Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Jone, para ti, o Wilson Eduardo é superior ao Viola? :mrgreen:

De momento?

Já fez muito mais para jogar no Sporting que o Viola. E neste momento é melhor que o Viola

:arrow:

o que conta é a comissãozinha que ele deu.

O Viola até pode vir a dar um bom jogador, mas ainda tenho muitas dúvidas, para ser sincero. E não sou o único. Até o Jesualdo as tem.

Já disse lá atrás, mas o Wilson Eduardo foi presença assídua nos sub-21, e sempre fez boas exibições, depois disso, já provou o seu valor no Beira - Mar, na Olhanense e agora na Académica, sempre na primeira liga. Foi sempre dos melhores jogadores das suas equipas. Mas é constantemente emprestado, como se não prestasse.

Compartilhar este post

Link para o post

De momento?

Já fez muito mais para jogar no Sporting que o Viola. E neste momento é melhor que o Viola

Um joga numa Académica (e mesmo assim não é titular absoluto). O outro teve poucas oportunidades num Sporting despedaçado.

O Wilson neste momento é capaz de estar melhor, mas o Viola, na minha opinião, tem potencial para ser melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um joga numa Académica (e mesmo assim não é titular absoluto). O outro teve poucas oportunidades num Sporting despedaçado.

O Wilson neste momento é capaz de estar melhor, mas o Viola, na minha opinião, tem potencial para ser melhor que ele.

não concordo. É ela por ela.

E no youtube, se fizer um apanhado dos melhores momentos do Wilson, ainda sou capaz de fazer um vídeo melhor que do Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas dúvidas. A teoria diz que sim, a prática diz que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o tempo o dirá.

Jogadores tipo Wilson Eduardo e Salomão acho que merecem fazer a pré-época, mas não os vejo com qualidade suficiente para serem mais que suplentes úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a política que está errada, são os padrões. Podes perfeitamente comprar em Portugal e com qualidade. Tens é que saber distinguir gajos que a tem e gajos que não a têm. Por exemplo, o Cícero está a fazer grande época no Paços. Mas não é jogador para mais que isso. Nem para o Paços, se calhar, com outro treinador.

Está a fazer uma grande época no clube x, mas não é jogador para esse mesmo clube x.

Não queres desenvolver? Fiquei confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessemos ficado com o Wilson Eduardo e com o Salomão, e não tivessemos comprado o Jeffren e o Viola, teríamos poupado, assim com umas contas por altos, cerca de 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessemos ficado com o Wilson Eduardo e com o Salomão, e não tivessemos comprado o Jeffren e o Viola, teríamos poupado, assim com umas contas por altos, cerca de 10M.

Já te disse que o Viola não custou dinheiro ao clube. Claro que temos 0% do passe, por isso talvez não o tivesse comprado. Mas é melhor que o WE.

Está a fazer uma grande época no clube x, mas não é jogador para esse mesmo clube x.

Não queres desenvolver? Fiquei confuso.

Está a ser potenciado ao máximo pelo treinador, com outro(pior) não vai demonstrar qualidade sequer para o clube(só uma previsão).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do Wilson Eduardo vs Viola já enjoa. Por mim fazem os dois a pré-época e depois que a equipa técnica decida.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem quis puxar o assunto à baila, porque já vinha aí charters, mas obviamente que sim, o Wilson Eduardo faria melhor a posição de ponta de lança do que o Viola. Agora, o Wilson Eduardo é manifestamente insuficiente para um clube que se quer a lutar pelo título. Nem para 3º opção daria.

Mas para o Sporting de hoje, até dava um bom suplente.

Será que a linha de contratações que o BDC vai ter, vai ser numa de lutar pelo titulo, ou a segurar para o ano o 3º lugar? ( pré-qualificação de Champions )

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disse que o Viola não custou dinheiro ao clube. Claro que temos 0% do passe, por isso talvez não o tivesse comprado. Mas é melhor que o WE.

Está a ser potenciado ao máximo pelo treinador, com outro(pior) não vai demonstrar qualidade sequer para o clube(só uma previsão).

Não? Não tinha custado 3M?

Eu se fosse a ti tinha cuidado em dizeres isso. No Sporting diz-se que não custou nada, mas depois vai-se a ver e está declarado dinheiro por x ou y.

Será que a linha de contratações que o BDC vai ter, vai ser numa de lutar pelo titulo, ou a segurar para o ano o 3º lugar? ( pré-qualificação de Champions )

Acho que vai depender do quanto se puder gastar. Contudo, acho mais fundamental assegurar o nosso futuro a curto - prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Não tinha custado 3M?

Eu se fosse a ti tinha cuidado em dizeres isso. No Sporting diz-se que não custou nada, mas depois vai-se a ver e está declarado dinheiro por x ou y.

Acho que vai depender do quanto se puder gastar. Contudo, acho mais fundamental assegurar o nosso futuro a curto - prazo.

