Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas vocês pensam que o Alex disse aquilo por achar que é o Paulo Fonseca? Posso estar enganado, mas acho que ele disse aquilo a gozar com o gajo que tava aí há umas páginas atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas hoje aqui na conversa com um gajo da faculdade que está a trabalhar com o Marco Silva, o gajo disse-me que caso o Jesualdo não fique no Sporting há grande hipotese de ser o Marco a ir para Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas hoje aqui na conversa com um gajo da faculdade que está a trabalhar com o Marco Silva, o gajo disse-me que caso o Jesualdo não fique no Sporting há grande hipotese de ser o Marco a ir para Alvalade.

É o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês pensam que o Alex disse aquilo por achar que é o Paulo Fonseca? Posso estar enganado, mas acho que ele disse aquilo a gozar com o gajo que tava aí há umas páginas atrás :lol:

Obrigado pela constatação do óbvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, não estaremos também a esquecer o Pedro Martins? Relembrou-me agora um colega meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela constatação do óbvio :mrgreen:

De nada. Ainda queres saber quem são os 2 jogadores mais fervorosos pela Roma? :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas podemos sempre ficar um bocadinho mais empolgados durante algum tempo :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

De nada. Ainda queres saber quem são os 2 jogadores mais ferverosos pela Roma? :mrgreen:

Quero mas têm de ter nascido numa sexta feira às dez da manhã em ponto.

Não quero que me acusem novamente de fazer perguntas pouco elaboradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Fonseca se queira meter no Sporting neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que o próximo treinador do Sporting tem cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se fosse o José Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que ouvi dizer que o Pacheco quer voltar a Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo afirmar com 100% de certeza que tem dois pés e dois braços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O próximo treinador do Sporting, será quase de certeza treinador do Sporting.

Eu se fosse treinador do Paços, curti para a proxima epoca jogar na LC (ou tentar)

Não era por um ano que ia perder muito dinheiro. E no final da próxima sairia na mesma, se de facto tiver qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pára tudo, o novo treinador do Sporting será um homem.

E andava eu a pensar que a Mónica Jorge era boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Rui Vitória fico sempre com aquele sentimento que o Marco Silva e o P. Fonseca eram melhores, mas paciência também fez um óptimo trabalho num Vitória com problemas financeiros. Não se esqueçam que o plantel foi completamente dissecado e ele teve quase que fazer uma equipa nova. E continua em 6º e na final da Taça de Portugal.

Por outro lado não era o melhor treinador disponivel. Isto a juntar ao jogador que supostamente vem e principalmente se for um Quaresma/Pizzi/Hugo Almeida é o primeiro sinal de incompetência.

Espero que sejam só boatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem nos dera que viesse o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nos dera que viesse o Pizzi.

Isto. Onde viram esses boatos btw? É que o Hugo Almeida e Quaresma são SEMPRE referenciados para o Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Mas isto anda tudo desesperado..... Marco Silva, Paulo Fonseca? O que mostraram? Uau uma boa epoca? Um treinador não é uma epoca...depois vem e já são os piores :lol: Avb só há 1/2....nem todos que fazem boas epocas nos pequenos, servem para os grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto anda tudo desesperado..... Marco Silva, Paulo Fonseca? O que mostraram? Uau uma boa epoca? Um treinador não é uma epoca...depois vem e já são os piores :lol: Avb só há 1/2....nem todos que fazem boas epocas nos pequenos, servem para os grandes

Então quem ias buscar? Parte do pressuposto que o clube está falido e nem à Europa vai...

Da tua informação fiquei a saber que o Sporting vai ter um treinador para o próximo ano. Qual a probabilidade de não bater certo?

Treinador português + jogador internacional esquecido no estrangeiro. Se efectivamente isso se confirmar, a probabilidade não é assim tão pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que tinha mostrado o AVB antes de ir para o FC Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gelson Fernandes apontado à Lazio

Emprestado pelo Sporting ao Sion no mercado de inverno, o médio Gelson Fernandes está na lista de potenciais reforços da Lazio para a próxima época.

Noticia o diário ´Gazzetta dello Sport` que o internacional suíço, de 26 anos, é um dos nomes que está a ser cogitado para reforçar o plantel napolitano durante o defeso.

Gelson Fernandes tem contrato com o Sporting até 2016 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Só não o levo ao aeroporto porque está emprestado na Suiça, mas por uma sandes de fiambre já é muito bem vendido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...