Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Zahavi é empresário do Bruma, Ilori, João Mário, André Martins, Nuno Reis, Miguel Serôdio e Wilson Eduardo.

Era importante afastá-lo dos nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Serodio já foi com os porcos. Acaba o contracto agora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não tem de se afastar o Zahavi dos jogadores (até pq isso é uma escolha deles).

Saia o Zahavi e vinha outro igual. Os empresários servem para isso. Para que os jogadores andem sempre a mudar de clube, para andarem sempre a renovar/renegociar os contratos, etc. para sacarem guita em comissões. Não há volta a dar, os empresários são quase todos assim. Não pensam no que é melhor para o jogador, nem para o clube, querem é ver a guita a entrar, já que é para isso que trabalham.

O que a actual direcção tem de fazer é de marcar uma posição, mostrar que não se verga às exigências desses empresários e que o Sporting vai deixar de ser o sustento deles. Têm ainda de mostrar que no Sporting temos coisas muito apetecível a qualquer jogador e empresário: não só a importância e o valor da academia, como a montra que o Sporting é para as equipas de topo europeias. Só têm a ganhar em ter os jogadores no Sporting.

E a direcção está a fazer isto, e bem. Claro que pelo meio é provável que percamos alguns jogadores, mas servirão de exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário não tinha passado para as mãos do Jorge Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar do Gelson voltar ser má notícia. Eu acho uma boa notícia. É da maneira que vai entrar dinheiro da sua venda já esta época. Não acredito que fique por cá, para além de ser caro, e não ter qualidade que lhe valha esse salário, num plantel curto o Rinaudo e André Santos chegam e sobram.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário não tinha passado para as mãos do Jorge Mendes?

Sim,tal como o Esgaio.

O Zahavi até representa iniciados vossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar do Gelson voltar ser má notícia. Eu acho uma boa notícia. É da maneira que vai entrar dinheiro da sua venda já esta época. Não acredito que fique por cá, para além de ser caro, e não ter qualidade que lhe valha esse salário, num plantel curto o Rinaudo e André Santos chegam e sobram.

Yap.

Na bola refere isso mesmo:

"Segundo revela a Imprensa suíça, o futuro do jogador, de 26 anos, deverá passar agora por Itália, alegadamente para o Chievo Verona, clube que representou na segunda parte da época 2010/2011."

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,tal como o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é se não o conseguimos vender.

Ainda corremos o risco de perder dinheiro na rescisão dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,tal como o Esgaio.

Verdade, são perto de 30 jogadores nossos. Infelizmente, muitos deles são dos melhores que temos na Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de cá ver o Terrence Boyd. 22 anos, 1,88m, 17 golos esta temporada e ultimamente presente na sua selecção (EUA). O seu companheiro no Rapid, Deni Alar, era ainda mais interessante mas está lesionado no mínimo até Dezembro.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ter o Duvier Riascos do Tijuana. Vi o jogo dele contra o Altético Mineiro e fiquei estupefacto, é incrível :o

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

O Boyd conheço, também não me importava de o ter por cá. O Alar e o Riascos não conhecia. É como já disse, alvos acessíveis por esse mundo fora não faltam, é preciso é ter olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nisso. Com um ordenado destes e tendo em conta a qualidade dele acho que só o conseguimos despachar se o deixarmos sair a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cercle Brugge não sabe quem contactar para segurar William

A colaboração entre o Sporting e o Cercle Brugge está por um fio. Os dirigentes do clube belga acusam os homólogos leoninos de afastamento e admitem terminar parceria.

«Antes, conhecíamos toda a gente que ocupava os cargos importantes. Agora, não conhecemos ninguém. A parceria já não funciona e não sabemos como reativá-la. Enviámos uma carta a convidar o novo presidente para o final da Taça mas nunca recebemos uma resposta», refere Yvan Vandamme, diretor da Cercle, em declarações à Imprensa belga.

William Carvalho foi o último a rumar ao Cercle Brugge no âmbito desta parceria, estabelecida em 2008, médio que o clube belga quer agora segurar, seja a título definitivo ou através da extensão do período de empréstimo: «Através do nosso último contacto em Lisboa vamos tentar falar com quem toma as decisões. Se soubermos quem é, apanho um avião para Portugal para ver o que conseguimos. Entretanto, temos falado com o empresário de William sobre a possibilidade de ele regressar.»

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso muito estranho...

Gostava de ouvir o lado do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que essa parceria era mesmo para terminar

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja para terminar, há que comunicar isso ao Cercle. Deixá-los sem resposta é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa se passou o que não é o mais indicado é vir para a imprensa com este tipo de discurso. Se estavam na dúvida a partir do momento em que a notícia sai cá para fora a parceria está terminada.

Se isso fosse mesmo importante para o Cercle metiam alguém no avião e vinham a Alvalade falar com alguém responsável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Your Mailbox is Full.

Compartilhar este post

Link para o post

Que terminem então. Mas que seja como no FM, e que o William volte à casa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Oceano de saída

Oceano Cruz, ao que tudo indica, vai abandonar a estrutura técnica dos leões e não fará parte da equipa liderada por Leonardo Jardim, na qual serão adjuntos Nélson Caldeira, António Vieira e Nélson Pereira, que, segundo A BOLA apurou, se manterá como treinador de guarda-redes.

A estrutura do futebol leonino decidiu fazer uma remodelação profunda na equipa técnica, pois, recorde-se, estava previsto, caso Jesualdo Ferreira continuasse como treinador, ser Oceano o adjunto da casa. Nesta perspetiva, como a equipa técnica ainda não está completa, falta definir quem desempenhará essa função de adjunto com ligações históricas e sentimentais ao clube, existindo diversas figuras no universo leonino nas quais esse perfil se encaixa. E essa figura pode muito bem ser Francisco Barão que, segundo A BOLA apurou, está à beira de entrar para a estrutura de treinadores do clube, faltando definir se para o conjunto principal se para os bês.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Oceano de saída

Oceano Cruz, ao que tudo indica, vai abandonar a estrutura técnica dos leões e não fará parte da equipa liderada por Leonardo Jardim, na qual serão adjuntos Nélson Caldeira, António Vieira e Nélson Pereira, que, segundo A BOLA apurou, se manterá como treinador de guarda-redes.

A estrutura do futebol leonino decidiu fazer uma remodelação profunda na equipa técnica, pois, recorde-se, estava previsto, caso Jesualdo Ferreira continuasse como treinador, ser Oceano o adjunto da casa. Nesta perspetiva, como a equipa técnica ainda não está completa, falta definir quem desempenhará essa função de adjunto com ligações históricas e sentimentais ao clube, existindo diversas figuras no universo leonino nas quais esse perfil se encaixa. E essa figura pode muito bem ser Francisco Barão que, segundo A BOLA apurou, está à beira de entrar para a estrutura de treinadores do clube, faltando definir se para o conjunto principal se para os bês.

Que vá pela sombra. Tendo em conta que arranjou problemas com alguns jogadores, acho muito bem que saia e também não se perde nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...