Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O gajo parece que ganha muito e o Sporting quer ver-se livre dele, o Benfica parece que estaria disposto a aceita-lo. Mas pode ser só silly season em acção. Perguntei porque apanhou-me de surpresa, nunca tinha ouvido falar de tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ter cá o Nolito, mas a cláusula dos 10M€ relativa ao Insúa deve ser inegociável.

Compartilhar este post

Link para o post

Hat-trick do Bruma pelos sub19 :heart:

Tobias © e Mané também jogaram.

Já agora, ganhamos 4-1 à República Checa e o outro golo foi do João Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Does not compute.

Individualmente não embirro com ninguém. Embirro, sim, com jogadores que não se esforçam por esta camisola, mesmo que sejam craques, e facilmente idolatro cepos que a sentem.

Concordo em parte contigo e outra com o SAS.

O Carrillo foi o jogador que nos últimos anos me fez perder a minha máxima de não assobiar durante um jogo. Filho da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Máquina todos dias :mrgreen:

Parece-me o campo do Clube Futebol Benfica, que campo tão mauzinho para se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo foi o jogador que nos últimos anos me fez perder a minha máxima de não assobiar durante um jogo. Filho da p*ta

x2. Aquele corte de calcanhar frente ao Benfica que lhes deu a jogada do primeiro golo ainda me está muito encravado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hat-trick do Bruma pelos sub19 :heart:

Fácil.

No meu caso foi o Elias. Foi um insulto ver aquele traste que nem sequer tinha vontade de correr com a braçadeira no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos nós temos jogadores com os quais embirramos. Eu é com o Lopes e o Joãozinho.

Sem tirar nem pôr. Que asco ver as nossas laterais entregues a essas amostras de jogador.

Sobre o Labyad :

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Zakaria Labyad: «O Sporting não me pode pagar»

Contrato do extremo marroquino prevê um aumento substancial no segundo ano

Zakaria Labyad diz que o seu futuro está incerto no Sporting, colocando dúvidas quanto à capacidade do clube de Alvalade em honrar os compromissos do seu contrato, mas vai dizendo que o seu desejo é continuar, pelo menos, mais uma temporada, para poder retribuir o apoio dos adeptos.

O extremo marroquino assinou pelo clube de Alvalade em 2012 com uma salário a rondar os 1.2 milhões de euros por ano, mas o seu contrato prevê um aumento substancial do seu ordenado nesta segunda temporada. No entanto, ao que tudo indica, os novos números são inaceitáveis para a atual direção que poderá estar à procura de um clube para Labyad.

«É verdade que o clube não me pode pagar. O meu contrato prevê um aumento se começar a próxima temporada», conta o jogador, citado pelo jornal holandês «De Telegraaf». Apesar de tudo, o extremo conta que gostava de continuar a jogar de leão ao peito. «Não queria sair, ainda não dei tudo o que posso a este clube. Ainda tenho muito para crescer e mostrar. Tenho apenas um ano de Sporting e queria retribuir o apoio dos adeptos», destacou ainda.

O jovem extremo, de 20 anos, assinou por quatro temporadas. No primeiro ano realizou 27 jogos, em todas as competições, e assinou três golos.

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias era um belo palhaço. Estava com uma vontade de cá andar que era uma coisa doida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ter cá o Nolito, mas a cláusula dos 10M€ relativa ao Insúa deve ser inegociável.

Acho que não. E ainda bem. 10M não é um valor realista. Se conseguirmos sacar 5M já era bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma realmente é regular, nos dois últimos jogos então deu dois passes para a equipa adversária poder marcar.

lol

E o que fez nesses jogos?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem cair aqui de pára-quedas, mas existiu ou existe algum rumor do Labyad ir para o Benfica?

Não mas já ouvimos muitos relacionados com o Porto.

Duvido que o BdC o venda para qualquer um dos dois, mas o Sporting não pode andar a por clausulas de 10M€ em todos os jogadores se os vender para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que para o Benfica não, mas o Labyad por mim ia embora.

Apesar de tudo, está bem cotado no mercado e podemos fazer algum dinheiro com ele, com base no potencial todo que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é evidentemente um bom jogador, mas dar 9 milhões por ele, mais um salário de quase 2 milhões ao ano ou lá o que era, é absurdo. Além de ele não valer um esforço financeiro dessa dimensão, nunca na vida nós tínhamos condições para suportar um investimento desses.

