Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ah, e algumas informações interessantes, a fonte é o FórumSCP.

Se tudo isso for verdade, que acredito, é um orgulho imenso.

Meu Bruno. :heart:

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja tudo verdade...

E o Bruno é exactamente aquilo que esperava, alguém que os tem no sítio e que faz o que for preciso em prol do clube. Quer gostem ou não. E só vai ficar quem realmente ama o Sporting e quem quer o melhor para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

JF é carta fora do baralho.

Confirmo que já temos treinador para a próxima época, em breve irá ser anunciado ! É português e já foi falado por aqui. Infelizmente, o estrangeiro com a não ida à europa declinou.

Bem pelo menos a escolha está feita Ed, e pelo menos é um dossier que já foi tratado. O estrangeiro penso que devia ser o Bielsa, é pena.

Se já falamos por aqui, ficamos com 3 opções: Marco Silva, Rui Vitória, Leonardo Jardim e Paulo Fonseca. É assim, se já conseguimos chegar acordo, fico na duvida entre duas opções: Marco Silva e Jardim. Mas é capaz de ser o Marco.

Algum jogador já contratado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca vai para Braga, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

3 ou 4? :mrgreen:

4 tens, razão :) Quando coloquei escrevi 3 , porque só depois é que me lembrei do Jardim.

Um detalhe interessante que o Ed revelou é que é português, dessa forma deixamos logo de pensar que era o Bielsa. Lá está, a Europa pesa muito em alguns treinadores, e juntar isso à nossa situação económica é complicado.

Tal como o André, também estou inclinado para a opção do Marco Silva. Adorava ver o Paulo Fonseca, mas tenho o feeling que é capaz de já ter algum tipo de acordo com o Braga.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

que lol ver as pessoas a levarem a sério o edboy :lol:

Só leva a sério quem quer, eu só dou umas informações que posso dar e com o tempo vão ver que vão bater certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Elias, não demonstraste cá metade da qualidade exibida no Corinthians. Tantos golos deste género marcou no Brasil (antes de vir para a Europa), e ao que parece continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam enquanto rende... E atenuar o que der dos 8.8M gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só leva a sério quem quer, eu só dou umas informações que posso dar e com o tempo vão ver que vão bater certo.

O que é que é "em breve"? É logo a seguir(1 dia para aí) ao jogo com o Beira-Mar, ele anuncia logo o treinador?

Estou convicto que o estrangeiro era o Bielsa, e que é o Marco Silva que vem.

E isto pode deixar algumas pistas quanto a investidores futuros, mas espero que não...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é "em breve"? É logo a seguir(1 dia para aí) ao jogo com o Beira-Mar, ele anuncia logo o treinador?

E isto pode deixar algumas pistas quanto a investidores futuros, mas espero que não...

Não percebi o bold André :s

Sim , só devem dizer quem é o próximo treinador no final da temporada. Agora, espero é que na próxima 2a comecem a trabalhar nas vendas, entradas, quem faz a pré-época... até porque os melhores negócios são feitos em Junho e inícios de Julho, a partir daí é complicado.

Se for mesmo o Marco Silva, que traga o Jefferson e o Steven ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando irá ser anunciado não lhes sei dizer. Mas sei que muitos emprestados vão ser utilizados no plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando irá ser anunciado não lhes sei dizer. Mas sei que muitos emprestados vão ser utilizados no plantel!

Gostaste da escolha do treinador? Isso dos empréstimos já era de esperar, especialmente André Santos, Nuno Reis, Salomão e Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

x2, também não quero a Traffic cá metida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre temos 25% da mais valia do infeliz não temos?

Tá-se memso a ver o Monaco a espetar 40M€ e ele a ir fazer o que mais gosta, ganhar dinheiro. Esses 7,25M que receberiamos vinham mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que informações? Que é português? Essa é de facto complicada. Nos últimos anos a aposta em treinadores estrangeiros em Portugal é cada vez mais residual e das poucas vezes que aconteceu tem corrido quase sempre mal. Há pelo menos quatro treinadores muito bem cotados no mercado de que se fala constantemente para assumirem o comando dos quatro que vocês sabem. Eu também sei dizer que o Euromilhões vai ter estrelas entre o 1 e o 10...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá quem é crl. Ninguém lê o CMPT e mesmo que o façam, não há-de ser por isso que o negócio não se concretizará.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o bold André :s

x2, também não quero a Traffic cá metida.

Isto.

Ok.

Essa dos emprestados... Onyewu com uma redução salarial e o André Santos podiam ser boas opções, talvez o Wilson no plantel possa ser útil(como o gajo que joga numa razia de lesões), ou o Nuno Reis para 4º central, mas não vejo mais ninguém(o Pranjic não é tão mau como muitos o pintam, mas recebe muito mais do que vale e demonstra) que possa integrar o plantel. Espero que não pensem em mais nenhum.

Só mais uma pergunta, tens alguma noção de como vai ser o orçamento? Vai ser entre os 15 e os 20M ou mais que isso?

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Que informações? Que é português? Essa é de facto complicada. Nos últimos anos a aposta em treinadores estrangeiros em Portugal é cada vez mais residual e das poucas vezes que aconteceu tem corrido quase sempre mal. Há pelo menos quatro treinadores muito bem cotados no mercado de que se fala constantemente para assumirem o comando dos quatro que vocês sabem. Eu também sei dizer que o Euromilhões vai ter estrelas entre o 1 e o 10...

Se sabem tanto porque mostram tanto interesse?

Eu já disse que o treinador estrangeiro que queriamos, seja o bielsa ou não, não aceitou o projecto por falta da europa!!

Seja o Marco Silva ou não, vai ser um dos melhores treinadores portugueses e mete peseiros,paulê serges no bolso cá com uma pinta!

Isto.

Ok.

Essa dos emprestados... Onyewu com uma redução salarial e o André Santos podiam ser boas opções, talvez o Wilson no plantel possa ser útil(como o gajo que joga numa razia de lesões), ou o Nuno Reis para 4º central, mas não vejo mais ninguém(o Pranjic não é tão mau como muitos o pintam, mas recebe muito mais do que vale e demonstra) que possa integrar o plantel. Espero que não pensem em mais nenhum.

Só mais uma pergunta, tens alguma noção de como vai ser o orçamento? Vai ser entre os 15 e os 20M ou mais que isso?

Números do orçamento do futebol não te sei dizer mas só ouvi dizer que vai levar uma taxada de 8%

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo hype e o estado dele, tá a falar do Marco Silva.

Se vier não fico triste. Tenho a certeza que num projecto com cabeça tronco e membros vai singrar. E além disso identifico-me muito com a sua forma de estar no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora cada pessoa pensa o que quiser caro Snoop Lion :lol:

Mais não posso fazer! Já vos disse que o Sporting já tem treinador e há umas semanas atrás disse que iam trazer um jogador internacional português "esquecido" no estrangeiro e são as únicas coisas que eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

É o assunto mais importante e da qual já se anda a falar há bastante tempo, é normal que o pessoal tenha interesse.

Mas como já disseram aí, vir dizer que é português é quase como dizer os quadradinhos do euromilhões.

Mas siga, podes continuar a dizer que é português, que não é o Peseiro, nem o Mourinho. Olha, por acaso não é o Manuel José não? Assim já só devem restar umas 50 hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...