Para mim, e olhando para o actual plantel e com a precária situação financeira, será muito complicado lutar pelo titulo. Portanto, a luta pela entrada da Champions pode ser um objectivo realista , também por causa do € .

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ir à Champions, custe o que custar.

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pela Champions tem de ser o objectivo principal, se assumirmos uma dose de realismo. Mas também não gosto da postura de dizer "não" ao título. Deveríamos ter uma postura tipo Sporting de Braga neste momento. O objectivo seria ficar no top 3, e se possível lutar pelo título. Desde há 10 anos que o Braga é assim, e apesar de nunca ter ganho um campeonato, lutou até ao fim em 3 deles (2004/2005, 2009/2010 e 2011/2012).

A CL tem de ser uma verdadeira prioridade. Só a presença na fase de grupos dá 10M. Esses 10M são muito importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. O Wilson já mostou tanto na Académica como no Sporting mais qualidade que o Viola. E Isso que dizes das poucas oportunidades num Sporting despedaçado não é bem assim, no inicio da época a moral estava em alta depois do final da anterior (apesar da derrota na final da TP), e foi o periodo que ele jogou mais. Pouco ou nada mostrou.

Ainda assim o Viola tem potencial para ser 4x mais jogador que o Wilson. Se for para ir buscar um Carlão da vida que o Wilson fique no plantel como 3ª opção. Não é um portento de qualidade e passa muitas vezes ao lado do jogo mas é tão desvalorizado para estes lados. Se se arranjar além do Ghilas, uma alternativa porreira, é mandar o Wilson embora de vez. Escusam de andar a brincar aos empréstimos se nunca lhe vão dar oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria engraçado ver o João Mário e Wilson Eduardo na equipa principal para o ano :mrgreen: Mas pré-época irá fazer certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário tem que estar.

Para o ano:

Rinaudo, João Mário, Adrien, André Martins, André Santos, Schaars, Labyad, Hugo Viana (?), Josué (?).

Vamos jogar em 4-4-2 lolsango? Ou em 4-6-0? :mrgreen:

mas concordo que tenha de estar.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ficavam estes:

Rinaudo, João Mário, André Martins, Schaars, Labyad, Hugo Viana.

Em caso de necessidade Zezinho nos B's.

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pela Champions tem de ser o objectivo principal, se assumirmos uma dose de realismo. Mas também não gosto da postura de dizer "não" ao título. Deveríamos ter uma postura tipo Sporting de Braga neste momento. O objectivo seria ficar no top 3, e se possível lutar pelo título. Desde há 10 anos que o Braga é assim, e apesar de nunca ter ganho um campeonato, lutou até ao fim em 3 deles (2004/2005, 2009/2010 e 2011/2012).

A CL tem de ser uma verdadeira prioridade. Só a presença na fase de grupos dá 10M. Esses 10M são muito importantes.

Não podemos é ficar obcecados pela luta pelo titulo. Mas os haters do BDC vão logo atirar postas de pescada se a equipa não conseguir lá chegar...

Para voces o Bruma não conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos é ficar obcecados pela luta pelo titulo. Mas os haters do BDC vão logo atirar postas de pescada se a equipa não conseguir lá chegar...

Para voces o Bruma não conta?

Claro que conta, obviamente. Ele, Carrillo, Labyad (este a alternar entre a ala e o meio), Viola e mais um reforço (caso saiam Capel e Jeffrén).

E para o meio-campo é escusado inventar-se muito. Isso é o que temos feito nos últimos anos.

Rinaudo, João Mário, Zezinho, Schaars, André Martins e Labyad. O Adrien vai depender, se ele tiver mercado acredito que saia porque ganha para xuxu. Eu pessoalmente ficava com ele. Mas caso saia, aí sim precisamos de 1 reforço para o meio-campo, de preferência um homem mais criativo. Caso contrário, está aí o meio-campo da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque é que o Sporting havia de ir buscar o Hugo Viana?

há uns tempos não queria vir. Ele que se lixe agora. O Sporting tem de parar de andar a retornar ex-jogadores. Há que seguir em frente.

edit: ainda por cima tá com 30 anos e é meio prone to injury.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele acaba contrato pica. Prone to injury? Qual foi a última vez que ele parou mais que 2 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque é que o Sporting havia de ir buscar o Hugo Viana?

há uns tempos não queria vir. Ele que se lixe agora. O Sporting tem de parar de andar a retornar ex-jogadores. Há que seguir em frente.

edit: ainda por cima tá com 30 anos e é meio prone to injury.

Não queria vir?

O Costinha é que não o quis para ir buscar o Maniche.

O Hugo Viana vinha ganhar 120 mil € por mês e o Costinha quis antes o Maniche a ganhar 150 mil € por mês e o Zapater a 125 mil €.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...