Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Sim... e?

e?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca não engana, é mesmo bom treinador. O colectivo do Paços é muito forte e o plantel não é nada de especial, o que prova que há mão do treinador ali. Era muito bem sacado pelo Sporting, embora manter o Juju também seja bom para criar estabilidade nesta altura.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantinha o Jesualdo, embora goste do Paulo Fonseca.

A meu ver, neste momento, dá à equipa coisas mais importantes do que qualidade futebolística. Estabilidade por exemplo.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

escusam de vir cá postar essas m*rda das moradas dos árbitros.

sempre a mesma m*rda. Levam o futebol demasiado a sério e depois acabam por agir que nem animais, como o outro que atacou o Proença.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a mesma m*rda. Levam o futebol demasiado a sério e depois acabam por agir que nem animais, como o outro que atacou o Proença.

Touché.

Compartilhar este post

Link para o post

isto.

depois queixam-se que só há 'animais' no futebol. pudera.

Compartilhar este post

Link para o post

O apoio dos nossos adeptos ontem foi brutal, a perder por 2-0 e não paravam de saltar e cantar. Até ao golo do Benfica praticamente só se ouviam os adeptos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O apoio dos nossos adeptos ontem foi brutal, a perder por 2-0 e não paravam de saltar e cantar. Até ao golo do Benfica praticamente só se ouviam os adeptos do Sporting.

Como sempre. Não deve haver muitos mais clubes no mundo que, estando a atravessar a pior crise desportiva da sua história, consigam continuar a mobilizar a massa adepta como nós fazemos. Grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre. Não deve haver muitos mais clubes no mundo que, estando a atravessar a pior crise desportiva da sua história, consigam continuar a mobilizar a massa adepta como nós fazemos. Grandes.

Talvez o Dortmund naqueles anos de crise que atravessou...

lol, que doença.

?

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O post com a morada do árbitro não fica nada bem.

O que não fica nada bem são roubos como os de ontem.

Isto são ossos do ofício, como já aconteceu com outros provavelmente nas próximas 2 ou 3 semanas nem ele nem a família metem lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não fica nada bem são roubos como os de ontem.

Isto são ossos do ofício, como já aconteceu com outros provavelmente nas próximas 2 ou 3 semanas nem ele nem a família metem lá os pés.

:arrow:

mas também não fica nada bem isso do árbitro. Mas não me importava nada de ir até casa dele com o meu cão para ele lhe cagar a entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas é inadmissível andar a divulgar na internet a morada dos árbitros.

É cair ao fundo do poço, muito mais fundo do que qualquer "roubo" num jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Peço desculpa mas é inadmissível andar a divulgar na internet a morada dos árbitros.

É cair ao fundo do poço, muito mais fundo do que qualquer "roubo" num jogo de futebol.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estou completamente a cagar para o que acham ou deixam de achar relativamente à morada do sujeito em questão. Até a podem apagar. Não me viram incentivar à violência. Nem nunca me verão (exceto com o Godinho e mantenho lol)

Mas acho uma piada do crl a dica do "levam o futebol demasiado a serio".

Então mas querem ver que o futebol não é o alimento de muitas famílias e que é prejudicado por estes sujeitos?

O Jesualdo e os jogadores, dirigentes e técnicos deveriam poder ver o resultado do seu trabalho transparecer dentro de campo, e é frustrante quando o mesmo não acontece por causa destes sujeitos.

Se o Sporting falha a europa por 3 ou 1 ponto, as derrotas roubadas têm muito peso.

E o clube sofrerá sempre com isso. Assim com os seus funcionarios.

É por muitos acharem que as pessoas trabalham apenas pelo amor e que é apenas um jogo, ou apenas um roubo, ou apenas um golo com a mão, ou apenas uma epoca fora da Champions que o clube está no estado que está e o futebol portugues.

E nao dou mais para o peditorio. Vou editar o post.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

isso tudo é muito giro, mas não se deve esquecer que não é só o 'sujeito' que está implicado nisso. é também a familia dele.

se vos fizessem a mesma m*rda, não iam gostar de certeza absoluta, além de que erros toda a gente comete. e sim, o futebol é levado demasiado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
o futebol é levado demasiado a sério.

Também não sou apologista de se andar a espalhar a morada dos árbitros, mas não concordo com essa ideia de "se levar o futebol demasiado a sério". Cada um dá o valor ao futebol/clube que quiser. Eu por exemplo, dou muito. Normalmente não me compreendem muito e é por isso que não sou sócio e não posso andar a gastar muito dinheiro para apoiar a equipa, mas a verdade é que sofro e vibro muito com o Sporting. E uma coisa é ver o meu clube perder por incompetência/competência do clube adversário, outra é perder por má-fé dos senhores do apito e isso revolta.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente a cagar para o que acham ou deixam de achar relativamente à morada do sujeito em questão. Até a podem apagar. Não me viram incentivar à violência. Nem nunca me verão (exceto com o Godinho e mantenho lol)

Mas acho uma piada do crl a dica do "levam o futebol demasiado a serio".

