Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Vamos ser campeões.

Mai nada crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossemos campeões, eu morria, mas morria feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Leonardo Jardim não é nada a cara do novo Sporting. Têm um presidente com carácter forte, vigoroso e jovem. Que exulta aos valores do Sporting. Penso que a personalidade do treinador, o seu carácter, a sua postura no banco deveriam ser mais condizentes com isso.

O Jardim é minimamente competente, parece ser sério, mas é um banana. É ainda mais mongo que o Domingos. E parece-me que o treinador do Sporting tem de ter uma personalidade forte, aliás como tinha o Jesualdo. Que era franco e leal, sabia dominar os jornalistas na sala de imprensa e era fiel aos seus princípios de jogo, quer se gostassem deles ou não.

Eu desejo que o Sporting venha intrometer-se na luta, é preciso para a revitalização do nosso futebol. Uma luta a 3 ou 4, para que se acabar com primeiros classificados invictos, com segundos classificados com apenas uma derrota. Trazer mais verdade à competição. Mas para mim, e a minha opinião não vale nada, não é o homem certo. Do que vi do Braga ao vivo, nunca gostei muito. É um gajo que prepara bem as equipas em função do adversário. Mas só tem um plano, forma equipas que não surpreendem e acima de tudo falta consistência defensiva. Um grande tem de dominar e sofrer poucos. Parece-me o principal handicap dele.

Mas também digo uma coisa, não estou a ver melhor, que estivesse disposto a aceitar treinar o Sporting. Têm que dar baby steps para que a temporada corra bem e se tiver de ser, abdiquem de lutar a próxima época, por um futuro melhor. A questão é: haverá tolerância para o treinador quando as coisas começarem a correr menos bem (se começarem)?

Compartilhar este post

Link para o post
«Oceano orienta equipa no Brasil»

O Sporting viaja esta terça-feira rumo ao Recife, onde vai inaugurar em jogo particular com o Náutico o Arena de Pernambuco, estádio em que vão ser disputadas partidas do Mundial do Barsil em 2014, sob o comando de Oceano Cruz. Já consumada a saída de Jesualdo Ferreira e a entrada de Leonardo Jardim, que é hoje oficialmente apresentado em Alvalade, a equipa de futebol atravessa o oceano sob orientação do adjunto, que toma as rédeas da equipa no período de transição entre treinadores.

IN OJOGO

Compartilhar este post

Link para o post

faço uma intromissão só para avisar que o vosso Bojinov já vai a caminho da Serie C... O clube onde ele estava acabou de descer. E o gajo nem nesse clube foi titular indiscutível. Vocês têm ali uma bota lixada de descalçar. É que o gajo já só tinha mercado em Itália e até aí este ano fez-vos o favor de dar cabo da sua reputação.

Ah e já agora, relato-vos também que o jogador que vocês deram ao Parma em troca (o Valdés, para quem não se lembra) fez uma época fenomenal no Parma (a trinco) e está nos planos da Juventus para a próxima época, se sair alguém do seu meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que ninguém duvidava que o Bojinov era um cepo e o Valdés um jogador bastante competente.

Compartilhar este post

Link para o post

faço uma intromissão só para avisar que o vosso Bojinov já vai a caminho da Serie C... O clube onde ele estava acabou de descer. E o gajo nem nesse clube foi titular indiscutível. Vocês têm ali uma bota lixada de descalçar. É que o gajo já só tinha mercado em Itália e até aí este ano fez-vos o favor de dar cabo da sua reputação.

Ah e já agora, relato-vos também que o jogador que vocês deram ao Parma em troca (o Valdés, para quem não se lembra) fez uma época fenomenal no Parma (a trinco) e está nos planos da Juventus para a próxima época, se sair alguém do seu meio campo.

Com o ordenadão do Bojinov quem pega nele agora?...

Compartilhar este post

Link para o post

dasss...é meter o Bojinov a trinco a ver se resulta também. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov já mostrou que tem uma personalidade da m*rda, só por causa disso não o quero de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se dessemos o ordenado dele a ela, e deixa-la a trabalhar como motivadora do plantel, teriamos mais resultados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Valdés a trinco? f*dasse quê que se passou :lol:

é verídico. O trinco (e capitão) do Parma lesionou-se logo no início e o Donadoni meteu-o a trinco (ja a andava a jogar a médio centro no ano anterior). E fez uma época fantástica. Que pulmão que o homem revelou! Aguenta sozinho o meio campo defensivo e ainda contribui muito no ataque com uma visão de jogo muito boa e uma meia distância razoável. Só não saiará por causa da idade, mas m Itália isso não conta muito.

Com o ordenadão do Bojinov quem pega nele agora?...

ninguém. o Bojinov é a piada de Itália. esgotou as suas hipóteses de arranjar lá clube. Agora só para o Irão ou algo assim...

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Um trinco em Itália é uma coisa noutro campeonato é outra. São coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um dos nomes esperados. Apesar de ser sportinguista (pelo que se fala), eu quero é competência e qualidade no cargo. Acho que o Sporting, mesmo passando uma fase complicada financeiramente, tem sempre capacidade de discutir os primeiros lugares. Qualquer treinador que chegasse ia ter das melhores condições de trabalho em Portugal. O nivel de exigência tem que estar lá em cima. Já estou ansioso por começar a ver o trabalho dele no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode criticar? :mrgreen:

Estou com o treinador a 100% mas a confiança é 0, vamos ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

JF é carta fora do baralho.

Confirmo que já temos treinador para a próxima época, em breve irá ser anunciado ! É português e já foi falado por aqui. Infelizmente, o estrangeiro com a não ida à europa declinou.

E então, estava certo? Quem era o estrangeiro? E o internacional que vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Optimista :p

O Leonardo Jardim até tem tido bons trabalhos nos clubes por onde passou. Estava a tentar ler alguns artigos sobre a sua passagem pelo Olympiakos, que também foi positiva. Acho que se a estrutura for competente e sólida, será meio caminho andado para o sucesso. Tenho confiança no BdC e todas as decisões que ele tiver para o Sporting vou acreditar que são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da opção Leonardo Jardim, vamos ver no que dá

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso presidente deu um tiro no pé. Afinal o terceiro elemento será ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar a CI na televisão agora.

A tal 3ª pessoa para o departamento do futebol vai ser o Bruno e o resto dos administradores da SAD. Cá está uma das imposições da banca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O nosso presidente deu um tiro no pé. Afinal o terceiro elemento será ele.

Foi?

Não ouvi disparo nenhum.

Acho bem que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...