Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Temos o Arias para DD, não serve? E pior que o Miguel Lopes é o Joãozinho!

Prefiro o Joãozinho ao ML. Embora não morra de amores por nenhum dos dois.

E o Arias nunca me convenceu :\

Mas claro que é fácil idealizar, porque na prática vai ser muito difícil despachar Khalid, Miguel Lopes, Adrien, Labyad e principalmente Jeffrén. Esta malta recebe muito e joga pouco. Provavelmente vão sair por empréstimo/muito pouco dinheiro.

Os menos difíceis provavelmente seriam o Adrien, o Labyad e o Capel mas mesmo esses não vão grandes negócios.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Correcções:

- um lateral direito no lugar de um desses (de preferência no do Miguel Lopes);

- João Mário como 6 no lugar do Zezinho e Adrien no seu lugar como 8;

- um reforço no lugar do Wilson Eduardo, isto porque nenhum desses quatro é fiável para ser titular indiscutível e ele é o mais fraco dos quatro;

- tenho dúvidas quanto ao Labyad. As minhas dúvidas prendem-se com aquilo que o novo treinador pretender do futebol do Sporting. Se for o Jesualdo, por exemplo, deixem-no sair; com o Paulo Fonseca ele poderia fazer o papel que o Josué faz no Paços de Ferreira; com outros que não usem o 433 rígido do "professor" ele também é capaz de contribuir positivamente para a equipa.

Em primeiro lugar dizer que aquela análise foi feita às 4h da manhã, por isso é natural que tenha alguns erros e talvez umas quantas asneiras. Depois, consigo concordar com praticamente todas essas ideias. Não gastava dinheiro num DD porque ainda temos o Arias, mas não me importava que o colombiano ficasse com o lugar do Lopes. No meio-campo quase todos os jogadores podem fazer mais que uma posição, por isso também concordo com o João Mário a 6. Já o Adrien, só o tirei porque o salário dele não é comportável para os nossos cofres. Se aceitar ganhar menos é claro que tem lugar no plantel.

O reforço nos extremos também se aceita, aí admito que pensei mais na nossa situação financeira e na esperança de ver explodir os 2 craques do que na opção mais "segura", digamos assim. Alguém de fora, de preferência, porque por cá não há nada melhor e mais seguro do aquilo que já cá temos. Quanto ao Labyad, mais uma vez, não o incluo porque tenho ideia que o contrato dele prevê que o seu salário na próxima época ultrapasse 1M€ anuais, valor que não podemos pagar. Concordo totalmente com esse último parágrafo mas, tal como com o Adrien, se aceitar ganhar menos fica, caso contrário temos sempre a opção Josué, que pode ocupar os mesmos terrenos sem perdermos qualidade.

Btw, arv, eu passei por esse artigo no Fb à tarde e pensei que fosse alguma brincadeira. É que só pode ser...

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Para defesa direito, se não quisermos ir ao mercado, também há o Esgaio. Bem melhor que o Miguel Lopes e com muito menos peso na folha salarial.

Carrillo, Bruma, Viola e Wilson Eduardo para as alas é muito curto, tem que vir alguém que dê mais garantias.

E trocava o Labyad pelo Josué todos os dias do ano. Não o agarrem não, que vão ver onde é que ele vai parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ficar cá com o Capel. Desde que não fosse obrigatoriamente titular todos os dias, não me importava mesmo nada!

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad tem sido uma hiper desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não vai para o Braga?

Onde viste isso?

Já ouvi falar no Jefferson para lá, embora não haja nada oficial, agora sobre o Josué só li mesmo que o Sporting está interessado nele como parte do negócio Izmailov.

O Capel pode ser útil e gostar muito de cá estar, mas é um dos poucos que tem um bom valor de mercado e provavelmente vamos precisar de o vender.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja transferências inferiores a 2M o Porto tem direito de preferência sobre o Josué. E como de certeza que não temos dinheiro para pagaru m valor superior por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que as negociações com o Estoril estavam dificeis e que tinhamos um novo alvo para DE: Edimar do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel pode ser útil e gostar muito de cá estar, mas é um dos poucos que tem um bom valor de mercado e provavelmente vamos precisar de o vender.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Tinha essa ideia. :lol: Ou foi outro jogador do Paços que o Braga foi buscar?

Foi o Luiz Carlos, como já disseram. Mas tenho ideia que também assinaram com o Cássio.

Tudo o que seja transferências inferiores a 2M o Porto tem direito de preferência sobre o Josué. E como de certeza que não temos dinheiro para pagaru m valor superior por ele :lol:

Mas nós temos direito, mediante acordo dos 2 clubes, ao passe de um jogador do Porto na próxima época, como parte do negócio do russo. Fala-se que estamos a tentar ir buscar os 50% do passe que o Porto tem do Josué dessa forma. Depois negociávamos os outros 50% com o Paços.

