Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Adrien foi o nosso 3º melhor marcador :lol:

Ricky 13

Capel 5

Adrien 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Josué não faz grande falta quando tens no plantel Adrien, Labyad e A.Martins para fazer a posição. Na próxima época, para o meio campo ainda deve vir o André Santos e deves ter a subida do João Mário aos seniores, com jogadores como Zezinho e Chaby a fazerem a rotação entre A's e B's. O Schaars e o Rinaudo também devem ficar por cá. Sinceramente acho o meio campo a menor das preocuações, e o Josué até deve ser um jogador que nos vai custar entre 2M€ e 3M€.

Por mim era reforçar centro e lateral esquerda da defesa e trazer pelo menos dois avançados. Acho estas as prioridades olhando ao plantel actual.

Exatamente o que acho.

Centrais, se não conseguirmos vender o Boulahrouz, deve ficar para 4º central pelo menos.

Precisamos é urgentemente de um ou mesmo dois DE's e 2 PL's.

Depois se sair algum extremo temos que ir buscar obrigatoriamente um top, que desequilibre e faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien foi o nosso 3º melhor marcador :lol:

Ricky 13

Capel 5

Adrien 3

Quase que me ri mas fiquei como o Bonga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Josué não faz grande falta quando tens no plantel Adrien, Labyad e A.Martins para fazer a posição. Na próxima época, para o meio campo ainda deve vir o André Santos e deves ter a subida do João Mário aos seniores, com jogadores como Zezinho e Chaby a fazerem a rotação entre A's e B's. O Schaars e o Rinaudo também devem ficar por cá. Sinceramente acho o meio campo a menor das preocuações, e o Josué até deve ser um jogador que nos vai custar entre 2M€ e 3M€.

Por mim era reforçar centro e lateral esquerda da defesa e trazer pelo menos dois avançados. Acho estas as prioridades olhando ao plantel actual.

O Josué, a vir, seria para jogar a extremo e para dar à equipa 2 coisas que nos têm feito muita falta: criatividade e visão de jogo no último terço do terreno. Não tenho a mínima dúvida de que esse é um dos nossos principais, senão o principal, problema ofensivamente.

Btw, sobre o Adrien, hoje pela primeira vez gostei muito do que vi. Se for para demonstrar esta qualidade exibicional e este empenho (pelo menos isto) em todos os jogos na próxima época, tentem renegociar o ordenado dele e fiquem com ele.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué, a vir, seria para jogar a extremo e para dar à equipa 2 coisas que nos têm feito muita falta: criatividade e visão de jogo no último terço do terreno. Não tenho a mínima dúvida de que esse é um dos nossos principais, senão o principal, problema ofensivamente.

Não é relativamente lento para jogar a extremo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué, a vir, deverá querer dizer que haverão mexidas no meio - campo. Reparem:

Rinaudo

Schaars

André Martins

Adrien

Labyad

Josué

E a estes, ainda junto o João Mário. O Elias é carta fora do baralho. A juntar com o João Mário, são 7 para 3 posições. Não é muito para um plantel que deverá ser curto? Será que o João Mário vai saltitar entre a A e a B? Ou então, saem dois jogadores...se tiverem que sair jogadores, acredito que saiam Schaars e Adrien por causa dos salários, mas são 2 jogadores de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Scharrs sai , é óbvio. Depois um destes também deve sair: Adrien ou Labyad.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é relativamente lento para jogar a extremo ?

Se continuarmos a jogar mal que f*de é, porque aí os extremos só servem para correr atrás da bola, ir à linha e cruzar para ninguém. Ele no Paços joga na esquerda mas aparece muito em terrenos interiores e, sem ir ver, deve ter bastantes assistências ou pelo menos participou em muitos dos golos da equipa. Dá muita criatividade à equipa e para nós que vamos jogar muitas vezes em posse contra autocarros esse aspecto é fundamental.

Quanto aos médios, entre Schaars, Adrien e Labyad acredito que saiam 2. O marroquino provavelmente deve sair por ganhar muito e por ter valor de mercado. Resta saber quem o acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Josué é que nos vais sair caro, para posições onde temos muitos jogadores. E o Josué se vier, não o estou a ver agarrar a titularidade logo de primeira. Vai ser um jogador para crescer durante a época.

E já que falaste nos extremos, temos muitos para essa posição e acho que até existe qualidade:

Bruma

Carrillo

Capel (possivelmente sai por ter mercado)

Jeffren (vai sair certamente)

Viola

Salomão (deve voltar)

Esgaio

Labyad (pode jogar lá)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um conjunto de premissas e suposições que me levam a crer que sim. Qual é o problema? Também és daqueles que dizem que não se pode criticar porque ainda não é oficial?