Estou para ver como é que vamos descalçar essa bota, leia-se não deitar demasiado dinheiro ao lixo para nos livrarmos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. E ainda bem. 10M não é um valor realista. Se conseguirmos sacar 5M já era bem bom.

Claro que é. E neste caso não precisamos de sacar nada, se ele vier fixe, vem dinheiro, se não vier fixe na mesma.

Mas já vi pessoal a pedir o Kardec ou Rosa + Cavaleiro em troca da abolição dessa cláusula, por isso já nem digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos meninos foram incríveis nas selecções, hoje (Bruma nos U19 e o João Mário nos U20).

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. E neste caso não precisamos de sacar nada, se ele vier fixe, vem dinheiro, se não vier fixe na mesma.

Mas já vi pessoal a pedir o Kardec ou Rosa + Cavaleiro em troca da abolição dessa cláusula, por isso já nem digo nada.

Eu preferia receber 5M e deixá-lo ir para o Benfica do que não receber nada. 5M dava um jeitaço.

edit: Há vídeo dos golos do Bruma?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia receber 5M e deixá-lo ir para o Benfica do que não receber nada. 5M dava um jeitaço.

edit: Há vídeo dos golos do Bruma?

O Atlético teria de nos pagar 5M€ mais um terço do valor da venda. Achas que o negócio é viável?

Esta cláusula, que pelos vistos é verdadeira senão não tínhamos a imprensa toda a referi-la sempre que se fala neste negócio, foi uma excelente jogada do Flopes (até me custou a escrever) para compensar o facto de o ter vendido a preço de liquidação total.

Quanto à pergunta duvido muito, o jogo não teve transmissão em lado nenhum. Mas pode ser que apareçam pelo site da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso penso que vai haver uma troca de jogadores entre nós e o Benfica. Labyad e Insua devem ir para lá. Para nós, devemos ter eventualmente a hipótese de ter os seguintes jogadores: Mora, Kardec, Mika, Rosa. Desses 4 , ás tantas vêm para cá 2. Isto é um palpite meu, pois vai ser complicado resolver a situação do Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético teria de nos pagar 5M€ mais um terço do valor da venda. Achas que o negócio é viável?

Esta cláusula, que pelos vistos é verdadeira senão não tínhamos a imprensa toda a referi-la sempre que se fala neste negócio, foi uma excelente jogada do Flopes (até me custou a escrever) para compensar o facto de o ter vendido a preço de liquidação total.

Quanto à pergunta duvido muito, o jogo não teve transmissão em lado nenhum. Mas pode ser que apareçam pelo site da UEFA.

Não acredito que aconteça.

O que eu quero dizer é que devemos ser flexíveis na questão dos 10M porque esse valor não vamos receber de certeza. Mais vale tentar receber qualquer coisa.

E eu sei que a cláusula é verdadeira, mas não é certo que seja inegociável. Também há notícias a falar de alternativas aos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que aconteça.

O que eu quero dizer é que devemos ser flexíveis na questão dos 10M porque esse valor não vamos receber de certeza. Mais vale tentar receber qualquer coisa.

E eu sei que a cláusula é verdadeira, mas não é certo que seja inegociável. Também há notícias a falar de alternativas aos 10M.

O "deve ser inegociável" não era uma suposição minha, era uma afirmação. Porque é que havemos de querer receber algum e permitir que o Benfica reforce bem um dos seus pontos fracos? Porque é que havemos de querer jogadores do Benfica? É que eu não estou a vê-los aceitar ceder um jogador que seja uma grande adição ao nosso plantel, como o Insúa hipoteticamente será ao deles.

Até aparecerem estes rumores ninguém na nossa estrutura estaria a contar com dinheiro vindo do argentino. Por isso, que continue assim. Trocava esses 10M€ na hora pela certeza de colocação de todos os nossos excedentários, coisa que me preocupa verdadeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso penso que vai haver uma troca de jogadores entre nós e o Benfica. Labyad e Insua devem ir para lá. Para nós, devemos ter eventualmente a hipótese de ter os seguintes jogadores: Mora, Kardec, Mika, Rosa. Desses 4 , ás tantas vêm para cá 2. Isto é um palpite meu, pois vai ser complicado resolver a situação do Labyad.

Mas qual a lógica disso depois do presidente ter dito que não ia vender ninguém ao Benfica? Eu cá acho que ele ainda sabe o que diz...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...