Já li que as negociações com o Estoril estavam dificeis e que tinhamos um novo alvo para DE: Edimar do Rio Ave.

Parece que eles não querem aceitar receber jogadores em troca. Torna-se mais difícil, mas ainda acredito que ele venha cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad já disse o que achava dele há 2 meses atrás pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a análise que o Poeira fez na página anterior.

Só mudava mesmo o lateral-direito e ia buscar mais um extremo. Ter Viola e Wilson como alternativas não me dão segurança. Preferia ficar com o Capel, por exemplo. Caso fosse vendido, ir buscar outro. A questão do lateral-direito é muito simples: tentar vender o Miguel Lopes e ficávamos com o Arias como alternativa ao Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Luiz Carlos, como já disseram. Mas tenho ideia que também assinaram com o Cássio.

Mas nós temos direito, mediante acordo dos 2 clubes, ao passe de um jogador do Porto na próxima época, como parte do negócio do russo. Fala-se que estamos a tentar ir buscar os 50% do passe que o Porto tem do Josué dessa forma. Depois negociávamos os outros 50% com o Paços.

Parece que eles não querem aceitar receber jogadores em troca. Torna-se mais difícil, mas ainda acredito que ele venha cá parar.

Temos?

Mas com direitos desportivos incluídos? Ou o jogador ficaria no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava da provável perda do Capel... não me agrada nada. Menos de 8 milhões e acho errado. É um jogador bastante útil, com uma entrega e resistência bastante acima da média, o que faz a diferença, mesmo quando a equipa não funciona (como mostrou ao longo desta época, destacando-se algumas vezes entre a mediocridade da equipa).

Fazia-me menos impressão vender o Adrien, por exemplo. Mas é que nem para isso jogou, para ter mercado... Entre o Labyad e o Adrien, não sei qual o pior. Ambos com salários de príncipe (no mundo Sportinguista, claro), eram autênticas pérolas para qualquer um que olhasse para o nosso plantel no início da época, e nem sequer jogaram para o suficiente para valorizar (portanto, mesmo que os vendamos, não rendem).

Gostava de ver jogadores como o Boeck, Cédric (teve azar com a lesão no final da época, tava na melhor forma da época) AS, AM, DIER (com a saída de Ru1 e RvW, é, de longe, o meu favorito do plantel) e mesmo o Bruma.

É um autêntico mar de possibilidades, o nosso plantel/época, vai ser tão fixe, crl :D

Edit: E o Ilori!! Faz lembrar o Patrício: começou mal, mas recuperou (e, diga-se, muito mais depressa que o primeiro, que demorou umas 2 épocas a ganhar estofo. E a importância de posição de DC para GR não é assim tãao acentuada). É ver o último jogo do Ilori. Espero que esta tesão não seja para renovar contrato e amansar (Adrien, MUDASTI).

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era isto:

GR: Rui Patrício, Marcelo Boeck (Golas)

DD: Miguel Lopes, Cédric (Santiago Arias)

DE: Rojo, Jefferson

DC: Tiago Ilori, Eric Dier, Nuno Reis, Fokobo (Rojo)

6: Rinaudo, João Mário (Zezinho)

8: Schaars, Adrien

10: André Martins, Labyad

EXT: Capel, Carrillo, Bruma, Viola

PL: Suk, Ghilas, Betinho

Treinador: Paulo Fonseca

Saídas: Onyewu, Boulahrouz, Elias, Gelson, Jeffrén.

E garantíamos a Champions, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

eu li no zerozero, creio.

e não me parece jogador para o Sporting.

Também está n'abola de hoje.

E também não o acho jogador para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era isto:

GR: Rui Patrício, Marcelo Boeck (Golas)

DD: Miguel Lopes, Cédric (Santiago Arias)

DE: Rojo, Jefferson

DC: Tiago Ilori, Eric Dier, Nuno Reis, Fokobo (Rojo)

6: Rinaudo, João Mário (Zezinho)

8: Schaars, Adrien

10: André Martins, Labyad

EXT: Capel, Carrillo, Bruma, Viola

PL: Suk, Ghilas, Betinho

Treinador: Paulo Fonseca

Vi o nome do Lopes e apanhei cancro. Mesmo sendo aposta de risco ia buscar os dois laterais do Estoril.

E eu continuo a achar que temos de arranjar mais um 10. E muito provavelmente 1 ou 2 extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Elias vai estar emprestado até Dezembro e o Gélson mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o nome do Lopes e apanhei cancro. Mesmo sendo aposta de risco ia buscar os dois laterais do Estoril.

E eu continuo a achar que temos de arranjar mais um 10. E muito provavelmente 1 ou 2 extremos

Esse tipo de posts é roçar o ridiculo. E não, não tenho nada contra ti SAS, mas isso é brincar com a pior das doenças, sendo que um dia te podes arrepender de o dizeres...e muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...