Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quem é o Marco Soares?

ms.jpg

Prefiro o Rinaudo e o Zezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, gajos que partem a perna a chutar uma bola. Para isso temos o Jéffren :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mania de fazer duas coisas ao mesmo tempo, sim Silva , Soares vem de outra pessoa com quem estava a falar my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Licá fez um bom campeonato no Estoril. No Sporting, que vai a Champions e tudo, é banco. Explica lá melhor isto porque não percebo.

Quem para ti, poderia ser um bom reforço na frente de ataque, para o Sporting?

Achas que deveriamos comprar o Joãozinho por 1 milhão? Vale a pena?

O Cícero também é o melhor marcador do Paços de Ferreira, que vai à Liga dos Campeões, e não é por isso que tem qualidade para jogar no Sporting. O Licá esteve bem no Estoril, é um bom jogador, mas para equipas médias. O Sporting ainda continua a ser o Sporting, portanto se querem encurtar distâncias para Porto e Benfica, não é com jogadores do género que lá chegam.

Acho que os nomes que a maioria daqui tem falado, seriam boas opções. Suk ou Ghilas dentro do mercado interno, lá fora há o Cornelius, e mais uns poucos. O Milevsky, por exemplo, está em fim de contrato, e até poderia ser uma boa opção para vocês. Mas deve de pedir um bom salário.

Quanto ao Joãozinho, eu não ficava com ele, mas parece-me que vão acabar por exercer a opção que detém sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Parto-me a rir sempre que alguém fala no Bielsa, que tesão de mijo.

Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Marco Soares.

Por mim é isto por esta ordem.

Rui Vitória não gosto sinceramente é muito inconstante.

Que falta de noção absurda.

Quando se fala do Bielsa é tesão do mijo e depois vai-me buscar um Carvalhal ou um Carlos Brito (ai aquelas boas epocas do Rio Ave e a carreira promissora do Carlos Brito) da vida todo cheio da cenas loool

Fdx o que o hype e a CS fazem a um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record já fala de interesse sportinguista no Jefferson! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Green lorry, yellow lorry, Red Ilori: Liverpool launch £4million raid for Sporting Lisbon defender

London-born Tiago Ilori has played for Portugal at U20 level and is key part of Rodgers' plan to replace Jamie Carragher

mirror.co.uk

Santa Cruz pode enfrentar o Sporting/POR

Presidente do clube afirma que o adversário interessa para amistoso de entrega de faixas de campeão pernambucano

http://br.esporteinterativo.yahoo.com

Vi as duas no twitter. A primeira não me agrada. Acho que pode continuar a evoluir na próxima época a titular no Sporting. E se sair o Rojo e conseguirmos trazer alguém experiente e com qualidade melhor. 5M€ é um bom valor por ele, mas acho que ainda tem mais para dar ao Sporting e oportunidade de se valorizar muito mais.

A segunda se pagarem bem, que aproveitem a viagem lá.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma desfeita que eu tinha, depois de tantos anos a ser gozado por achar que o Ilori tinha tudo para ser um central de eleição no Sporting, ele sair sem convencer a maioria das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que falta de noção absurda.

Quando se fala do Bielsa é tesão do mijo e depois vai-me buscar um Carvalhal ou um Carlos Brito (ai aquelas boas epocas do Rio Ave e a carreira promissora do Carlos Brito) da vida todo cheio da cenas loool

Fdx o que o hype e a CS fazem a um gajo.

Explica-me lá então o porquê do Bielsa, esse sim p*ta de hype.

Eu prefiro um treinador jovem que conheça o campeonato português e tenha talento, todos os que eu disse têm.

Sim, Paulo Fonseca põe o Paços na champions com o pior orçamento da liga e é um Carlos Brito, Leonardo Jardim fez a época que fez com o Braga depois de subir o Beira-Mar e foi campeão este ano na Grécia com facilidade, conta mais..

