vira artilheiro do Hertha na segundona do Alemão
"Antes mais acostumado a conter os avanços dos adversários, Ronny agora é quem preocupa a marcação adversária. Encarando com naturalidade a mudança de posição na Europa, o ex-lateral do Corinthians passou a ter a atribuição de articular as principais jogadas ofensivas do Hertha Berlin, líder da segunda divisão do Campeonato Alemão. No comando de Jos Luhukay, o brasileiro passou a ser o meia de criação da equipe em terras germânicas. E tem mostrado faro de goleador também. Já tem 14 gols, o que lhe garante a vice-artilharia da competição, além de 12 assistências."
"Martelo Hidráulico de Spree

Os chutes potentes de Ronny no Hertha Berlin lhe renderam até apelido por parte dos torcedores. Os alemães chamam o brasileiro de 'Martelo Hidráulico de Spree', por causa do nome do rio que passa pela capital alemã. A fama de seu forte chute começou ainda em Portugal. Em 2006, quando jogava pelo Sporting, o meia acertou uma bomba em cobrança de falta. A velocidade da bola atingiu 210,9 quilômetros por hora.

– Esse lance foi marcante. Eu entrei no jogo e teve essa falta. Eu não tinha uma relação muito boa com o Paulo Bento (técnico de Portugal), que na época treinava o Sporting, mas ele pediu aos jogadores para me avisar para realizar a cobrança. Tive a felicidade de acertar aquele chute que atingiu aquela velocidade. Ainda bem que teve pessoas para registrar aquele momento. Foi um lance que marcou minha carreira. Não sou um Roberto Carlos, mas dá para brincar às vezes... (risos). É até engraçado, mas esse apelido surgiu por conta do meu chute forte e por causa do gol marcado de falta. Fico feliz de ter o reconhecimento do torcedor – lembrou."

@GloboEsporte

Ahah Ronny o pé canhão, quem ainda se lembra dele? Marcou mais dois este fim-de-semana, por isso já vai com 16 golos esta época. No Sporting só me lembro do golo contra a Naval, de livre, já nos minutos finais. Para quem não leu com atenção, passou da lateral para jogar no meio campo esta época.

P.S.: Ah! Acaba contrato no fim da época. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca achei que fosse assim tão mau. Era muito lento e pouco inteligente para ser lateral, though.

Aquele golo frente à Naval, aos 88' minutos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso do BdC, não ficaria muito surpreendido se não tivesse investidores privados, apesar de ter dito que os tinha. Caso isso seja assim, provavelmente o real estado das contas afugentou-os, e os únicos malucos que ainda metem dinheiro no Sporting estão ligados à banca.

ia ter investidores públicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Insua aceite ir para o Benfica, sinceramente.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Duvido e pronto. Neste momento, era bem possível que fosse um salto positivo na sua carreira, mas pelo quanto ele gostava do Sporting, duvido. Mas lá está, isto é o adepto a falar. Tu com adepto do Benfica, estarás a puxar a brasa à tua sardinha, porque o Insua é um bom lateral - esquerdo e porque o Benfica oferece melhor do que o Sporting atualmente. Isto depois e a questão profissional - humano, e de facto, hoje a camisola pesa menos, o jogador quer é ir para o sítio onde lhe oferecem melhores condições monetárias e que lhe garantam um lugar na primeira equipa.

Se calhar até aceitaria, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido e pronto. Neste momento, era bem possível que fosse um salto positivo na sua carreira, mas pelo quanto ele gostava do Sporting, duvido. Mas lá está, isto é o adepto a falar. Tu com adepto do Benfica, estarás a puxar a brasa à tua sardinha, porque o Insua é um bom lateral - esquerdo e porque o Benfica oferece melhor do que o Sporting atualmente. Isto depois e a questão profissional - humano, e de facto, hoje a camisola pesa menos, o jogador quer é ir para o sítio onde lhe oferecem melhores condições monetárias e que lhe garantam um lugar na primeira equipa.

Se calhar até aceitaria, mas duvido.

Não, nada disso. Só estava a perguntar porque é que dizias aquilo porque duvido muito que o Vieira esteja a negociar o Insua. A verdade é que desde que chegou tem rodado entre o banco e a bancada, o Filipe Luís tem estado muito bem. Na última vez que o brasileiro esteve de fora jogou com um miúdo na direita e adaptou o Juanfran a defesa esquerdo portanto o Simeone não deve ter muita confiança nele. Eu não me importava de o ter (como já disse muitas vezes) mas o Insua da época passada. Não sei o quanto ele gosta do Sporting mas entre estar no Atlético no banco ou vir para cá, jogar num grande, receber mais ou menos o mesmo... É complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

ia ter investidores públicos?

Oh, deu para perceber o que queria dizer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Insua saiu já eu tinha dito que ele ia pra Luz no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Insúa simplesmente não devia ter saído. Foi-se buscar o Joãozinho desnecessariamente, e perdeu-se qualidade na ala esquerda... para pagar o resto da transferência do Elias.

As saídas de Insúa e Ricky -> Em breve nas bancas, em "Fenómenos de Godinho Lopes".

