Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E era ir buscar o Bruno Gama que já devia ter vindo há 2 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Leonardo for campeão pode comer a Cláudia e ainda tem cláusulas por objectivos, pode ir lá 2x por cada ponto conquistado frente a Porto e Benfica.

Inside info, desculpem não ter revelado antes mas não podia.

f*da-se...

Tinhas dito que nem tinha sido equacionado o Jardim lol

Eu acho que ele só disse isso do Rui Vitória.

E a prova de fogo para as informações dele vai ser o tal "internacional português perdido no estrangeiro", até lá vou ter em conta os posts dele.

Quanto ao Capel, bye bye. (até porque o que o Puro disse é verdade, duvido que ele encaixe no modelo do Jardim).

Pelo Capel? :lol:

Acredita que se ele fosse vendido por esse valor, ficava tudo lixado com o BdC, por vender tal craque...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

As opiniões sobre o Capel são 8 ou 8.

Se caírem mais de 5M é para vender que infelizmente agora não podemos suportar jogadores como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

As opiniões sobre o Capel são 8 ou 8.

Se caírem mais de 5M é para vender que infelizmente agora não podemos suportar jogadores como ele.

São 8 ou 8 porque o gajo é mau jogador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É, é.

Noutras condições era para ficar porque, nem que seja a sair do banco, faz falta mas é demasiado dispendioso para o Sporting actual.

E o Gama sempre me agradou. Como diz o Schizo, já devia era estar cá há anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duas sandes de presunto com manteiga e eu levo-o à estação do metro do campo grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas sandes de presunto com manteiga e eu levo-o à estação do metro do campo grande.

lol até parece que ele é assim tão mau (ou até mesmo mau).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol até parece que ele é assim tão mau (ou até mesmo mau).

É o jogador do Sporting que mais me irrita, até menos que o Miguel Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

É o jogador do Sporting que mais me irrita, até menos que o Miguel Lopes

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse pessoal, iria ser um português.

Peço desculpa por não poder ter dito o nome e ter despistado alguns users.

Carlão é falso, só falam disso porque não é titular no braga e vinha por uns trocos.

Já agora aproveito, confirmas que houve uma abordagem a Jorge Jesus?

Estou a perguntar a sério porque me disseram isso e nem partiu do lado do Sporting mas por norma não ligo a esses mexericos.

Já eu gostava de ver o Schaars e o Jeffren numa equipa com um treinador decente e com estabilidade.

Para mim o Schaars está a tapar o lugar a outro, acho que Adrien e André Santos mereciam lá estar mais que ele.

No Jeffren não confio mesmo nada, as atitudes dele nestes últimos dois anos e os constantes traumas e problemas físicos são de fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da entrega do Capel, ele deixa tudo em campo. E foi quase o único a fazê-lo em muitos jogos. Mas tecnicamente é mau :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é muito inconstante, mas não é mau lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero :roll:

btw,

946915_184626755026513_2087799425_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Capel é bom jogador mas:

1) Só joga bem em casa/é inconstante

2) Tem um salário alto e tem valor de mercado

Posto isto, que saia. Gosto muito dele, mas está na linha da frente daqueles que são para serem vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Capel está longe de mau. Mas ganha demasiado

Mas se tiver disposto a baixar ordenado e disposto a evoluir. ( até porque o Bruno partilha da nossa opiniao rrlativamente á sua maneira de jogar, podia haver um plano especial de treino)

Mas por outro lado precisamos de dinheiro.

E as transf do Nani, Moutinho ou Ronaldo a acontecerem é só la para o final de Agosto aposto.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Capel para mim é para sair. Faz falta o dinheiro, e faz falta alguém mais constante do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o momento em que o Capel conquista emocionalmente a maior parte dos sportinguistas é quando sai do relvado em lágrimas quando os dois adeptos do Sporting caíram no fosso para apanhar a camisola dele. No entanto, e apesar de gostar dele, creio que deve sair se houver uma proposta boa - o que ele ganha para o que faz em campo (embora se entregue, atenção!) não compensa... E é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Capel vendia Carrillo e Jéffren. O primeiro por cada vez mais confirmar que é caso perdido. Não se esforça, inconstante...que o vendam ao Atlético Madrid como tanto ele quer. É capaz do melhor e do pior, o problema é que é raro fazer coisas boas.

O Jéffren, por muito bom que seja, é um activo parado...que o vendam enquanto ainda não se retirou do futebol, porque a continuar assim nem nas distritais o querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que preferia vender o Jéffren que vender o Capel. Mas o Capel tem muito mais mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren é que tem de ser despachado. Empecilho do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo, não. Sei que tem muita m*rda na cabeça, mas ainda estou à espera de alguém que tire essa m*rda lá de dentro. Aqueles pés não enganam.

Quanto ao Jeffren, gosto muito dele, mas que faça boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...