Então mas querem ver que o futebol não é o alimento de muitas famílias e que é prejudicado por estes sujeitos?

O Jesualdo e os jogadores, dirigentes e técnicos deveriam poder ver o resultado do seu trabalho transparecer dentro de campo, e é frustrante quando o mesmo não acontece por causa destes sujeitos.

Se o Sporting falha a europa por 3 ou 1 ponto, as derrotas roubadas têm muito peso.

E o clube sofrerá sempre com isso. Assim com os seus funcionarios.

É por muitos acharem que as pessoas trabalham apenas pelo amor e que é apenas um jogo, ou apenas um roubo, ou apenas um golo com a mão, ou apenas uma epoca fora da Champions que o clube está no estado que está e o futebol portugues.

E nao dou mais para o peditorio. Vou editar o post.

Tudo muito bonito é esquecer que os árbitros tb têm família e que não é por cometerem erros num jogo de futebol (erros que podem não ser propositados) que devam ser acossados, agredidos e ameaçados em sua própria casa.

Quando era o Porto a anunciar a morada dos árbitros em pleno estádio era mais um braço do polvo mas quando é do outro lado está tudo bem.

Atitudes dessas é que enterram e matam qualquer futebol porque condicionam absolutamente toda e qualquer arbitragem e distorce tanto a verdade desportiva como qualquer "café com leite".

Também não sou apologista de se andar a espalhar a morada dos árbitros, mas não concordo com essa ideia de se levar o futebol demasiado a sério. Cada um dá o valor ao futebol/clube que quiser. Eu por exemplo, dou muito. Normalmente não me compreendem muito e é por isso que não sou sócio e não posso andar a gastar muito dinheiro para apoiar a equipa, mas a verdade é que sofre e vibro muito com o Sporting. E uma coisa é ver o meu clube perder por incompetência/competência do clube adversário, outra é perder por má-fé dos senhores do apito e isso revolta.

Eu cá não quero árbitros a levar enxertos de porrada nem a serem ameaçados em sua casa.

Se é esse o futebol que esperam para o Sporting não contem comigo.

Gostamos tanto de falar da nossa diferença mas não parece que sejamos assim tão diferentes se temos atitudes destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou apologista de se andar a espalhar a morada dos árbitros, mas não concordo com essa ideia de se levar o futebol demasiado a sério. Cada um dá o valor ao futebol/clube que quiser. Eu por exemplo, dou muito. Normalmente não me compreendem muito e é por isso que não sou sócio e não posso andar a gastar muito dinheiro para apoiar a equipa, mas a verdade é que sofre e vibro muito com o Sporting. E uma coisa é ver o meu clube perder por incompetência/competência do clube adversário, outra é perder por má-fé dos senhores do apito e isso revolta.

Claro que revolta. Mas há outras maneiras de lidar com isso sem andar a tentar lixar a vida a uma pessoa (e sua familia, neste caso). Eu, por exemplo, quando o Sporting perde digo umas c*rlhadas e depois passo um tempo a fazer outras m*rda na net ou wtv e só volto a pensar no jogo quando já estou mais calmo. Agora, andar a postar estas m*rda vai resolver alguma coisa? Vai fazer com que o Sporting ganhe o jogo de ontem? É simplesmente estupido.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é uma industria da qual depende muita gente. Se há pessoa aqui que sabe isso sou eu que tenho constantemente defendido isso sempre que se fala em futebol espectáculo e afins e que farta-se de referir que existem imensas pessoas que vivem do futebol e que portanto o mais importante são os resultados porque são eles que permitem aos clubes pagarem as suas contas.

Acontece é que a solução para casos destes não é descer abaixo dos animais e agir como um bando de raivosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que revolta. Mas há outras maneiras de lidar com isso sem andar a tentar lixar a vida a uma pessoa (e sua familia, neste caso). Eu, por exemplo, quando o Sporting perde digo umas c*rlhadas e depois passo um tempo a fazer outras m*rda na net ou wtv e só volto a pensar no jogo quando já estou mais calmo. Agora, andar a postar estas m*rda vai resolver alguma coisa? Vai fazer com que o Sporting ganhe o jogo de ontem? É simplesmente estupido.

Sim, como eu disse também acho que não é o caminho a seguir. Só não concordei com o que disseste de "se levar o futebol muito a sério".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...