Esse tipo de arrogância faz-me lembrar quando foi com o Villas-Boas "Treinar a Académica e o Sporting não é igual"

Deixem-se de tretas, nós ficámos em 7º ou vamos ficar e para o ano temos uma equipa de putos, que de capacidade actual muitos deles nem são grande espingarda (não falo do potencial). Encarem a realidade, o Sporting é o Sporting mas temos de construir uma base e o Bielsa e Jesualdos não se enquadram na base ora pela cultura ora pela idade.

5M€ pelo Ilori? Para isso deixem-no no cá, 9M€ e ai sim podem levá-lo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Juju não estiver disposto a renovar a minha escolha era logo na hora para o Jardim. Duvido que viesse receber mais que o Jesualdo recebe agr, afinal de contas n tem nem metade do curriculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me a rir sempre que alguém fala no Bielsa, que tesão de mijo.

Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Marco Soares.

Por mim é isto por esta ordem.

Rui Vitória não gosto sinceramente é muito inconstante.

O Paulo Fonseca pelo que soube hoje de fontes próximas à direcção do Paços está a ser negociado pelo Porto. Sinceramente dos portugueses era o meu preferido nesta altura e tenho pena caso se concretize a mudança para o dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Joãozinho, eu não ficava com ele, mas parece-me que vão acabar por exercer a opção que detém sobre ele.

É disto que tenho mais medo, gastar 1M com um jogador como este, é um pecado neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Wilson, o Nuno Reis, Santos e Salomão vão ser chamados para a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Wilson, o Nuno Reis, Santos e Salomão vão ser chamados para a equipa

Acho bem.

Não custa nada fazerem a pré-época e ver no que pode dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava com os 3 primeiros. Mas o Salomão também pode fazer a pré-época para ver no que dá.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jogadores cedidos entram nos planos
CONTORNAR MENOR INVESTIMENTO PREVISÍVEL

Um meio de contornar o menor investimento previsível em contratações será recorrer aos jogadores que estão cedidos – e eles existem ainda em número considerável. Um “mercado” que pode oferecer alternativas para várias posições do terreno, além da identificação com o clube, juventude e experiência de primeira divisão.

Estão nestes casos Nuno Reis, emprestado ao Olhanense, Wilson Eduardo, que vai acabar a temporada na Académica, e ainda André Santos e Diogo Salomão, ambos com passagem pelo Deportivo da Corunha e regressos em perspetiva, uma vez que são nomes que agradam à estrutura liderada por Bruno de Carvalho, Augusto Inácio e Virgílio Lopes.

Outros emprestados, para colocar neste defeso ou com situação indefinida, são Onyewu, Pranjic, Bojinov, Evaldo, Atila Turan ou Renato Neto.

Vendendo os certos, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão é para despachar. O WE acho que deve ter o mesmo destino.

Compartilhar este post

Link para o post

E afinal o menino passou no exame??

Fui procurar mas não encontrei nada. Ás tantas o examinador é do Sporting e disse-lhe que só o passava quando ele assinasse a renovação de contrato. A esta hora deve estar a fazer de motorista enquanto o menino foi a casa do Bruno tornar as coisas oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fui procurar mas não encontrei nada. Ás tantas o examinador é do Sporting e disse-lhe que só o passava quando ele assinasse a renovação de contrato. A esta hora deve estar a fazer de motorista enquanto o menino foi a casa do Bruno tornar as coisas oficiais.

lol como se esses gajos chumbassem.

uma chamada do Agente e tá feito lol

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o jornal O Jogo, o Bruma já acertou o vencimento para renovar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se devia dar uma oportunidade ao turan. Ficava como substituto do rojo (dream)...

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca pelo que soube hoje de fontes próximas à direcção do Paços está a ser negociado pelo Porto. Sinceramente dos portugueses era o meu preferido nesta altura e tenho pena caso se concretize a mudança para o dragão.

Eu já ouvi que era o Jardim que ia para o Porto. E Domingos no Braga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Domingos no Braga

Paulo Fonseca no Porto

Marco Silva no Sporting.

estou mesmo a ver.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...