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nada disso. Só estava a perguntar porque é que dizias aquilo porque duvido muito que o Vieira esteja a negociar o Insua. A verdade é que desde que chegou tem rodado entre o banco e a bancada, o Filipe Luís tem estado muito bem. Na última vez que o brasileiro esteve de fora jogou com um miúdo na direita e adaptou o Juanfran a defesa esquerdo portanto o Simeone não deve ter muita confiança nele. Eu não me importava de o ter (como já disse muitas vezes) mas o Insua da época passada. Não sei o quanto ele gosta do Sporting mas entre estar no Atlético no banco ou vir para cá, jogar num grande, receber mais ou menos o mesmo... É complicado.

Sim, não há espaço no Atlético. É óbvio que ele deverá estar um pouco insatisfeito com a situação. A não ser que lhe garantam que para o ano, é ele que será opção, porque consigo ver o Filipe Luis a sair.

São muitos factores para dar uma opinião definitiva. Daí eu dizer que duvido. Mas também não ponho as mãos no fogo e dizer que "ele não vai, gosta muito do Sporting". Apenas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está insatisfeito no Atlético sabe bem para onde pode ir e ser bem recebido

Compartilhar este post

Link para o post

Se está insatisfeito no Atlético sabe bem para onde pode ir e ser bem recebido

Imagina que estiveste no Sporting. Recebias 100 mil euros. Sais para um clube de um liga mais competitiva para o teu clube saldar dívidas, mas ficaste com o clube no coração. 1 ano depois, o mesmo clube convida-te, para receberes o mesmo. No entanto, o maior rival oferece 150/200 mil em vez de 100 mil, e dá-te a chance de jogares num clube campeão e na CL, como titular.

Eu sou Sportinguista, mas imagina isto na cabeça de um profissional...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso do BdC, não ficaria muito surpreendido se não tivesse investidores privados, apesar de ter dito que os tinha. Caso isso seja assim, provavelmente o real estado das contas afugentou-os, e os únicos malucos que ainda metem dinheiro no Sporting estão ligados à banca.

Mas não é o Banco de Portugal que quer proibir o financiamento da banca junto do futebol?

O problema é que a banca já não deve meter dinheiro no Sporting. Espero que não seja verdade.

Há bocado estive a ler o jornal Record, e já vem uma análise ao plantel que deve ficar para 2013-2014. Assim de repente, falam nas saídas "certa" do Boula e Jeffren; depois com mercado e aberto a propostas o Cedric, Capel e Carrilo. Sinceramente, por mim saía o Jeffren, Boula, Capel, e o resto fica (quer dizer , o Patrício deve sair pois não estou a ver ele a ficar por cá). Ora imaginando que estes todos bazam, eventualmente fazemos um total de 20 a 25M, penso eu. Como não temos as percentagens totais, só que recebamos uns 10 ou 12M já não era mau lol. Este dinheiro era mais que suficiente para reforçar as posições carenciadas, mas 90% dele tem de ir para as dividas e tesouraria. Vamos ver, não vão ser nada fáceis os próximos tempos. Vencer os jogos todos até ao final da época era essencial não só para atingirmos a Liga Europa, como também trazer estabilidade à direcção e uma onde verde pelo Estádio.

Acho que vender neste momento o Cedric seria um erro. Parece começar a ficar em forma e a fazer boas exibições e é novo, mas também depende da proposta.

E já vamos receber uns 3 ou 4M pelo Ricky, yey.

Mais ou menos o mesmo? Achas que o Benfica iria pagar o quase mesmo que o Atlético paga ao Insua?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, o Insua é o único jogador (de campo) contratado no mercado de Inverno na liga espanhola que ainda não jogou qualquer minuto hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que estiveste no Sporting. Recebias 100 mil euros. Sais para um clube de um liga mais competitiva para o teu clube saldar dívidas, mas ficaste com o clube no coração. 1 ano depois, o mesmo clube convida-te, para receberes o mesmo. No entanto, o maior rival oferece 150/200 mil em vez de 100 mil, e dá-te a chance de jogares num clube campeão e na CL, como titular.

Eu sou Sportinguista, mas imagina isto na cabeça de um profissional...

Eu não ponho nada disso eu causa.

Só queria ter de volta o melhor DE que o Sporting teve desde o Rui Jorge

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tavam para aqui a dizer no trabalho que tinha dado na Sporttv que o Bruma e o Schaars já tinham pré-acordos com Benfica e Porto respectivamente caso o Sporting não pague os ordenados em atraso, alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Tavam para aqui a dizer no trabalho que tinha dado na Sporttv que o Bruma e o Schaars já tinham pré-acordos com Benfica e Porto respectivamente caso o Sporting não pague os ordenados em atraso, alguém confirma?

Não podem rescindir porque só existe um mês em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que rumores da p*ça são esses? Agora é o dia todo? Isso é mentira, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja mentira, o Porto precisa mais o Bruma que do Schaars :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e o Vuk também.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que estas notícias aparecem todas depois de termos vencido 2 jogos seguidos e porque eles não têm nada para dizer sobre nós além disto :lol: Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...