Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Pois também acho estranho o Josué, quando temos A.Martins, Adrien e Labyad para fazer essa posição. A não ser que eles no final da época limpem a folha salarial, começando por reduzir o tecto salarial e pelo que se diz, Labyad e Adrien devem estar a receber muito bem. Mas se assim for, preferia o T.Rodrigues ao Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois também acho estranho o Josué, quando temos A.Martins, Adrien e Labyad para fazer essa posição. A não ser que eles no final da época limpem a folha salarial, começando por reduzir o tecto salarial e pelo que se diz, Labyad e Adrien devem estar a receber muito bem. Mas se assim for, preferia o T.Rodrigues ao Josué.

Cheira-me que o Adrien sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vêm o Josue é porque alguém vai sair. Talvez o Adrien.

No entanto acho que nem era preciso sair ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vêm o Josue é porque alguém vai sair. Talvez o Adrien.

No entanto acho que nem era preciso sair ninguém.

Eu só acho que sai o Adrien porque está a ganhar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo/Mario

Schaars/Adrien/Martins

Martins/Josue/Labyad

6 para três posições + 1

E já se despacha o Santos e o Zezinho fica a rodar na B como reserva

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário rende mais a 8.

Para 6 preferia ficar com Rinaudo e Zezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro qualquer uma das nossas opções de meio campo com duplo pivot. Mesmo o Rinaudo ganha mais nesse esquema na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, não vamos buscar médios... só temos de ir buscar 2 avançados e remendar a defesa. Tudo o resto só se compra em caso de tapar buracos de eventuais vendas (nomeadamente, extremos).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha de que precisamos de outro nº 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que nos falta um n10, tanto o André Martins como o Adrien rendem mais a jogar a nº8, sobrando apenas o Labyad para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad é um '10' promissor, de 20 anos. A sério que vamos arriscar outro, com o orçamento que temos...? E faz-se o quê, vende-se o Labyad?

O AM, a meu ver, rende mais a 8 mas é quando não tem ninguém na frente. Pelo menos, foi o que depreendi dos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E suplente para o Labyad? Não é preciso?

Ainda por cima o tipo tem o rendimento altamente inconstante.

Compartilhar este post

Link para o post

matías volta

Não me importava nada. Mas não entra na nossa política neste momento.

Desde Dezembro que não é titular :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad é o substituto do Matías. Não tem de ser descartado, tem de ser trabalhado por alguém competente...

Tem sido inconsante, SAS, mas não acho que estamos em posição de ser elitistas. Não quando temos uma 50% da defesa e 100% do ataque (a nível de PLs) para renovar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto médio com qualidade. Cheira-me é que o Schaars e Adrien vão sair.

Viram a capa dÁbola? O Cedric vai sentar para jogar o ML, não tenho duvidas disso.

O jogo é aberto aos Sócios, guarda esses bilhetes para outro jogo ;)

Se puder também vou ver contra o Estoril, sempre eram 2 jogos.

Agora frente ao Moreirense, dá para "comprar" por telefone, ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Viram a capa dÁbola? O Cedric vai sentar para jogar o ML, não tenho duvidas disso.

Se puder também vou ver contra o Estoril, sempre eram 2 jogos.

Agora frente ao Moreirense, dá para "comprar" por telefone, ou como é?

Tens de ir a bilheteira dizer que queres levantar o teu bilhete grátis de sócio para o jogo contra o Nacional.

O moreirense foi na jornada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

E suplente para o Labyad? Não é preciso?

Ainda por cima o tipo tem o rendimento altamente inconstante.

Eu acho que sim, é. Mas acho que há buracos mais importantes a tapar, e com o pouco dinheiro que temos, acho que é mesmo investir num PL e na defesa.

Para 10 vai lá caír o A. Martins como tu dizes. E espero mesmo que o Adrien seja para despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Rui Patricio, Marcelo Boeck, Vitor Golas

DD: Cédric, Arias

DE: ?, ?

DC: ?, Dier, Ilori, Nuno Reis

MDef: Rinaudo, André Santos, Zézinho

MC: Schaars, André Martins, João Mário

MO: ? , Labyad

EE/ED: ?,?,Bruma, Carrillo

PL:?, ?

Duvidas: Adrien, Viola

Estes são os jogadores que eu escolheria para o plantel da próxima época mas não sei até que ponto é possivel arranjar tantos reforços com tão pouco dinheiro.

Não acredito nada nisso, isso até pode ser considerado crime.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ML sentar o Cédric o segundo vai abaixo mais uma vez em termos de moral. E não duvido nada que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir a bilheteira dizer que queres levantar o teu bilhete grátis de sócio para o jogo contra o Nacional.

O moreirense foi na jornada passada.

Queria dizer Nacional. Epa mas nesse dia vai ser uma confusão :s

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad é o substituto do Matías. Não tem de ser descartado, tem de ser trabalhado por alguém competente...

Tem sido inconsante, SAS, mas não acho que estamos em posição de ser elitistas. Não quando temos uma 50% da defesa e 100% do ataque (a nível de PLs) para renovar...

Ainda não percebeste a parte de que não temos suplente para nº10 (que é o Labyad)? É isso que o SAS está a querer dizer desde há uns posts

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...