Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Qual projecto? O projecto começa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja bem vindo ao clube do coração e que tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou satisfeito. Para mim, ou era ele, ou o Paulo Fonseca. Preferia o Paulo Fonseca mas também estou muito satisfeito com o Leonardo Jardim.

Vai ser apresentado às 19h30 em Alvalade.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo soberbo, é competente. Vamos ver.

Cuidado, Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato de 2 anos, ao contrário daquilo que fui vendo por aí. Não era a minha primeira nem segunda opção, mas gosto. Agora é começar desde já a preparar metodicamente a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contrato de 2 anos seria algo inevitável. E até porque acredito que o LJ vai ficar pelo menos esses 2 anos. A não ser que haja mais uma saída estranha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai cumprir o contracto e até pode ficar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante com a vinda do Jardim, sinceramente. Nem tanto pela qualidade dele, mas estou com muita esperança que a base que a direcção lhe via dar seja a mais adequada.

pá e por amor de Deus... PÕE O ANDRÉ MARTINS A TITULAR DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai cumprir o contracto e até pode ficar mais tempo.

Também eu.

E julgo que com a estabilidade que esta direcção procura e irá dar ao treinador e à equipa, vamos ficar satisfeitos.

Estou curioso para saber se vai pedir jogadores do Braga. Pessoalmente, há 1 ou 2 jogadores deles que gostava de ter cá no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

O Contrato de 2 anos seria algo inevitável. E até porque acredito que o LJ vai ficar pelo menos esses 2 anos. A não ser que haja mais uma saída estranha :lol:

Eu acho bem, ao contrário dos 4 anos que já tinha lido por outros lados, isso sim não era algo razoável. Não tenho dúvidas de que o cumprirá.

Jone, o Salino e o Viana acabam contrato. Não queria cá o segundo, mas o primeiro até era capaz de ser útil se isso significasse a saída do Lopes.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bem, é o meu treinador e só posso desejar-lhe um bom trabalho.

Acredito que com uma estrutura decente, é capaz de fazer um trabalho minimamente razoável, embora não fosse a minha primeira escolha.

Contrato de dois anos é perfeito. Estou a gostar de ver que esta novela não se arrastou demasiado e que estamos a preparar a pré-época a tempo e horas, finalmente.

Quem e que vai ao Brasil com a equipa? Juju ou Jaja?

E o jogo dá na TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que esperar, sinceramente. Acho que tanto pode ser muito bom como muito mau. É esperar para ver, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Pelo menos tem uma coisa boa: é Sportinguista. Portanto todos os jogos que não vencer vão custar-lhe duplamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é o meu treinador e só posso desejar-lhe um bom trabalho.

Acredito que com uma estrutura decente, é capaz de fazer um trabalho minimamente razoável, embora não fosse a minha primeira escolha.

Contrato de dois anos é perfeito. Estou a gostar de ver que esta novela não se arrastou demasiado e que estamos a preparar a pré-época a tempo e horas, finalmente.

Quem e que vai ao Brasil com a equipa? Juju ou Jaja?

E o jogo dá na TV?

Juju

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem, ao contrário dos 4 anos que já tinha lido por outros lados, isso sim não era algo razoável. Não tenho dúvidas de que o cumprirá.

Jone, o Salino e o Viana acabam contrato. Não queria cá o segundo, mas o primeiro até era capaz de ser útil se isso significasse a saída do Lopes.

Nenhum desses :mrgreen: gostava muito de ter cá o Custódio e o Mossoró. O primeiro porque seria uma boa alternativa ao Rinaudo, além de ser um jogador completamente diferente. É um trinco com mais classe, mais preciso a nível táctico e posicional, e poderia dar jeito se o Jardim implementasse o 4-2-3-1 para jogos complicados. Sim porque o LJ tem sempre 2 esquemas tácticos preparados, e deverá ser igual. Mas não sei se quer cá voltar.

O Mossoró já o disse por aí, o gajo apesar de ser porquinho é um excelente abre - latas. Todos os anos, melhora um pouco mais. Foi decisivo na conquista da Taça da Liga. E com a idade dele está a avançar, é possível que o Braga não peça muito, julgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Juju

Thanks

Quando é o jogo no Brasil ?

Quarta-feira, penso. Não sei é as horas e se há transmissão ou não

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Jesualdo vai fazer com a equipa ao Brasil?

Ele ainda é o treinador do Sporting, porque motivo haveria de não ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...