Não existe nenhum problema, essa confiança é que não é a melhor. Podes criticar quem tu quiseres, seja oficial ou não, tens todo o direito de criticares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acreditei na liga Europa desde a derrota com o Estoril. Na altura disse-o na tópico do jogo, qualquer coisa como "adeus Europa" e ainda questionaram "Tão cedo?". Era demasiado fácil...

Josué a vir era para extremo! Continuam a falar dele como médio (10) mas ele quase não jogou nessa posição este ano, mas sim a extremo esquerdo!

Interior esquerdo. Uma espécie de híbrido entre 10 e extremo. Ao estilo do Izmailov nos tempos em que queria jogar futebol em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Josué é que nos vais sair caro, para posições onde temos muitos jogadores. E o Josué se vier, não o estou a ver agarrar a titularidade logo de primeira. Vai ser um jogador para crescer durante a época.

E já que falaste nos extremos, temos muitos para essa posição e acho que até existe qualidade:

Bruma

Carrillo

Capel (possivelmente sai por ter mercado)

Jeffren (vai sair certamente)

Viola

Salomão (deve voltar)

Esgaio

Labyad (pode jogar lá)

Acredito que agarre, sinceramente. Cresceu muito em termos exibicionais e neste momento até é um jogador que podia perfeitamente aspirar a um lugar numa convocatória da Selecção. O valor que gastarmos nele certamente será retribuído desportivamente e, a longo prazo, financeiramente.

Ter até temos, mas desses poucos devem ficar. Bruma e Carrillo ficam, Capel deve sair porque precisamos de fazer dinheiro e ele é dos jogadores mais valorizados, Jeffrén também sai, Viola deve ficar, Salomão duvido que fique, é capaz de fazer a pré-época mas deve ser emprestado ou vendido. O Esgaio é lateral, a extremo não oferece quase nada à equipa a não ser a capacidade que tem de aparecer em zonas de finalização. Mas é fraquinho para jogar à frente. Por fim, como já disse, o Labyad também deve sair devido ao valor de mercado que tem e ao ordenado que ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

jefferson2.jpg

Jefferson leão até 2017

Jefferson vai ser jogador do Sporting nas próximas quatro temporadas.

O defesa esquerdo, que ontem realizou o último jogo ao serviço do Estoril, já tem tudo acertado com o emblema leonino.

Apesar de ter outros convites bastante atrativos no estrangeiro, o brasileiro optou por seguir a carreira em Portugal.

Em janeiro esteve na mira do SC Braga, mas a abordagem dos minhotos esbarrou nas exigências financeiras impostas pelos estorilistas e Jefferson acabou por prosseguir no emblema da Linha, com quem tinha mais um ano de contrato, até final da temporada.

O brasileiro, de 24 anos, revelou-se um dos melhores esquerdinos do campeonato e desempenhou papel ativo na excelente campanha do Estoril.

Jefferson participou em 31 jogos e assinou uma mão cheia de golos, sendo que um deles foi precisamente ao Sporting e o outro ao Benfica.

Espero que se confirme!

Compartilhar este post

Link para o post

Interior esquerdo. Uma espécie de híbrido entre 10 e extremo. Ao estilo do Izmailov nos tempos em que queria jogar futebol em Alvalade.

Sai daí, Freitas Lobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é tentador ir buscar o Josue, mas não é a nossa prioridade. Primeiro é preciso um DE(O Jefferson ainda não está confirmado) e 2 avançados.

Scharrs sai , é óbvio. Depois um destes também deve sair: Adrien ou Labyad.

Óbvio?

Não vejo porquê. Por mim ficava com ele e também não li nada sobre uma possível transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars ou faz uma pré-época de alto nível ou então mais vale sair. Tem muita massa para perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jefferson sempre vier, é excelente, mas resta saber os valores da transferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir o Josué é aproveitar para fazer algum dinheiro com o Labyad.

É um jovem bem cotado lá fora e ainda não encheu as medidas

Compartilhar este post

Link para o post

A vir o Josué é aproveitar para fazer algum dinheiro com o Labyad.

É um jovem bem cotado lá fora e ainda não encheu as medidas

E bem remunerado. Mas que detenham parte do passe porque se ele explodir era bom vermos algum dinheiro no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mesmo o que esperar com o Jardim. Deviamos ter mantido o Jesualdo para dar continuidade ao projeto .. Não começar novamente tudo do zero ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mesmo o que esperar com o Jardim. Deviamos ter mantido o Jesualdo para dar continuidade ao projeto .. Não começar novamente tudo do zero ..

outra vez arroz...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...